FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,493
17,695
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acredita que a derrota (ou empate) vai fazer explodir o nº de páginas. Eu vou evitar vir cá nas primeiras horas se perdermos. E vai ser um maremoto de trolls a virem cá insultar desde AVB ao Farioli ao Lucho caso isso aconteça.

Se vencermos vai ser um cri...cri....cri...cri...cri.....muito audível.
Se nao ganharmos, vou fazer como com o Casa Pia, nao falar com ninguém e ir dormir direto assim que chegar a casa 😅
Se ganhar nao me calo durante a semana toda

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,280
7,625
Ambos os jogos tem coisas iguais, entraram no decorrer do jogo. Acredito que possa entrar o Fofana mas numa 2 parte. O treinador disse que ambos estão a ganhar forma ainda.
Sim, agora vir aqui dizer que meter o jogadro x ou y é ser cagão... como se os jogos fossem todos iguais e os jogadores ou é só para atacar ou só para defender... futebol dos anos 40.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,877
5,103
Porto
Sei que não será este o 11, mas gostava de ver experimentado isto, nem que fosse futuramente:

Diogo Costa

Martim
Thiago Silva
Bednarek
Kiwior

Rosário
Froholdt
Fofana
Gabri Veiga

Mora
Samu

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,731
21,703
Conquistas
7
64
Porto
Diomande tem 7 jogos na liga, SETE.

Acho que o vencedor de defesa do mês em 3 meses consecutivos tem aqui lugar.
Sim, foi o que escrevi. O Bednarek tem sem dúvida lugar se considerarmos a performance na Liga mas percebo que se escolha o Diomande como o melhor central, no vácuo. Penso que aconteceria o mesmo se o Diogo Costa se tivesse lesionado e jogado apenas 7 jogos. Toda a gente sabe quem é o melhor guarda-redes entre ele e o Rui Silva, por exemplo. Depende do critério que cada um escolheu para votar e se se votou pensando nos melhores jogadores ou nos melhores jogadores em 25/26, porque são coisas diferentes.

• Like
Reações: avr1922

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,288
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou mais nervoso/ansioso por saber que a vitória nos escancara as portas do título do que por uma derrota nos poder vir a complicar as coisas, apesar de ainda ficarmos na liderança.

• Like
Reações: JLTP e Palu1893

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,273
7,899
Sim, foi o que escrevi. O Bednarek tem sem dúvida lugar se considerarmos a performance na Liga mas percebo que se escolha o Diomande como o melhor central, no vácuo. Penso que aconteceria o mesmo se o Diogo Costa se tivesse lesionado e jogado apenas 7 jogos. Toda a gente sabe quem é o melhor guarda-redes entre ele e o Rui Silva, por exemplo. Depende do critério que cada um escolheu para votar e se se votou pensando nos melhores jogadores ou nos melhores jogadores em 25/26, porque são coisas diferentes.
Fazeres a comparação Diogo vs Rui com Bednarek vs Diomandé como se o grau de diferença fosse igual a ponto de "toda a gente sabe que é o melhor"... lol

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,731
21,703
Conquistas
7
64
Porto
Fazeres a comparação Diogo vs Rui com Bednarek vs Diomandé como se o grau de diferença fosse igual a ponto de "toda a gente sabe que é o melhor"... lol
Dei um exemplo, não disse que a diferença era a mesma. E Diomande ser superior a Bednarek parece-me suficientemente claro meu caro. Hoje, no entanto, vai fifiar.

Última edição:
  • Like
Reações: Tails

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
479
687
Uma vitória hoje será um grande passo para ganhar o campeonato. Espero bem que consigam ganhar mas se por acaso der empate tb é um resultado melhor para nós que para eles. Um empate hoje vale 2 pontos para nós e 1 para eles em caso de igualdade pontual no fim.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,291
35
Lisboa
vim para cima ontem na A1 provavelmente pouco antes do fdp do autocarro dos gajos passarem, e em 2 ou 3 pontes tava a lagartada à espera que a equipa passa-se ou o caralho, com aquela chuva, pkp, não têm nada melhor para fazer

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,879
11,928
Conquistas
1
Estou confiante que não perdemos o jogo, mas o ideal era ganhar e praticamente colocar um ponto final nisto.

• Like
Reações: rvaz

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,640
19,996
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Está um nevoeiro do caralho no Porto e mesmo assim consigo ver os cornos do Varandas em Gaia ao longe.
Ainda assim, a polícia devia obrigá lo a por uma fita reflectora nos cornos.

Tu vês bem, mas qq gajo pode ir na VCI a pensar na vida e bum!... aparece um corno a atravessar o vidro.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,234
15,569
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda assim, a polícia devia obrigá lo a por uma fita reflectora nos cornos.

Tu vês bem, mas qq gajo pode ir na VCI a pensar na vida e bum!... aparece um corno a atravessar o vidro.
Ainda por cima eu vou fazer a VCI com a mulher dele a sacar-me um xuxa na tola.

Já são distrações a mais.

Última edição:
  • Haha
Reações: Jaburú

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,157
1,178
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Quero tanto ganhar hj! Temos de nos afirmar e fazer ver que estamos aqui para lutar pelo título até ao fim. Não podemos dar espaço para eles acreditarem e dar gás à CS, que só quer que o Porto perca.
Para não falar, que já bastou a derrota, no sabádo, para o Andebol.