Demasiadas semanas a comer melão, foi passando, mas esta.. fodasss.. não consigo desligar.. hoje o Xanax é em dose dupla..
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
acho que foi contigo que tive esta conversa aqui.Se for campeão só pode ficar.
Sim, mas depois decide mal. O último passe nunca sai bem.Sou incapaz de colocar o Pepê nesse lote. Corre e luta que nem um louco.
Mas tu nem isso fizeste em Rio Maior pá, nem antes do William ser expulso. Marcaste aos 46 e depois seguiu-se mais uma aula de passes Bednarek Thiago durante 20 minutos. Eles nessa merda vão mais para cima, não adianta fingir que não. DEpois claro, têm tido muita sorte.Se o William não tivesse sido estúpido também ias carregar em cima
O sporting faz o quê? Mandar bola para o chouro?
Depois nas áreas tudo pode acontecer
Digo mais, a menos que acabe em terceiro tem de ficar. Olhemos para o caso arsenal com quem tanto nos comparamSe for campeão só pode ficar.
Certo. E se não for só pode sair. Isto caso não ganhe pelo menos um título.Se for campeão só pode ficar.
Não estaria contente como não estou agora.Obviamente que se o scp marca quando nós marcámos e sofre quando nós sofremos , quem estaria mais contentes seriamos nós.
Acho que isso é fácil entender.
Verdade, é pena porque eu gosto da forma como ele pensa o jogo mas é incrivel como o ultimo passe sai sempre mal. Mas não é nada burro nem tecnicamente limitado. É mesmo pena.Sim, mas depois decide mal. O último passe nunca sai bem.
O Samu hoje voltou a ser mais uma vez uma nulidade.. o Gul entrou e outra nulidade.. enfim..Não, não está. A mim dá-me voltas ao estômago. Mas depois fomos lá e marcámos e eu nem celebrei muito porque já sabia que vinha aí retranca e podia haver chouriçada. E ela veio. Mas é o que temos. Acredito que Farioli com melhores atacantes também fosse um pouco mais corajoso. Há jogos em que os três da frente juntos fazem zero.
Metes o avançado para carregar em cima e o gajo dá um biqueiro na tola de um gajoMas tu nem isso fizeste em Rio Maior pá, nem antes do William ser expulso. Marcaste aos 46 e depois seguiu-se mais uma aula de passes Bednarek Thiago durante 20 minutos. Eles nessa merda vão mais para cima, não adianta fingir que não. DEpois claro, têm tido muita sorte.
Concordamos.Certo. E se não for só pode sair.
Não acho nada , mas nem quero imaginar este cenário.Certo. E se não for só pode sair. Isto caso não ganhe pelo menos um título.
Eu fui gozado por dizer que precisávamos urgentemente de um wake up call! Isto antes do jogo do casa pia!Os sinais e a queda são evidentes, os resultados refletem o que jogamos. Precisamos de acordar para a vida. Urgentemente.
Falhar duas vezes seguidas em circunstâncias parecidas, epá, esqueçam. Mas esqueçam mesmo.Concordamos.
Até porque já falei e expliquei isso aqui num comentário longo.
Se fosse 0-0, eu não ficava tão aziado como estou.And yet eles é que estão todos contentes. A perspetiva importa. Empatar este jogo 0-0 teria sido 10x melhor que empatar 1x1 da forma que foi. Eles hoje ganharam mais oxigénio e os nossos, bem, os nossos não sei o que vai na cabeça deles.
O Gül foi muito mais nulidade que o Samu.O Samu hoje voltou a ser mais uma vez uma nulidade.. o Gul entrou e outra nulidade.. enfim..
Eu até concordo contigo sobre a morte do SC. Mas ele no último clássico da liga perde pontos pq tem a defesa desgastada, e não deu a inciativa aos calimeros, aí houve mt mais sorte que hoje. Último clássico com o trafica em casa foi um amasso colossal daqueles de quem sabe que tem que entrar para amassar. Hoje era um jogo de amassar, não passamos nem perto nem eu esperava isso. Não esperava porque já sei o que esperar do farioli. Uma consistência defensiva brutal e um ataque mais ou menos. Eu discordo dele mas respeito e concebo que há várias formas de ter sucesso. Mas com SC sinto que dificilmente isto se poria, até porque jamais entraríamos da forma que entramos. Não entendas que é um elogio ao SC, são formas de abordar jogos grandes e cada um tem a sua.Com todo o respeito por ti que és um participante muito ativo e que gosto de ler... Como tens coragem de dizer isso? Sabes que a "morte" do SC nos últimos dois anos foi precisamente por não conseguir fazer o que estás a dizer, certo? Sabes disso, não sabes! Qualquer equipa nos encostava atrás e não era propositado. Sofremos n dissabores por causa disso mesmo.
E porque é que hoje está tudo a ignorar o facto de o empate ter sido alcançado pelos merdas verdes precisamente pela lesão dos nossos dois defesas que estavam mais à esquerda?
Há pessoal que defende tudo. Como havia quando PdC era presidente. Nem imaginam o quanto prejudicam quem lidera.Eu fui gozado por dizer que precisávamos urgentemente de um wake up call! Isto antes do jogo do casa pia!