|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Há pouco no facebook:Link.
Yap.Há malta aqui que tem quase 20 anos disto e que eu tenho quase a certeza absoluta que é infiltrado
A sporttv continua a relembrar grandes momentos da nossa história…
deve ser provavelmente uma Tanga.Não sei que tanga é que inventaram lá com o lenhador dinamarquês deles, nem quero saber. Longe de joguinhos de bastidores e mind games de século passado, foco total no jogo e em esmagar estes pequenininhos.
Temos de fazer uma média… 6-3…
Uma vitória 10-1 seria bonito. Apesar de sofrer um golo, compro.
Nós somos maluquinhos VieiraYap.
Aliás, se eu penso que é quem estás a falar, tem conta no fórum do slb e a maneira como escreve e a sua participação é igualzinha à de aqui... e a conta dele no ser orc tem mais de 20 anos!
Quando era mod tive várias conversas com o admin sobre isso mas nada podemos fazer, porque sem provas niclas.
O país inteiro está a salivar por uma derrota nossa e por soltar toda a bílis e bombas de mau cheiro acumuladas contra nós.
A sporttv continua a relembrar grandes momentos da nossa história…
Não tragas para este tópico a tua ideologia de merda sff.Aproveitemos o futebol malta. O PSOE é o Podemos em Espanha preparam-se para proibir o futebol nas escolas por ser "um desporto tóxico"....
Este jogo só é o mais importante da época se o FCP perder… de resto nenhum outro resultado é decisivo… até porque acho pouco provável que o FCP perca na LuzO país inteiro está a salivar por uma derrota nossa e por soltar toda a bílis e bombas de mau cheiro acumuladas contra nós.
Todos temos de estar cientes disto. Fazer do Dragão um vulcão, mostrar que em nossa casa não passarão, e que vão ter de levar connosco. Este é o jogo mais importante dos últimos larguíssimos anos.
E o céu é azulNada confiante
Um empate é igualmente mau. Mantém o scp bem vivo depois de ultrapassar o jogo mais complicado da segunda volta e dá nova vida ao regime.Este jogo só é o mais importante da época se o FCP perder… de resto nenhum outro resultado é decisivo… até porque acho pouco provável que o FCP perca na Luz
Espero é que lições tenham sido aprendidas quanto a poupanças em jogos “pequenos” como no Casa Pia… até porque logo a seguir vamos à Choupana jogar contra o Nacional se calhar noutro batatal..
O jogo se segunda, tal como o Presidente diz, não vai decidir nada…Eu sei que vindo de mim, crónico pessimista no que ao futebol diz respeito, vai soar a falso mas fica para registo futuro: não vamos só ganhar, vamos dar 3 ou 4 batatas e arrumar de vez com este campeonato.
VAMOS SER CAMPEÕES!
O que se fala agora é apenas a tentar condicionar a pressão… está tudo a tentar pressionar o FCP para olhar para o jogo como fosse um jogo de vida ou de morte… mas a verdade é que o Porto já se apercebeu disso… vai entrar sereno e confiante no campo… e não se vai desequilibrar apenas para garantir uma vitória como se fosse a última Coca-cola no deserto… e vai ganhar sem grande contestação ou euforiasUm empate é igualmente mau. Mantém o scp bem vivo depois de ultrapassar o jogo mais complicado da segunda volta e dá nova vida ao regime.