mas não acaba.ZERO VIRGULA ZERO SETE XG tinha a maior e melhor equipa do mundo e arredores com o melhor ponta de lança do universo e o melhor capitão e afins
Um dia o filho da puta do paio tem que acabar
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
mas não acaba.ZERO VIRGULA ZERO SETE XG tinha a maior e melhor equipa do mundo e arredores com o melhor ponta de lança do universo e o melhor capitão e afins
Um dia o filho da puta do paio tem que acabar
O Zaidu hoje acho que não fazia a merda que fez o MouraPrefiro ter Thiago Silva em campo do que o Moura ou Zaidu sinceramente.
Até porque os laterais no estilo de jogo do Farioli jogam por dentro, não são aqueles laterais-ala super ofensivos que estão sempre a fazer overlap aos extremos.
Estou estranhamente calmoCalma.
Por mim podes estou sempre disponível e aberto a ouvir contraditório de forma elevada sem bocas nem indiretas...Não cria perigo pq o modelo tornou se altamente previsível. Mas vocês não vão permitir essa conversa sem chamar de viúvas infiltrados e outros comentários despropositados. Então siga o baile.
Todos com os braços junto ao corpo, sabendo como são estes merdas...Nós último minutos vejam as abordagens de toda a gente dentro da área... TD com os braços encostados nas divididas e nos ressaltos!!
E aquele crl sai a um cruzamento a abrir a.mao?!!??
Inacreditável!!
Arranjem um bruxo!! Fddsss
E não esquecer Estoril e Nacional... Vai ser uma dura batalha ganhar este campeonato.O jogo em Braga e na luz vai ser do Carvalho...
Oh nike o moura fez o que nem um infantil faz.Vocês a dar no Moura mas não me sai da cabeça a caga que estes gajos têm...
É demais...
Não te preocupes temos o melhor treinador do mundo.....O jogo em Braga e na luz vai ser do Carvalho...
Também acho. Espero muito estar enganado.Para mim perdemos o campeonato neste lance
É muito inconstante Foda-seJuntas o Moura todo cagado, e foi por aí que eles enconstaram nos últimos minutos.
Já tinha dito aqui há muito tempo, MOURA NAO SERVE!
" Á E TAL , MAS TEM BONS NÚMEROS..."
bom para um Famalicão
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Deve andar nas apostas, vamos descobrir daqui a uns anos. Aquilo é um lance estúpido demais para se comentar.Cada vez que vejo o lance do penalti fico mais com a sensação de que o Moura faz de propósito. Ele nem tem o braço esticado e parece claramente esticá-lo para cortar a bola.
Calma, esta mija vai acabar certamente.mas não acaba.
O Moura acabou após a última lesão, infelizmente.Todos com os braços junto ao corpo, sabendo como são estes merdas...
Moura lá foi ele de braço aberto.
Acefalia
Estou fodido.
É preciso ganhar todos os jogos menos um, seja ele qual for. O único que perdemos até agora foi ul jogo de merda em que ninguém estava à espera de perder.Agora vai ser preciso ganhar na Choupana, ganhar em Braga e não perder com o regime.