FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
93
211
Diogo
Martin
T. Silva
Bednarek
Kiwior
Pablo
G.Veiga
Froholdt
Pepe
Mora
Samu

Veiga a fazer de Otavio nos tempos do conceição, Mora a vir da esquerda para dentro, em jogo ofensivo, e a pisar zonas de 10/segundo avançado.

Kiwior a DE, já que o extremo não iria ajudar tanto como quando joga o Borja, e da muito mais segurança defensiva que o Moura.

Pepe, o puto polaco ainda ta verde, e não temos ninguém melhor, apesar de achar que joga melhor a esquerda mas preferia aproveitar o potential do Mora a flectir para dentro e usar o seu pé direito.

Todos juntos e unidos para conquistarmos os 3 pontos, no Dragão mandamos nós.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
257
238
Uma vitória neste clássico decide o campeonato na minha opinião e serve tanto para nós como para eles.

Há um factor psicológico que se vai estabelecer amanhã, se uma equipa vencer sabe que é melhor e mais forte que a outra, vai acreditar mais, a que perder vai perder confiança e ficar em brasas internamente.

Por isso só temos duas opções para amanhã, Ganhar ou Vencer! É o nosso destino!

Lá estarei a gritar para apioar a nossa equipa, que seja uma daquelas grandes noites de futebol que nos orgulha na nossa história.

• Like
Reações: Emanujor

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,034
29,646
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma vitória neste clássico decide o campeonato na minha opinião e serve tanto para nós como para eles.

Há um factor psicológico que se vai estabelecer amanhã, se uma equipa vencer sabe que é melhor e mais forte que a outra, vai acreditar mais, a que perder vai perder confiança e ficar em brasas internamente.

Por isso só temos duas opções para amanhã, Ganhar ou Vencer! É o nosso destino!

Lá estarei a gritar para apioar a nossa equipa, que seja uma daquelas grandes noites de futebol que nos orgulha na nossa história.
Não acho que decida mas deixa o caminho aberto para tal. Assim como o empate serviria se tivéssemos ganho ao casa pia e a vitória nestes dois jogos daria o título.

Ganhando o jogo amanhã, temos também de ganhar os 3 jogos até à luz e essa jornada pode ser decisiva no campeonato

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
O Rui Tascas não respondeu se havia mais algum jogador indisponível para além do Bast e Ioannidis

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,721
21,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O empate é mau sobretudo pela mensagem que passamos de aparente quebra depois do desastre de segunda-feira, não tanto pela tabela. E deixa o Sporting continuar a acreditar, o balão de oxigénio que ganharam na última jornada não esvaziaria.

Por isso, para mim o único cenário possível é ganhar. E se possível, de forma clara.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,531
5,244
30
Porto
Um familiar meu não vai ao jogo e vai-me emprestar o cartão dele com lugar anual. Sabem-me dizer se houve alguma medida assim especial por parte do clube tipo ter que confirmar o lugar? Ou sou eu que estou a sonhar?

É que não me apetece muito ir para lá e não entrar.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,721
21,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Costumo ser muito pessimista, mas para este jogo não tenho a mínima dúvida de que vamos ganhar. Não me costuma acontecer, mas quando acontece, raramente falha.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
871
1,435
Um familiar meu não vai ao jogo e vai-me emprestar o cartão dele com lugar anual. Sabem-me dizer se houve alguma medida assim especial por parte do clube tipo ter que confirmar o lugar? Ou sou eu que estou a sonhar?

É que não me apetece muito ir para lá e não entrar.
Tranquilo

• Like
Reações: chief

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,933
15,608
Também costumo ser muito negativo mas o facto das lagartixas se verem fodidas para ganhar jogos, é sempre tudo no limite, sofrem sempre golos seja de quem for, o redes deles é um frangueiro, o jogo é no Dragão, ...acho que vamos vencer isso bem.
O espirito de grupo, a liderança do Thiago, Bed e Kiwior, e a nossa capacidade na bola parada vão decisivos.
Só quero é cabeça fria para não cair em provocações, que vão ser muitas, seja das lagartixas ou do padre.