Me parece é que a comunicação social do sul tá é cagada de medoComo é pessoal que está pelo estádio, tenho que meter os boxers a lavar ou não vai haver jogo?
Obrigado desde ja
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Me parece é que a comunicação social do sul tá é cagada de medoComo é pessoal que está pelo estádio, tenho que meter os boxers a lavar ou não vai haver jogo?
Obrigado desde ja
O Nevoeiro não se vê nada lolQual é a piada para o miguel se estar a rir?
O Nevoeiro não se vê nada lol
É muita gente a ir pró estádioAtraso em todas as linhas do metro
Eu corria dos Aliados ate a Ribeira nu e barrado em alpiste e so parava quando mergulhasse no Douro ou fosse apanhado pelos passaros
Está registadoDava 7 voltas ao Dragão nu.
A última vez que esteve um nevoeiro destes, um atrasado mental jurou que viu o apanha bolas a marcar golo para o F.C.Porto.![]()
A duas horas do FC Porto-Sporting, visibilidade no relvado do Dragão é boa
Não deverá haver problemas com a visibilidade junto ao relvado, apesar do nevoeiro que se faz sentir na cidade do Porto e, também, nas imediações do Estádio do Dragão. Clássico está agendado para as 20h45 desta segunda-feira e conta para a ronda 21 da I Ligawww.ojogo.pt
Mulheres disfarçadas?Hoje vai ser para homens e mulheres de barba rija.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está num ringue de luta, o Jorge Cadete?
Com esta, a garrafa de brandy tem de ficar na mesa« Prontinha fofo! É so meter na profundidade que eu empuro para o fundo »
Visualizar anexo 43091
Se não vencermos os próximos dias é que vão custar de crlNÃO ME FALHES MEU PORTO