FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,058
1,370
Eles não estão a jogar melhor.
Ainda no último jogo do campeonato ganharam nos descontos.

Mas sim, temos a obrigação de fazer muito melhor.
Mas com o Borja e o Pepê não há milagres.
Não sei do que se queixam do Pepe, o problema está do outro lado. O que e que se passa com este Borja?! E o Gabri Veiga, que não acerta um fdp dum passe, nem vem buscar jogo... Fodasse que puta de nervos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,940
19,170
Temos muito mais banco que eles, temos mais obrigação de tentar ganhar na 2° parte.

Eles não têm ponta suplente.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,877
5,103
Porto
Mora? Só entra se estivermos a perder e perto do fim do jogo.
Já o Rosário, não percebi porque é que não jogou de início, mas também é verdade que o Varela não está a fazer um mau jogo.

O problema está nas laterais, onde somos uma nulidade, a defender e a atacar.
Até é milagre que estejamos empatados.
O Varela tem mais capacidade de passe que Veiga, Pepê e Borja, juntos. Infelizmente, o trinco tem mais visão de jogo que o 10 e os extremos.

• Like
Reações: njsilva84

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,941
6,893
O Pepê tem duas arrancadas brutais que criaram desequilíbrio ofensivo, das poucas vezes que tivemos alguma ênfase lá. Ganha a tal falta neste último minuto.
Que jogo mau é esse do Pepê, sinceramente?

Borja recebe a bola e ou coloca para trás, ou para dentro, incapaz de ir à linha, incapaz de tentar sequer uma vez o 1 para 1. Este gajo está-me a enervar demais, tal incapacidade demonstra.

2 Abril 2012
4,276
883
É muito bonito… eu queria muito ganhar… mas não pode ser a qualquer custo, senão arriscamos a ficar a 1 ponto e super-pressionados para o resto do campeonato, sem falar que ficavamos animicamente arrasados.

Se houver empate…

Quem acham que parte para o resto do campeonato mais pressionado… sem margem de erro e a jogar cada jogo como uma final… ? pois… são eles, os nossos rivais.