Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,075
- 243,434
- Conquistas
- 33
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Ficou todo o mundo a odiar esse gesto nesse Mundial, o Paredes a levar um hate do caralho, mas isso para mim foi pura aura
Até parece que já não se sabe o 11Nao acredito minimamente nessa cena do Fofana no 11.
Seria totalmente insano.
Não sei se há assim tantas certezas que logo é o Diogo... O Cláudio esteve bem sempre que é chamadoAté parece que já não se sabe o 11
Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Rosario, Victor, Veiga, Pepê, Borja e Samu
Já eu acho que vai jogar Fofana e Veiga no meio campo abdicando do Borja que está em baixo de forma ...Jogo de hoje a duvida é qual será o 3 elemento do meio campo. Veiga, Mora ou a surpresa. Acho que o Fofana deve é entrar depois na 2parte ou algo do gênero.
Uma puta bem dada no último minuto para não fazer diferença no jogoCuidado com o porco reis. Ultimo jogo antes de bazar dos lagartos. Vai fazer de tudo para provocar e tentar sacar reaçoes dos nossos jogadores independentemente de jogar ou nao.
O Farioli que gosta muito de manter a consistência táctica vai agora mudar radicalmente a sua maneira de jogar. Não mete o Mora na linha porque não gosta dessa ideia e agora metia mais um médio. Mais um pouco metia 5 defesas e 5 médios tirava o Samu. O Borja e Pepe vão a jogo esperemos nós que se lembrem e seja o jogo em 10 que atinam com a baliza e passes. Unica duvida é Veiga ou Mora, condições normais era o Veiga mas o jogo de domingo ainda tá na memoria e o Mora em alvalade até não teve mal a grande diferença é que não era o Samu na frente mas o Luuk.Já eu acho que vai jogar Fofana e Veiga no meio campo abdicando do Borja que está em baixo de forma ...
Vai tentar encaixar no 4-4-2 do Rui Tasqueiro e tentar não perder o meio campo ... Com o Pepê que também dá muita consistência tática ...
Quem me dera.Diogo
Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura
Rosário, Froholdt, Veiga
Pepê, Mora, Samu
pior página sobre "futebol"O 11 combinado do Visão de Merda.
![]()
os Invisuais do Mercado é provavelmente dos piores blogs/sites/imprensa que conheço. A maioria tu já sabes ao que vais, esses tentam-se passar por entendidos da poda, etc, mas é um antro de hate ao nosso clube. Absolutamente nojento, desde os posts à moderação de comentários. Já fui banido umas 3x de lá.O 11 combinado do Visão de Merda.
![]()
Menos uma preocupação para os ARD.![]()
Matheus Reis foi dispensado pelo Sporting e já está em Moscovo para fazer exames médicos
Defesa vai assinar um contrato milionário com o CSKAwww.record.pt
Thiago no onze será o risco maior de Farioli! Se sofre golos e não vence, começa a ser fortemente questionado e a crença que ainda resiste começa a desvanecer. Eu iria sempre com Alberto, Bednarek, Kiwior e Martim, os melhores jogadores!Até parece que já não se sabe o 11
Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Rosario, Victor, Veiga, Pepê, Borja e Samu