FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,264
42,454
63
Aveiro
Um empate pode ser mau. Ou não.
Depende das circunstâncias do jogo. Da bola que foi ao ferro e não entrou, do penalti falhado, das oportunidades desperdiçadas, da defesa milagrosa do GR, ou do golo anulado por 2 cm. Isto para um ou outro lado.
Só no fim do jogo me arrisco a dizer se é mau ou não.
Acredito que com o empurrão de um Dragão em chamas a equipa vá com ganas de ganhar, mas não acredito que o Farioli vá jogar abertamente no ataque. Porque não precisamos de expor a nossa defesa a isso e nem é a jogar na outra metade do campo que somos mais fortes. Provavelmente dará a posse de bola ao adversário e jogará mais na expectativa e no aproveitamento do erro. Ah e claro, nas bolas paradas.

Última edição:

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,118
16,545
Há alguém neste portal que não acredite na nossa vitória amanhã??

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,919
161,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa degradação de mentalidade já se nota há bastante tempo. O que acaba por ser natural após estes últimos 10/12 anos com 3 campeonatos ganhos.

Eu por mim falo, que há uns bons atrás ia para estes jogos a perguntar-me por quantos íamos ganhar e hoje em dia estou sempre à espera do pior.
Eu acho que por um lado perguntar "por quantos vamos ganhar" também não é saudável. É meio que arrogante e exagerado. E meio "benfiquisse".
Assim como não vamos todos estar borrados e "ai um empatezito é que é".

É possível ser-se ambicioso sem se ser bazofeiro.
E possível estar centrado e ter noção da realidade e das dificuldades sem se ser "cagão".

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,164
3,909
Vila Nova de Gaia, 1981
Nem a vitoria nos dá o campeonato ,nem a derrota nos tira título algum .interessa é ganhar . Aos trambolhões, empurrões, com golos com o ombro , em apenas 1 remate á baliza, com um frango, o que seja. Tou me a cagar para a beleza do futebol ou para massacres. 3 pontos no fim

• Like
Reações: Emanujor

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,281
324
Que raio andas a fazer @coelhofcp ? :p
A emoção diz-me que amanhã vou ao Dragão ver a equipa transfigurar-se, como nos primeiros jogos da época, e espetar 3 batatas ao clube daquele nojento do vagandas.

A realidade, diz me que a nivel ofensivo não estámos com muitas ideias para causar dano no adversário. E para além de termos muita dificuldade em contrariar equipas que saibam trocar a bola, eles têm marcado em todos jogos, e a continuar assim teremos que ser muito eficazes nas poucas oportunidades que criamos.

Que seja mais uma noite à Porto e que espetemos 3 batatas naqueles merdas!!

• Love
Reações: MightyDragon