Se ele começa a falar em lâmpadas e a perguntar quem vê o pato ou o coelho ainda descemos de divisão.João Arteta
Trust the process
Se ele começa a falar em lâmpadas e a perguntar quem vê o pato ou o coelho ainda descemos de divisão.João Arteta
Trust the process
A qualidade dos jovens da formação sempre esteve lá como eu repetidamente aqui disse.sempre teve matéria prima para fazer melhor.
não é por estar agora em 4ª que esqueço o início da época e passa a ser o maior.
Diz quais...eu não tou a discordar, queria era saber se achas o mesmo que eu.A qualidade dos jovens da formação sempre esteve lá como eu repetidamente aqui disse.
Mas continuam a existir opções muito questionáveis que deveriam ser corrigidas urgentemente
Joen BrandoppA mesa de Klopp e Guardiola já é muito pequena para este génio Tático
GegenpressoumJoen Brandopp
Jep Brandiola
Um ano mais tarde, quando estava a fazer um jogo treino contra a equipa B do clube que treinava na altura, Brandiola reparou que a equipa da formação não estava a conseguir travar o seu autêntico rolo compressor e identificou a necessidade de criar uma tática mais defensiva. Foi aí que nasceu o 4-5-1A malta não sabe mas diz o senhor Lourenço Pinto que lá por 1870 o mestre Brandiola criou a tática 4-3-3
José BrandourinhoJoen Brandopp
Jep Brandiola
Já passou a ser o maior....José Brandourinho
Neste momento com as saídas todas de janeiro só 8 jogadores é que não são da formação - Felipe Silva, Kaio, João Moreira, Domingos, Kauê, Vonic, Melnichenko e Caicedo, acho que finalmente se percebeu o propósito da B.Só tem que continuar neste caminho
Os resultados ajudam à confiança mas as melhores decisões do treinador também
Eu acho que falta integrar o Luís Gomes como já integrou o Gonçalo Sousa e o João Teixeira que estão a crescer no futebol profissional ao nível que mostraram na formação
E resultados ficaram melhores. Mas desses só mesmo o Melnichenka é bom.Neste momento com as saídas todas de janeiro só 8 jogadores é que não são da formação - Felipe Silva, Kaio, João Moreira, Domingos, Kauê, Vonic, Melnichenko e Caicedo, acho que finalmente se percebeu o propósito da B.
O Vonic e o Domingos são bons jogadores. E o Caicedo tem potencial.E resultados ficaram melhores. Mas desses só mesmo o Melnichenka é bom.
Talento temos, e bastante. É preciso é não ter medo de apostar nele. As coisas começaram a melhorar quando isso aconteceu, e ainda podiam melhorar mais se houvesse coragem para tomar certas decisões.Não se vê grande talento na equipa B, agora estão a jogar colectivamente muito melhor.