O Pablo tá ressentido de uma lesão tá no banco mas não está 100%Varela em vez do Pablo é que coiso...
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
O Pablo tá ressentido de uma lesão tá no banco mas não está 100%Varela em vez do Pablo é que coiso...
HulmandCom quem se vai pegar o Veiga?
Vais ver é o Pote a tentar pegar-se com os nossos.Com quem se vai pegar o Veiga?
O adversário deve fazer os movimentos para o interior e o Martim como é destro deve ser mais fácil para ele contrariar o jogador dos lagartosNão gosto do Martim à esquerda mas confio no mister.
Velhos temposA equipa nestes jogos tem de passar sempre no cogumelo. Já que a polícia não deixa fazer no P1 arranjou-se uma ótima solução.
Era meter os adversários a passar também lá em cima como nas antas.
Certinho.Hulmand
É o hábitoNo Porto Canal estão a colocar o Pablo no lugar do Varela![]()
Esse pega se com tudo.. dass lá po amuadinho..Vais ver é o Pote a tentar pegar-se com os nossos.
Sim está a voltar a cair. Estou junto ao relvado e notasse.É impressão minha ou o nevoeiro está a intensificar?
Vai pegar-se com as redes da baliza, metendo lá dentro o 2-0 para nós.Com quem se vai pegar o Veiga?
Num mundo cheio de competições de força, resistência, força de espírito e de luta, num mundo de World Strongest Man, Hyrox, Iron Man, num mundo onde se distinguem Prémios Nobel, onde se ganham prémios por tudo e por nada... quero só lembrar que esta "senhora " tem uma.filha« Prontinha fofo! É so meter na profundidade que eu empuro para o fundo »
Visualizar anexo 43091
É mais rápido que o moura e pé direito. Melhor para marcar geny. E pode dar uma saída de bola diferenteNão percebo o Martim na esquerda em vez do Moura
E o varela tambem