FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,940
19,170
Bem em não inventar na defesa.

Era dos poucos que defendia isso, quando a maioria dizia que "claro que vai manter Kiwi a lateral esquerdo".

Para mim a única coisa clara era que estava a tirar o melhor central, de longe, do campeonato (dos últimos largos anos) para meter um central de 40 anos, que ainda tem qualidade, com um palmares estratosférico, só porque sim.

O Thiago Silva veio para ajudar, não para ficar no pico de forma a tempo do mundial, mais um Pepe não, obrigado; interesses do clube e da equipa sempre acima de tudo.

Agora convinha era o Alberto e o Martim não enterrarem.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,300
1,515
49
Montemor-o-Velho
Gosto da defesa. No meio o Varela em vez do Pablo, só se justifica se o Pablo estiver alguma inferioridade física. Entre o Gabri e o Mora, neste momento nem sei. Mas para início de conversa, Rosário à parte, gostei do 11.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
853
3,728
Quando esse jovem fizer algo de importante ou decisivo num jogo, mudarei de opinião. Até lá só vejo um trambolho a emperrar jogo e incapaz de criar algo.
É como jogar com dois laterais direito. Pobreza.
Sim, estás na faixa contrária da autoestrada, mas estás no caminho certo.
Se vires os treinadores todos a virem na tua direção grita-lhes para mudarem de faixa

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,273
42,463
63
Aveiro
Que o Gabri e o Sainz não se deixem levar por quezílias e provocações.
Fervem em pouca água mas hoje não podem porque o cartãozinho da ordem vai sair ligeiro.
Pena o Rosario não estar no onze, mas hoje temos um banco que dá garantias se for preciso mexer.

• Like
Reações: Azul Escuro

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
431
965
Bem em não inventar na defesa.

Era dos poucos que defendia isso, quando a maioria dizia que "claro que vai manter Kiwi a lateral esquerdo".

Para mim a única coisa clara era que estava a tirar o melhor central, de longe, do campeonato (dos últimos largos anos) para meter um central de 40 anos, que ainda tem qualidade, com um palmares estratosférico, só porque sim.

O Thiago Silva veio para ajudar, não para ficar no pico de forma a tempo do mundial, mais um Pepe não, obrigado; interesses do clube e da equipa sempre acima de tudo.

Agora convinha era o Alberto e o Martim não enterrarem.
Eles têm estado bem, muito bem até ultimamente. Mas confesso que estou a ver o Martim a traçar o Geny ao meio e a ser expulso.
Calma Martim crl!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,766
14,948
Num mundo cheio de competições de força, resistência, força de espírito e de luta, num mundo de World Strongest Man, Hyrox, Iron Man, num mundo onde se distinguem Prémios Nobel, onde se ganham prémios por tudo e por nada... quero só lembrar que esta "senhora " tem uma.filha

Houve algum infeliz com uma força de vontade enorme, com um espírito de sacrifício enorme pela continuação da nossa espécie que meteu um embrião nessa catraia para ela ter filhos

Os verdadeiros heróis nunca vão ser reconhecidos

Continuamos a adorar falsos profetas
e uma filha bem fofa diga-se

• Haha
Reações: dikalelfortress