Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,462
609
É homenzinho para sozinho nos foder o campeonato.
Talento para fazer merda geracional.
Dar, leiloar, o que quer que seja.
Jogador com um físico que o Luke Shaw não desdenharia. Demora 2 meses a ganhar forma física. Lento. Mau posicionamento constante. Nem fecha dentro, nem impede a saída de cruzamento limpo. Duro de rins, tem a agilidade de um Maxi Pereira no banco do Braga. Fez umas "assistências" para o Mora marcar golos de bandeira. Displicente. Pouco concentrado.
Por mim pode procurar clube

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,462
609
É que foi mesmo isso, era só ir mais pra fora com os braços atrás das costas ou encostados ao corpo, para levar com a bola no corpo, mas em vez disso encolheu-se e ainda levantou o braço e deu com ele na bola. Que falta de tudo.
E já no jogo anterior tinha ficado a dormir no 1° golo do Casa Pia.
Em 2 jogos perdemos pelo menos 3 pontos, pra não dizer 5, à conta dele.
Assim não pode ser.
Isso mesmo. Antítese do jogador à Porto. Por isso, andamento

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,349
1,964
Pois a semana passada os golos do adversário tb tem o seu selo, com estes incompetentes não chegamos ao titulo, que nulidade este gajo, foda-de

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,462
609
Este lance faz-me lembrar esse momento do Herrera, que puta de frustação. Mas o lance do Herrera foi burrice, este lance foi uma coisa pior, foi falta de coragem, de garra, coisa que no nosso clube não é admissível.
Ele não quer saber. O que interessa é o penteado estar bem e o dinheiro a cair na conta. Vontade de trabalhar não mostra muita

• Like
Reações: nunex75 e draco1978

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,753
1,156
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Entra antes do tempo e leva amarelo, depois faz penalti.
Fodasse porque os nossos titulares nao aguentam os 90 m e temos de meter este cepo a jogar, o zaidu ja foi embora? Ai meu deus o que fui dizer...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
1,049
1,351
Inadmissível. Tem que ser punido de alguma maneira. 2 jogos seguidos a dar golos por pura falta de concentração. Qualquer jogador dos infantis sabe que na área se defende cruzamentos com os braços atras das costas.

banco. E nao digo mais para nao infringir nenhuma regra do forum

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,250
13,863
O Bednarek tem sido um líder dentro de campo. Mas aqui não seria de dar 2 BERROS à menina?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,095
9,523
Toronto
Do devia jogar daqui pra frente se o porto tiver so 11 jogadores desponiveis.

De tem que entrar alguem para defender um resultado mil vezes o zaidu.inteligencia tambem nao e o seu forte mas ao menos defender e poucos ganham lhe num sprint

• Like
Reações: draco1978

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,719
1,773
Espero que consiga dormir. Eu no lugar dele não conseguiria...

Há automatismos para quem defende na linha que têm que estar lá. Isso e quando se é colocado em campo tem que se entrar ligado à corrente.