Vitoria 1-0 com golo nos descontos.
Canto, o Zaidu toca de cabeca, bate no suarez e golo.
Fim da mija do Gijon lisboa
Canto, o Zaidu toca de cabeca, bate no suarez e golo.
Fim da mija do Gijon lisboa
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu não consigo perceber é como tu dizes tanta merda e ainda por cima insultas foristas que são mais portistas que tu.Eu não consigo perceber é como é que estes infiltrados andam por aqui.
Este é o mais burro, disfarça pior.
Se fosse a ti punha aí o Gil Vicente tambémo empate será o confirmar da agonia que por aí virá.
Ficamos a depender dos outros não fazerem uma série de vitórias até ao final, inclusivé o Braga.
Não acho que decida mas deixa o caminho aberto para tal. Assim como o empate serviria se tivéssemos ganho ao casa pia e a vitória nestes dois jogos daria o título.Uma vitória neste clássico decide o campeonato na minha opinião e serve tanto para nós como para eles.
Há um factor psicológico que se vai estabelecer amanhã, se uma equipa vencer sabe que é melhor e mais forte que a outra, vai acreditar mais, a que perder vai perder confiança e ficar em brasas internamente.
Por isso só temos duas opções para amanhã, Ganhar ou Vencer! É o nosso destino!
Lá estarei a gritar para apioar a nossa equipa, que seja uma daquelas grandes noites de futebol que nos orgulha na nossa história.
Que vergonhaÓ @coelhofcp o que é isso!
Que se passa?Que vergonha
www.fcporto.pt
TranquiloUm familiar meu não vai ao jogo e vai-me emprestar o cartão dele com lugar anual. Sabem-me dizer se houve alguma medida assim especial por parte do clube tipo ter que confirmar o lugar? Ou sou eu que estou a sonhar?
É que não me apetece muito ir para lá e não entrar.