Não deve jogar mais esta época.Zero coleags com ele no fim do jogo. Mostra bem o peso que tem no balneário. Tem de ser silenciosamente afastado e no fim da epoca tentar reaver parte do investimento. Não tem mentalidade para grande.
Não deve jogar mais esta época.Zero coleags com ele no fim do jogo. Mostra bem o peso que tem no balneário. Tem de ser silenciosamente afastado e no fim da epoca tentar reaver parte do investimento. Não tem mentalidade para grande.
Claro que teve, mas estar a malhar num só jogador quando passamos mais de 90 minutos com quase nenhum remate, com falta de construção de jogo ofensivo e quando estamos a ganhar na margem mínima, vamos lá baixar linhas, então é ter pouca exigência para o que se quer da equipa e do jogo.Tendo em conta que o primeiro golo é culpa dele.....ya até teve
Meu, o ónus era dos lagartos, querias que o Porto fosse feito tolinho e mamasse num contra ataque?Claro que teve, mas estar a malhar num só jogador quando passamos mais de 90 minutos com quase nenhum remate, com falta de construção de jogo ofensivo e quando estamos a ganhar na margem mínima, vamos lá baixar linhas, então é ter pouca exigência para o que se quer da equipa e do jogo.
Mas pronto, vamos lá malhar no Moura.
É cepo mas é 1000x mais focado do que este caralho. E não se borra todo.Já não é a 1ª vez que faz borradas, comigo não jogava mais.
Zaidu é cepo mas não faria merdas destas,
Sem sombra de dúvidas, a defender é muito mais focado.É cepo mas é 1000x mais focado do que este caralho. E não se borra todo.
O que queria era que segurassem a bola como tão bem fazemos. Ainda por cima com Fofana a dar mais músculo e o Mora que sempre que tinha a bola atrapalhava aquela malta. Era deixarem os passes longos e quebrar o jogo. Os lagartos meteram tudo pelo lado do Moura e nós nem uma vez anulamos a jogada inicial. Só queria bola e fossem mais inteligentes a segurar a mesma.Meu, o ónus era dos lagartos, querias que o Porto fosse feito tolinho e mamasse num contra ataque?
O Farioli é isto, ou te habituas ou então tas fodido porque não vai mudar
Ainda assim a lagartada teve 0.07 xG até ao golo
Nada do que digas justifica a abordagem desta abécula ao lance