Fraco jogo e mais do mesmo na bancada.A malta a assobiar os Super quando começam a mandar pyro
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Fraco jogo e mais do mesmo na bancada.A malta a assobiar os Super quando começam a mandar pyro
FroholdtO amarelo não foi ao Varela?
Sem certeza acho que não.O amarelo não foi ao Varela?
Eu comprava já o 0-0.Se ninguem desequilibrar ou uma bola parada vai dar 0-0...
Um não quer ficar a 7 pontos o outro nao quer ficar só com 1 ponto vantagem...
A capacidade dos Super Dragões em serem assobiados pelos adeptos do próprio clube. PQP!Para vocês qual é o momento alto da primeira parte?
Há mesesPepê, Veiga e Borja muito em baixo..
Não cale a pena insistir
O Pepê e o Gabri são bons de bola.Não acho que falte qualidade técnica. Borja é bom de bola, Pepê é bom de bola, Garbi é bom de bola. Não há é inteligência.
Não sei do que se queixam do Pepe, o problema está do outro lado. O que e que se passa com este Borja?! E o Gabri Veiga, que não acerta um fdp dum passe, nem vem buscar jogo... Fodasse que puta de nervosEles não estão a jogar melhor.
Ainda no último jogo do campeonato ganharam nos descontos.
Mas sim, temos a obrigação de fazer muito melhor.
Mas com o Borja e o Pepê não há milagres.
E no entanto o Samu ta a fazer muito mais que eleNão estão a fazer grande merda é certo mas tem um avançado letal.
Numa oportunidade pode nos foder
Estás maluco!? Então estamos a 4 pontos dos gajos só temos é que atacar feito loucos, esquecendo as limitações que temos.Pela primeira parte não acho que estejamos a jogar para o empate, agora não vamos atacar feitos loucos correndo o risco de ferrar também.
O Varela tem mais capacidade de passe que Veiga, Pepê e Borja, juntos. Infelizmente, o trinco tem mais visão de jogo que o 10 e os extremos.Mora? Só entra se estivermos a perder e perto do fim do jogo.
Já o Rosário, não percebi porque é que não jogou de início, mas também é verdade que o Varela não está a fazer um mau jogo.
O problema está nas laterais, onde somos uma nulidade, a defender e a atacar.
Até é milagre que estejamos empatados.
Tu também tens, mas teima se em mete lo a jogar de costas para a baliza. Metam no dentro da área e cruzemNão estão a fazer grande merda é certo mas tem um avançado letal.
Numa oportunidade pode nos foder
ConcordoInício da segunda parte, há que meter o Mora e tirar o Veiga, tirar o Borja e meter o Oskar Pietuszewski e tirar Varela (amarelado por engano à Godinho) e meter o Pablo Rosário.
FofanaMora deve ser para o Hjulmand jogar de cadeirinha até final
Juízo...