Como é que o Suárez foi considerado o homem do jogo? Sinceramente devia ter sido o Varela ou o Bednarek.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Não saem com moral nenhuma. Nós ficamos fodidos porque ficamos a 1 min de quase fechar o campeonato. Eles, acabaram de perder a possibilidade de aproveitarem o confronto direto para se aproximarem. Se nós ainda vamos a Braga e à luz, eles também têm de ir a Braga e de jogar com os orcs, que terão algo a dizer nesse jogo, mesmo sendo em alvalixo. E também sabem que a mija não vai durar para sempre...Não acho que saiam com moral.
Saem aliviados de não ficar de novo a 7.
Se fosse ao contrário, estávamos todos aqui a criticar. É uma atitude de equipa pequena, não havia necessidade de tamanha pequenez.Também me começa a irritar um bocado essas manobras de merda. Tirar as bolas para quê quando se tem um cone daqueles em campo? às vezes quase parece karma.
O homem do jogo foi o MouraComo é que o Suárez foi considerado o homem do jogo? Sinceramente devia ter sido o Varela ou o Bednarek.
Mas todos sabemos que não estamos a jogar como jogamos nos primeiros dois meses e meio. Perdemos 5 pontos nos últimos dois jogos! O que foi lá vai, o Nacional é que preocupa.Na primeira volta ganhamos os jogos todos fora do Dragão e o único que não vencemos... Foi em casa.
Os avançados são quase os mesmos do Anselmi e do Bruno. Só muda o Borja.O Farioli tem a sorte de ter os jogadores que o Brunão e o Anselmo não tiveram mas os processos ofensivos são igualmente confrangedores , mas não se pode dizer mal deste mister pk ganhamos pela margem mínima nesse colosso de campeonato que é o tugão. A única coisa boa que implementou é um sistema defensivo mais robusto que nas últimas 3/4 épocas mas a nível ofensivo é um zero autêntico
Vamos ver!! Acho o homem sempre tão amarrado ao sistema que sinceramente acho que só trouxe o Fofana para rodar o Frodo!!Não tenhas dúvidas que é o que vai acontecer, o Farioli só precisava de ter cá o Fofana para adaptar.
Certinho. Mora a descair na esquerda, meio campo com Fofana-Frodo-Rosário.
Não têm qualquer moral.A bazófia muitas vezes serve para esconder fraquezas.
No 0-0 com o carnide também foi o Rabolhinho que saiu com a bazófia.
Tenho mais medo de quem vai trabalhar caladinho do que quem fica bazofeiro por se safar da derrota no fim.
Estás a falar de tirar o Pepê pelo Pablo e nem raciocinas que o treinador teve de fazer 3 substituições por problemas físicos.Nao percebo porque nao tira o Pepê e mete o Pablo Rosario, que é so o nosso melhor jogador atualmente em melhor forma!
Nao percebo porque nao é lançado para lateral direito e o Alberto Costa joga na esquerda em vez do manco Moura!
De certo que nao tínhamos empatado. Esse trolha do Chico Moura que faça as malas.
Cepo do caralh*
AVB tem de meter mais mão nestas merdas. Ganha-se zero com isto. Como aliás, se viu.Esta merda dos apanha bolas era escusado, só serve para criar mais barulho para o nosso lado.
Já em Braga? Eles vão a Braga quando nos vamos a Luz …Com 4 pontos de diferenca e ainda com vantagem sobre o Sporting, permite-nos poder empatar em Braga e na Luz!
Temos que esperar se eles escorregam ja em Braga.
todos o fazem... mas sim, fica malEsta merda dos apanha bolas era escusado, só serve para criar mais barulho para o nosso lado.
Eu nos ultimos jogos nao tenho visto os Lagartos chegarem ao fim sem estar a ganhar por azar ou porque falharam muitos golos. Eles nao estao fortes, assim como nos tambem nao estamos.Há duas formas de olhar para isso. Nem vão marcar sempre no último lance do jogo, nem vão chegar sempre ao último lance do jogo empatados. Os ultimos jogos também foram algo anormais nisso, eles chegaram ao fim empatados, o que não é muito habitual. Também pode ter sido só uma fase. O mais provavel é voltarem a subir o nível e deixarem de precisar dos descontos. Eu queria pensar o mesmo de nós, que é uma fase, e que apenas uma coincidencia madrasta de haver muitos jogadores fora de forma. Mas nós já andamos a brincar com o fogo pra idesde dezembro.
haja alguma coisa que me puxe para cima no meio disto tudo.![]()
FC Porto com provocação decorou balneário do Sporting com capas a enaltecer conquista dos dragões
Leões regressaram ao balneário e encontraram ainda o ar condicionado... na temperatura máximawww.record.pt