Vai, esperemos é que pela positiva (se for o contrario acho que até teria mais)Vai ter record de paginas este topico nao vai?![]()
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Vai, esperemos é que pela positiva (se for o contrario acho que até teria mais)Vai ter record de paginas este topico nao vai?![]()
Era mau sinalVai ter record de paginas este topico nao vai?![]()
Recuperaram outro porco com o Nuno Santos o que não vai faltar é guinchos por lá.Menos uma preocupação para os ARD.
Rui Silva, Vagianidis e Morita jogam hurling?O 11 combinado do Visão de Merda.
![]()
Martim na esquerda não rende. Deve meter o Moura e dependendo do resultado pode meter lá o Martim ou desviar o Kiwior.Thiago no onze será o risco maior de Farioli! Se sofre golos e não vence, começa a ser fortemente questionado e a crença que ainda resiste começa a desvanecer. Eu iria sempre com Alberto, Bednarek, Kiwior e Martim, os melhores jogadores!
Acho que vitoria ou derrota vai dar grande numero de paginas. Empate fica meio mornoEra mau sinal
Isto nem me parece muito mal, sinceramente. Se consideraram Kiwior como lateral esquerdo (a única razão possível para estar Inácio) possivelmente até é este o melhor onze combinado. Em termos de "forma" nesta Liga deveria estar Bednarek em vez de Diomande mas o costa marfinense é facilmente superior, entendo a escolha.O 11 combinado do Visão de Merda.
![]()
Tipo o canganço quando meteu o Rosario em Alvalidl e começou ai a ganhar o jogo, ou caganço quando fez o mesmo contra o Braga em casa?Fofana titular no meio campo ofensivo? Dasss
Não acredito que vá acontecer. Seria o cúmulo do cagaço.
Há quantidade de arautos que dizem que empate não serve também vai ser aqui um chorrilho de choro.Acho que vitoria ou derrota vai dar grande numero de paginas. Empate fica meio morno
Acredita que a derrota (ou empate) vai fazer explodir o nº de páginas. Eu vou evitar vir cá nas primeiras horas se perdermos. E vai ser um maremoto de trolls a virem cá insultar desde AVB ao Farioli ao Lucho caso isso aconteça.Acho que vitoria ou derrota vai dar grande numero de paginas. Empate fica meio morno
Em princípio sim mas pode não ser. Basta haver casos graves de arbitragem durante o jogo para isto encher.Era mau sinal
Chuva, aguaceiros. Amanhã vai estar bem pior.Qual a previsão metreologica?
Diomande tem 7 jogos na liga, SETE.Isto nem me parece muito mal, sinceramente. Se consideraram Kiwior como lateral esquerdo (a única razão possível para estar Inácio) possivelmente até é este o melhor onze combinado. Em termos de "forma" nesta Liga deveria estar Bednarek em vez de Diomande mas o costa marfinense é facilmente superior, entendo a escolha.
Para as fezes que costumam sair desse site, isto não é nada.
O Godinho já está a aquecerEm princípio sim mas pode não ser. Basta haver casos graves de arbitragem durante o jogo para isto encher.
E não te ocorre referir quando fez isso contra o Benfica e nunca mais rematamos a baliza até entrar o Mora ? Ou o meio campo da derrota do Casa Pia?Tipo o canganço quando meteu o Rosario em Alvalidl e começou ai a ganhar o jogo, ou caganço quando fez o mesmo contra o Braga em casa?
Ambos os jogos tem coisas iguais, entraram no decorrer do jogo. Acredito que possa entrar o Fofana mas numa 2 parte. O treinador disse que ambos estão a ganhar forma ainda.Tipo o canganço quando meteu o Rosario em Alvalidl e começou ai a ganhar o jogo, ou caganço quando fez o mesmo contra o Braga em casa?
Contra o Casa Pia quem marcou? Foram os criativos?E não te ocorre referir quando fez isso contra o Benfica e nunca mais rematamos a baliza até entrar o Mora ? Ou o meio campo da derrota do Casa Pia?
Até podes gostares das opções de cagao mas respeita quem não goste .
Repito : não acredito que vá acontecer .
Sim, a esta hora já está nesse ritual. Mais lá para as 16h é hora de ejacular para cima de uma foto sua.O Godinho já está a aquecer
Neste momento está na frente do espelho a dizer "incrível, 50 mil para te ver a apitar, és grande Luís, és grande"