#EquipaB João Brandão - Treinador

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,325
15,398
A qualidade dos jovens da formação sempre esteve lá como eu repetidamente aqui disse.
Mas continuam a existir opções muito questionáveis que deveriam ser corrigidas urgentemente
Diz quais...eu não tou a discordar, queria era saber se achas o mesmo que eu.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,875
4,075
Ele deu aqueles meses de avanço às outras equipas só para ser justo e ter alguma piada e competitividade este campeonato

O Brandão até brinca com isto

Ele faz estes joguinhos de poder, o cérebro dele é demasiado complexo para ele acabar o campeonato só com vitórias, ele precisa de estímulos portanto dá um avanço aos competidores (ele chama-lhes vítimas na mente dele)

Coitadinhos... nunca tiveram chance 💙

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,608
20,719
22
A malta não sabe mas diz o senhor Lourenço Pinto que lá por 1870 o mestre Brandiola criou a tática 4-3-3
Um ano mais tarde, quando estava a fazer um jogo treino contra a equipa B do clube que treinava na altura, Brandiola reparou que a equipa da formação não estava a conseguir travar o seu autêntico rolo compressor e identificou a necessidade de criar uma tática mais defensiva. Foi aí que nasceu o 4-5-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,042
243,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só tem que continuar neste caminho
Os resultados ajudam à confiança mas as melhores decisões do treinador também

Eu acho que falta integrar o Luís Gomes como já integrou o Gonçalo Sousa e o João Teixeira que estão a crescer no futebol profissional ao nível que mostraram na formação

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,752
8,328
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só tem que continuar neste caminho
Os resultados ajudam à confiança mas as melhores decisões do treinador também

Eu acho que falta integrar o Luís Gomes como já integrou o Gonçalo Sousa e o João Teixeira que estão a crescer no futebol profissional ao nível que mostraram na formação
Neste momento com as saídas todas de janeiro só 8 jogadores é que não são da formação - Felipe Silva, Kaio, João Moreira, Domingos, Kauê, Vonic, Melnichenko e Caicedo, acho que finalmente se percebeu o propósito da B.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,325
15,398
Neste momento com as saídas todas de janeiro só 8 jogadores é que não são da formação - Felipe Silva, Kaio, João Moreira, Domingos, Kauê, Vonic, Melnichenko e Caicedo, acho que finalmente se percebeu o propósito da B.
E resultados ficaram melhores. Mas desses só mesmo o Melnichenka é bom.