Os 3 grandes jogam mal que dói, mas um deles tem um avançado capaz de decidir um jogo a qualquer momento.
E não estou a falar do Peinaltidis.
E não estou a falar do Peinaltidis.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
O Botafogo a ser violado pelo Vasco da Gama. Síndrome Anselmi.Por cima? Que caralho de jogo estás tu a ver?
Mora? Só entra se estivermos a perder e perto do fim do jogo.Espero que Rosário e Mora possam entrar.
E não passam por ninguém...Mercado de Verão: extremos!
É claramente o nosso ponto fraco. São extremos que não fazem a diferença, quase nào cruzam (com qualidade ainda menos) e também falham imenso na finalização.
Não acho que falte qualidade técnica. Borja é bom de bola, Pepê é bom de bola, Garbi é bom de bola. Não há é inteligência.Falta qualidade técnica acima da média, como eles têm na frente. É por isso que crias pouco. Muito foi feito nestes mercados mas não há milagres.
O que me preocupa com este Porto é o rendimento ofensivo que tem vindo a baixar significativamente, chegando a tornar-se deficientário se não houver correcções ou mexidas. Não podemos ter extremos com falta de produto final.Eles não estão a jogar melhor.
Ainda no último jogo do campeonato ganharam nos descontos.
Mas sim, temos a obrigação de fazer muito melhor.
Mas com o Borja e o Pepê não há milagres.
Pior desta 1ª parte foi o Borja, mas de longe.Não acho nada
O Pepê é um festival de bolas perdidas e más decisões
resta saber se foi ele que levou o amarelo ou o VarelaAinda falta o Careca expulsar o nosso menino! Já estamos a jogar com 9, com 8 vai ficar lixado![]()
Um lance coletivo que culmina no Alberto a perder algum tempo e acabar por ir para a linha dividir com o MaxiPara vocês qual é o momento alto da primeira parte?
Que Pablo man, o Varela ta a ser dos melhoresPablo e mora lá para dentro mister
Que jogo vocês andam a ver?!Não vale a pena discutir mudanças que o Farioli conservador e com ainda ptsd vai continuar a jogar para anular os lagartos apenas.
Já o Rosário, não percebi porque é que não jogou de início, mas também é verdade que o Varela não está a fazer um mau jogo.