FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,216

Isto, apanha bolas, enfim...sou contra estas merdas. Depois paga-se caro isto. Para quê? 🤷

Enfim.
Também não entendo.
Temos de nos aplicar mais é na tática e no futebol jogado.
Não precisamos dessas merdas, principalmente porque todos sabem o que ganhamos e porque a cena dos apanha bolas é ridícula.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,255
20,688
Ganhar o jogo no Nacional será decisivo para esta sequência. Os viscondes mesmo jogando 2 vezes em casa jogam contra equipas do top 8.
Absolutamente decisivo … É importante sair desta espiral negativa …
Espero que não levemos outra vez com a dupla romântica espanhola …

• Like
Reações: JPA84

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,689
11,806
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Emanujor
28 Dezembro 2023
2,559
3,795
Estás a falar de tirar o Pepê pelo Pablo e nem raciocinas que o treinador teve de fazer 3 substituições por problemas físicos.

Ou seja, só houve possibilidade de Mora e Fofana entrarem por opção técnica

Obviamente que isso limitou MUITO a estratégia para os últimos 30 minutos da equipa técnica.

Na ânsia de criticar, nem observam os contextos do jogo.
O Pepê ja estava cansadissimo e o Pablo Rosario tem sido do mais fiável que temos.

O Rosário ja fez lateral direito, mete-lo a ele pelo Martim e o Alberto ir para o outro lado tinha sido o mais sensato e o que dava mais garantias!!

Eu desde que vi um Di Maria com 40 anos fazer do manco do Chico Moura o que queria para mim ficou logo bem patente que esse gajo era um calhão!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
Ninguém diz que está tudo bem, ATENÇÃO.

MAS OS OUTRO ESTÃO PIORES!!!

Eu também queria outro estilo de futebol. Mas no fim, quero ganhar.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Os outros estão piores na classificação. Não estão piores em produção ofensiva, por exemplo. Desde há alguns meses para cá.
Até quando vamos poder nos agarrar ao fato de estarem piores porque são eles que estão atrás na classificação, oxalá até o final do campeonato.

Quanto ao estilo de futebol, eu vi um FC Porto no Dragão contra o regime e com Sporte agora, em que se pudéssemos assinar o 0-0, assinaríamos, por causa da classificação, não quero esse FC Porto, isso não somos nós como clube.

• Like
Reações: Luisf.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,709
5,167
48
Paris
gil-costa.wix.com
Apesar de que se tenha partilhado na CS para os calimeros este jogo era crucial, só interessava-lhes uma vitória. Continuamos na frente com uma margem não ideal mas quem dera aos nossos adversários estar na nossa "cadeira", devem sonhar com isso. Sabemos todos que se estivéssemos no lugar dos corruptos já se dizia há semanas que estávamos arrumados da luta pelo título. Vejo muita gente entrar em pânico e ir nessa onda que tenta minimizar a nossa posição e ao mesmo tempo minimizar a distância que nos separa dos outros. Respirem !

• Like
Reações: Azul_Eterno

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,725
12,431
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
o Diogo também bem que podia mandar a bola com o caralho em vez de tentar agarrar. Mas foi o menos culpado!

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,042
7,336
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não te preocupes temos o melhor treinador do mundo.....

Vou fazer como o Siska, aposto tudo menos o meu Colhão direito e o esquerdo, para os 2 não se chatearem.....
Eu apostava que os dois Coelhoes, mas ainda quero ser pai, portanto não aposto, mas apoio os duros que apostam, não quero ser discriminatório portanto também apoio aqueles que correm nus á volta do estádio...😬

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,254
13,868
Uma coisa que podia ter sido feita era nos últimos minutos trocar o Pepê e o Mora de flanco.
O Pepê ia fechar muito melhor aquele flanco esquerdo, e ia ajudar aquela avantesma que estava para lá
E o Alberto safava-se bem na direita mesmo com o Mora a não conseguir ajudar muito...

• Like
Reações: Dragao87

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,725
12,431
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Godinho em jogos dos 3 grandes:
Lagartos - 12 penaltis a favor, 0 vermelhos em 31 jogos
FC Porto - 2 penaltis a favor, 4 vermelhos diretos em 29 jogos

• Like
Reações: Dragao87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,890
13,060
E eles tavam cansados do jogo da taça que fizeram mais prolongamento.
No final do jogo de hoje eles estavam com as pilhas todas.
Deve ser a altura que eles jogam mais de alguns tempos para cá

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,216
Por incrivel que pareca o Porto se qualificar para a Champions tem que fazer uma razia a este plantel.

Para mim apenas tem qualidades e capacidades para ser jogador do Porto os seguintes:

Diogo Costa
Alberto Costa
Martim
Bednarek
Kiwior
Froholdt
William Gomes
Pablo Rosário
Rodrigo Mora
Pietuszewski

Jogadores sem qualidade para ficar:
Francisco Moura (cepo e manco - nem num Braga tem qualidade)
Zaidu (....)
Varela (limitado apesar de ter feito um jogo competente hoje)
Pepê (nao consegue ganhar um duelo)
Borja (nao consegue desiquilibrar nem passar por um adversário que tenha alguma qualidade)
Gabri Veiga (este ja nao esta para jogar futebol depois dos milhões das arabias, banalissimo)
Samu (nao consegue dominar e superar o seu adversário)
GUL (sem alma de avancado)
Menos. Não jogamos a UCL para a ganhar, jogamos para ir aos quartos.
Há alguns que têm de sair, mas outros são muito novos para se catalogar de bons ou maus.

Quando se joga bem parecem todos craques, e no lote dos "sem qualidade" tens aí vários que não estão a render porque a equipa tem jogado mal.
Acho que o Samu e Gul devem ficar, o Gabri Veiga ainda lhe dou mais um ano para se redimir e talvez o Borja seja ok para o banco, mas nunca para titular.

O Pepê é tentar vender por um preço ok, porque ganha muito para o que faz, e comprar um extremo que saiba decidir.
Acho que o Varela tem qualidade para ficar mas precisa de ser mais consistente, ou já te esqueceste da primeira época dele no NGC?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,343
27,829
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Escondemos bolas e cones e agora levamos com bocas... "esconderam tudo mas esqueceram o cone do Moura em campo"

Não entendo porque raio fomos esconder bolas. Atitude feia, na qual não revejo o NGC e NGP
Lá está, algo que não se via no Fcporto , essas atitudes e defender o 1-0.

Defender resultados oferecendo a bola vai quase sempre dar merda.
Os adversários " cheiram" o medo e vêm o encostar de cordas.

O Porto após o 1 0 tem de ficar mais confiante e gerir a bola e ir tentando atacar.

E pensei logo nisto após o golo, não no fim do jogo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,038
11,581
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Isto, apanha bolas, enfim...sou contra estas merdas. Depois paga-se caro isto. Para quê? 🤷

Enfim.
Não nos engrandece em nada, muito pelo contrário. E também não traz qualquer tipo de vantagem, só dá motivação extra aos adversários.
Ainda junto aquela estupidez do SD com as putas das tochas. Mas pronto, desses também já não se espera nada de positivo. Essa malta que tinha as tochas era identificá-los e nunca mais entravam em nenhum recinto desportivo. Não é assim tão difícil.