FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,912
50,001
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma prestação muito inconsistente, sobretudo no aspecto ofensivo, onde faltaram ideais e uma outra contudência, além disso foi absolutamente surreal a infantilidade de Moura.

• Like
Reações: Emanujor

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,038
11,580
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não acho que saiam com moral.
Saem aliviados de não ficar de novo a 7.
Não saem com moral nenhuma. Nós ficamos fodidos porque ficamos a 1 min de quase fechar o campeonato. Eles, acabaram de perder a possibilidade de aproveitarem o confronto direto para se aproximarem. Se nós ainda vamos a Braga e à luz, eles também têm de ir a Braga e de jogar com os orcs, que terão algo a dizer nesse jogo, mesmo sendo em alvalixo. E também sabem que a mija não vai durar para sempre...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,053
29,658
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Farioli tem a sorte de ter os jogadores que o Brunão e o Anselmo não tiveram mas os processos ofensivos são igualmente confrangedores , mas não se pode dizer mal deste mister pk ganhamos pela margem mínima nesse colosso de campeonato que é o tugão. A única coisa boa que implementou é um sistema defensivo mais robusto que nas últimas 3/4 épocas mas a nível ofensivo é um zero autêntico
Os avançados são quase os mesmos do Anselmi e do Bruno. Só muda o Borja.

Trabalhamos muito para ter uma equipa melhor mas o ataque ainda deixa muito a desejar. Os extremos são ridículos.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,691
9,271
Não tenhas dúvidas que é o que vai acontecer, o Farioli só precisava de ter cá o Fofana para adaptar.

Certinho. Mora a descair na esquerda, meio campo com Fofana-Frodo-Rosário.
Vamos ver!! Acho o homem sempre tão amarrado ao sistema que sinceramente acho que só trouxe o Fofana para rodar o Frodo!!
Que temos que produzir mais ofensivamente, disso acho que não restam dúvidas... Se o conseguirmos estaremos mais perto de ganhar os jogos!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,341
17,432
A bazófia muitas vezes serve para esconder fraquezas.
No 0-0 com o carnide também foi o Rabolhinho que saiu com a bazófia.

Tenho mais medo de quem vai trabalhar caladinho do que quem fica bazofeiro por se safar da derrota no fim.
Não têm qualquer moral.

Agora nós temos de começar a ser mais eficazes, senão vamos começar a pôr a jeito desnecessariamente.

• Like
Reações: Edgar Siska

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
181
392
Balteiro
Nao percebo porque nao tira o Pepê e mete o Pablo Rosario, que é so o nosso melhor jogador atualmente em melhor forma!

Nao percebo porque nao é lançado para lateral direito e o Alberto Costa joga na esquerda em vez do manco Moura!

De certo que nao tínhamos empatado. Esse trolha do Chico Moura que faça as malas.

Cepo do caralh*
Estás a falar de tirar o Pepê pelo Pablo e nem raciocinas que o treinador teve de fazer 3 substituições por problemas físicos.

Ou seja, só houve possibilidade de Mora e Fofana entrarem por opção técnica

Obviamente que isso limitou MUITO a estratégia para os últimos 30 minutos da equipa técnica.

Na ânsia de criticar, nem observam os contextos do jogo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,595
91,905
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há duas formas de olhar para isso. Nem vão marcar sempre no último lance do jogo, nem vão chegar sempre ao último lance do jogo empatados. Os ultimos jogos também foram algo anormais nisso, eles chegaram ao fim empatados, o que não é muito habitual. Também pode ter sido só uma fase. O mais provavel é voltarem a subir o nível e deixarem de precisar dos descontos. Eu queria pensar o mesmo de nós, que é uma fase, e que apenas uma coincidencia madrasta de haver muitos jogadores fora de forma. Mas nós já andamos a brincar com o fogo pra idesde dezembro.
Eu nos ultimos jogos nao tenho visto os Lagartos chegarem ao fim sem estar a ganhar por azar ou porque falharam muitos golos. Eles nao estao fortes, assim como nos tambem nao estamos.

Agora eles podem de facto estar um pouco por cima de nos nesta fase, porque nao parecem tao encravados no jogo ofensivo. Nos neste momento parece que nao conseguimos criar perigo sem ser em bolas paradas e alguns lances mais aos repelões. Nao vemos uma finalização fruto de um bom passe, ou um bom cruzamento.

E acho que isso é que esta a deixar toda a gente desconfortavel. Desde o Alverca Porto um golo como o primeiro do Borja la, Samu passe atrasado, Mora de primeira e cabeceamento do Borja. Ja la vao 9 jogos. É que nem marcamos, nem falhamos. E tudo na força e na garra, muitas vezes trapalhão. E isso é que nao da confianca nenhuma.