SamuuuuuuuuuuuQual dos nossos jogadores bisa primeiro? Vamos a eles.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
SamuuuuuuuuuuuQual dos nossos jogadores bisa primeiro? Vamos a eles.
Gabri é vital que tenha pulmao hoje.Felizmente que colocou o Kiwior onde ele joga melhor.
Espero que o Gabri Veiga abra a pestana no meio campo.
Se não der para ganhar que se lembrem que mesmo empatando ficamos com 4 pontos que são 5 sobre os verdes, mas obviamente que espero uma vitória nossa.
Vamos, Porto!
À direita quem é? Jackson?É para ganhar, mais nada! Visualizar anexo 43094 Visualizar anexo 43095
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Mas o diomande nem precisa de disfarçar tanto... o Evanilson há duas épocas que o diga!!!
Se não tiver, ao intervalo Fofana lá pá dentro!Gabri é vital que tenha pulmao hoje.
Expulsão?!?!?! Ahahah... achas? Parece que já te esqueceste do jogo em que ele pregou duas no Evanilson, uma na área e outra na linha mesmo em frente ao árbitro auxiliar... e nada aconteceu!!!Espero que uma, cedo, que dê expulsão.
Esta frase está escrita num português incorreto.Não acredito que o nevoeiro piore mais que isto.
aie f*.... ja me tinha esquecido do proximo jogo..... nevoeiro e panelas com sardinheiras aos gritos.... oh pahIsto é treino para a Choupana?
E como se não bastasse, um jogo fodido onde sempre temos dificuldades.aie f*.... ja me tinha esquecido do proximo jogo..... nevoeiro e panelas com sardinheiras aos gritos.... oh pah
Realmente, se ainda estiver 0-0 aos 80, o Jackson poderia entrar!!!À direita quem é? Jackson?
Ainda por cima com a pressão de sermos líderes por apenas um ponto.aie f*.... ja me tinha esquecido do proximo jogo..... nevoeiro e panelas com sardinheiras aos gritos.... oh pah
Prefiro que entre no ânus do Varandas.Realmente, se ainda estiver 0-0 aos 80, o Jackson poderia entrar!!!
vai ser por 7 , mas tudo bemAinda por cima com a pressão de sermos líderes por apenas um ponto.