#EquipaB João Brandão - Treinador

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,911
34,107
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas sem merdas, vocês renovariam com ele?

Eu pessoalmente sim.

Agrada-me a ideia de estabilidade na B.
Eu não, nem que ele aceitasse treinar de borla.
Os jogadores pioram na mão dele. Não se vê fio de jogo, não se vê capacidade de reação no banco para inverter um mau resultado. Não se vê capacidade de fazer ajustes ao longo do jogo...
Acho um treinador fraco, prefiro nunca mais o ver à frente.

Mas concordo com a ideia da estabilidade. Apenas não com este boneco.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,984
2,387
26
Barcelos
Diz quais...eu não tou a discordar, queria era saber se achas o mesmo que eu.
Chamar o João Costa para mim não faz sentido absolutamente nenhum.
Ter aquela dupla de centrais não faz sentido nenhum. Ou um ou outro. Nunca os dois.
Ter no banco Yoan Pereira e nos sub19 José Afonso e Paquete e já nem falo no Martim Cunha que está lesionado e ter a jogar jogo após jogo o Kaio é aberrante.
Ter o Kauê a titular quando temos André Oliveira e Bernardo Lima é absurdo.
Ter o Vonic como titular indiscutível quando temos Melnichenko, Anha Candé e Eduardo Ferreira é ridículo.
Jogar com Alarcon e principalmente Karamoh é inqualificável tendo jogadores como Gonçalo Sousa, André Miranda, Tiago Andrade, Duarte Cunha, Caicedo...
São tantas as decisões ridiculas que podia estar aqui um dia inteiro a falar delas🤷‍♂️

E vou acrescentar uma, que apesar de gostar muito do jogador, acho que já está em processo de estagnação e a tapar um enorme talento: Domingos Andrade. No início da época achava uma peça fundamental ainda mais vendo o que valia o Kauê. Mas o Tiago Silva tem dado excelente resposta na sua ausência. Esta situação deveria ter sido corrigida neste mercado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,940
19,170
Ter aquela dupla de centrais não faz sentido nenhum. Ou um ou outro. Nunca os dois.
Ter no banco Yoan Pereira e nos sub19 José Afonso e Paquete e já nem falo no Martim Cunha que está lesionado e ter a jogar jogo após jogo o Kaio é aberrante.
Ter o Vonic como titular indiscutível quando temos Melnichenko, Anha Candé e Eduardo Ferreira é ridículo.
Jogar com Alarcon e principalmente Karamoh é inqualificável tendo jogadores como Gonçalo Sousa, André Miranda, Tiago Andrade, Duarte Cunha, Caicedo...
São tantas as decisões ridiculas que podia estar aqui um dia inteiro a falar delas🤷‍♂️

E vou acrescentar uma, que apesar de gostar muito do jogador, acho que já está em processo de estagnação e a tapar um enorme talento: Domingos Andrade. No início da época achava uma peça fundamental ainda mais vendo o que valia o Kauê. Mas o Tiago Silva tem dado excelente resposta na sua ausência. Esta situação deveria ter sido corrigida neste mercado
Quem é que jogava no lugar do Andorinha ?

Diz-me que não era um dos dois que nas últimas épocas contribuíram, com grande preponderância, para momentos de terror e aflição, que só, primeiro Samuel Portugal e agora o Andorinha, ajudaram a estabilizar e o primeiro a salvar mesmo a manutenção.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,325
15,398

O João Costa eu percebo por causa da experiência. Centrais ia ao extremo e punha Luis e Chelmik. Lateral esquerdo 100% do forum sabe que não pode ser titular. Kaue foi contratação ridicula. Vonic óbvio que é absurdo tendo o Melnichenka no banco. E o Domingos era importante mas o Tiago e o Miranda pegaram de estaca no futebol profissional. Simplesmente não sabem jogar mal.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,325
15,398

Diz-me que não era um dos dois que nas últimas épocas contribuíram, com grande preponderância, para momentos de terror e aflição, que só, primeiro Samuel Portugal e agora o Andorinha, ajudaram a estabilizar e o primeiro a salvar mesmo a manutenção.
Mas Felipe, Kaio, Kaue e Vonic é ridiculo lá. E o Domingos já perdeu pro Tiago Silva.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,984
2,387
26
Barcelos

Obviamente que era um desses dois. Cometeram erros? Sim, mas isso faz parte do processo que se quer implementado numa equipa B. Se eles tivessem a continuidade certamente nesta altura estariam mais desenvolvidos.

Não foi culpa deles da equipa jogar miseravelmente na esmagadora maioria dos jogos e não conseguir ganhar jogos.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,984
2,387
26
Barcelos
O João Costa eu percebo por causa da experiência. Centrais ia ao extremo e punha Luis e Chelmik. Lateral esquerdo 100% do forum sabe que não pode ser titular. Kaue foi contratação ridicula. Vonic óbvio que é absurdo tendo o Melnichenka no banco. E o Domingos era importante mas o Tiago e o Miranda pegaram de estaca no futebol profissional. Simplesmente não sabem jogar mal.
Experiência?
Gonçalo Ribeiro- quarta época integrado na equipa B
Diogo Fernandes- terceira época integrado na equipa B
Dinis Rodrigues- quarta época integrado na equipa B
João Moreira- experiência no Brasileirão num histórico do Brasil
Gabriel Brás- quarta época integrado na equipa B
João Teixeira- terceira época integrado na equipa B
André Oliveira- quarta época integrado na equipa B
Tiago Andrade- terceira época integrado na equipa B
Gonçalo Sousa- terceira época integrado na equipa B

Não me venham com histórias de falta de experiência da equipa B para justificar decisões aberrantes desta direção desportiva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obviamente que era um desses dois. Cometeram erros? Sim, mas isso faz parte do processo que se quer implementado numa equipa B. Se eles tivessem a continuidade certamente nesta altura estariam mais desenvolvidos.

Não foi culpa deles da equipa jogar miseravelmente na esmagadora maioria dos jogos e não conseguir ganhar jogos.
Iam desenvolver a equipa toda para a liga 3

• Like
Reações: Tails