FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,283
7,630
Thiago no onze será o risco maior de Farioli! Se sofre golos e não vence, começa a ser fortemente questionado e a crença que ainda resiste começa a desvanecer. Eu iria sempre com Alberto, Bednarek, Kiwior e Martim, os melhores jogadores!
Martim na esquerda não rende. Deve meter o Moura e dependendo do resultado pode meter lá o Martim ou desviar o Kiwior.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,731
21,708
Conquistas
7
64
Porto
O 11 combinado do Visão de Merda. :ROFLMAO:

Isto nem me parece muito mal, sinceramente. Se consideraram Kiwior como lateral esquerdo (a única razão possível para estar Inácio) possivelmente até é este o melhor onze combinado. Em termos de "forma" nesta Liga deveria estar Bednarek em vez de Diomande mas o costa marfinense é facilmente superior, entendo a escolha.
Para as fezes que costumam sair desse site, isto não é nada.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,288
78,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que vitoria ou derrota vai dar grande numero de paginas. Empate fica meio morno
Acredita que a derrota (ou empate) vai fazer explodir o nº de páginas. Eu vou evitar vir cá nas primeiras horas se perdermos. E vai ser um maremoto de trolls a virem cá insultar desde AVB ao Farioli ao Lucho caso isso aconteça.

Se vencermos vai ser um cri...cri....cri...cri...cri.....muito audível.

• Like
Reações: Jaburú

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,283
7,630
Isto nem me parece muito mal, sinceramente. Se consideraram Kiwior como lateral esquerdo (a única razão possível para estar Inácio) possivelmente até é este o melhor onze combinado. Em termos de "forma" nesta Liga deveria estar Bednarek em vez de Diomande mas o costa marfinense é facilmente superior, entendo a escolha.
Para as fezes que costumam sair desse site, isto não é nada.
Diomande tem 7 jogos na liga, SETE.

Acho que o vencedor de defesa do mês em 3 meses consecutivos tem aqui lugar.

• Like
Reações: Cherife

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,056
243,403
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em princípio sim mas pode não ser. Basta haver casos graves de arbitragem durante o jogo para isto encher.
O Godinho já está a aquecer

Neste momento está na frente do espelho a dizer "incrível, 50 mil para te ver a apitar, és grande Luís, és grande"

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,255
20,688
Tipo o canganço quando meteu o Rosario em Alvalidl e começou ai a ganhar o jogo, ou caganço quando fez o mesmo contra o Braga em casa?
E não te ocorre referir quando fez isso contra o Benfica e nunca mais rematamos a baliza até entrar o Mora ? Ou o meio campo da derrota do Casa Pia?
Até podes gostares das opções de cagao mas respeita quem não goste .
Repito : não acredito que vá acontecer .

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,829
3,748
Tipo o canganço quando meteu o Rosario em Alvalidl e começou ai a ganhar o jogo, ou caganço quando fez o mesmo contra o Braga em casa?
Ambos os jogos tem coisas iguais, entraram no decorrer do jogo. Acredito que possa entrar o Fofana mas numa 2 parte. O treinador disse que ambos estão a ganhar forma ainda.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,283
7,630
E não te ocorre referir quando fez isso contra o Benfica e nunca mais rematamos a baliza até entrar o Mora ? Ou o meio campo da derrota do Casa Pia?
Até podes gostares das opções de cagao mas respeita quem não goste .
Repito : não acredito que vá acontecer .
Contra o Casa Pia quem marcou? Foram os criativos?