Vai ficar dificil segurar o Brandao no final da época.
Vai ficar dificil segurar o Brandao no final da época.

Eu não, nem que ele aceitasse treinar de borla.Mas sem merdas, vocês renovariam com ele?
Eu pessoalmente sim.
Agrada-me a ideia de estabilidade na B.
Não.Mas sem merdas, vocês renovariam com ele?
Eu pessoalmente sim.
Estabilidade sim, mas não com ele.Mas sem merdas, vocês renovariam com ele?
Eu pessoalmente sim.
Não.Mas sem merdas, vocês renovariam com ele?
Eu pessoalmente sim.
Eu gostava de ver uma equipa sem medo de ter a bola e com capacidade de pressionar uns metros mais acimaMas sem merdas, vocês renovariam com ele?
Eu pessoalmente sim.
Chamar o João Costa para mim não faz sentido absolutamente nenhum.Diz quais...eu não tou a discordar, queria era saber se achas o mesmo que eu.
Ora nem mais...Talento temos, e bastante. É preciso é não ter medo de apostar nele. As coisas começaram a melhorar quando isso aconteceu, e ainda podiam melhorar mais se houvesse coragem para tomar certas decisões.
Quem é que jogava no lugar do Andorinha ?Chamar o João Costa para mim não faz sentido absolutamente nenhum.
Ter aquela dupla de centrais não faz sentido nenhum. Ou um ou outro. Nunca os dois.
Ter no banco Yoan Pereira e nos sub19 José Afonso e Paquete e já nem falo no Martim Cunha que está lesionado e ter a jogar jogo após jogo o Kaio é aberrante.
Ter o Kauê a titular quando temos André Oliveira e Bernardo Lima é absurdo.
Ter o Vonic como titular indiscutível quando temos Melnichenko, Anha Candé e Eduardo Ferreira é ridículo.
Jogar com Alarcon e principalmente Karamoh é inqualificável tendo jogadores como Gonçalo Sousa, André Miranda, Tiago Andrade, Duarte Cunha, Caicedo...
São tantas as decisões ridiculas que podia estar aqui um dia inteiro a falar delas
E vou acrescentar uma, que apesar de gostar muito do jogador, acho que já está em processo de estagnação e a tapar um enorme talento: Domingos Andrade. No início da época achava uma peça fundamental ainda mais vendo o que valia o Kauê. Mas o Tiago Silva tem dado excelente resposta na sua ausência. Esta situação deveria ter sido corrigida neste mercado
O João Costa eu percebo por causa da experiência. Centrais ia ao extremo e punha Luis e Chelmik. Lateral esquerdo 100% do forum sabe que não pode ser titular. Kaue foi contratação ridicula. Vonic óbvio que é absurdo tendo o Melnichenka no banco. E o Domingos era importante mas o Tiago e o Miranda pegaram de estaca no futebol profissional. Simplesmente não sabem jogar mal.Chamar o João Costa para mim não faz sentido absolutamente nenhum.
Ter aquela dupla de centrais não faz sentido nenhum. Ou um ou outro. Nunca os dois.
Ter no banco Yoan Pereira e nos sub19 José Afonso e Paquete e já nem falo no Martim Cunha que está lesionado e ter a jogar jogo após jogo o Kaio é aberrante.
Ter o Kauê a titular quando temos André Oliveira e Bernardo Lima é absurdo.
Ter o Vonic como titular indiscutível quando temos Melnichenko, Anha Candé e Eduardo Ferreira é ridículo.
Jogar com Alarcon e principalmente Karamoh é inqualificável tendo jogadores como Gonçalo Sousa, André Miranda, Tiago Andrade, Duarte Cunha, Caicedo...
São tantas as decisões ridiculas que podia estar aqui um dia inteiro a falar delas
E vou acrescentar uma, que apesar de gostar muito do jogador, acho que já está em processo de estagnação e a tapar um enorme talento: Domingos Andrade. No início da época achava uma peça fundamental ainda mais vendo o que valia o Kauê. Mas o Tiago Silva tem dado excelente resposta na sua ausência. Esta situação deveria ter sido corrigida neste mercado
Mas Felipe, Kaio, Kaue e Vonic é ridiculo lá. E o Domingos já perdeu pro Tiago Silva.Quem é que jogava no lugar do Andorinha ?
Diz-me que não era um dos dois que nas últimas épocas contribuíram, com grande preponderância, para momentos de terror e aflição, que só, primeiro Samuel Portugal e agora o Andorinha, ajudaram a estabilizar e o primeiro a salvar mesmo a manutenção.
Obviamente que era um desses dois. Cometeram erros? Sim, mas isso faz parte do processo que se quer implementado numa equipa B. Se eles tivessem a continuidade certamente nesta altura estariam mais desenvolvidos.Quem é que jogava no lugar do Andorinha ?
Diz-me que não era um dos dois que nas últimas épocas contribuíram, com grande preponderância, para momentos de terror e aflição, que só, primeiro Samuel Portugal e agora o Andorinha, ajudaram a estabilizar e o primeiro a salvar mesmo a manutenção.
Experiência?O João Costa eu percebo por causa da experiência. Centrais ia ao extremo e punha Luis e Chelmik. Lateral esquerdo 100% do forum sabe que não pode ser titular. Kaue foi contratação ridicula. Vonic óbvio que é absurdo tendo o Melnichenka no banco. E o Domingos era importante mas o Tiago e o Miranda pegaram de estaca no futebol profissional. Simplesmente não sabem jogar mal.
Hehehehe....eh, garotão!decisões aberrantes desta direção desportiva
Iam desenvolver a equipa toda para a liga 3Obviamente que era um desses dois. Cometeram erros? Sim, mas isso faz parte do processo que se quer implementado numa equipa B. Se eles tivessem a continuidade certamente nesta altura estariam mais desenvolvidos.
Não foi culpa deles da equipa jogar miseravelmente na esmagadora maioria dos jogos e não conseguir ganhar jogos.
Mais uma vez.... nada acrescentasHehehehe....eh, garotão!
Obviamente que a culpa era claramente deles.Iam desenvolver a equipa toda para a liga 3