FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,217
7,583
Diogo, Martim, Thiago, Jan, Kiwior, Pablo, Viktor, Mora, PP, Oskar, Samu

Borja, Moffi, Fofana, Varela e Alberto ou Moura para a segunda parte.

8 Fevereiro 2023
19,801
25,086
Há pouco no facebook:
«A lixeira de cheiro nauseabundo e lixo não reciclável, conhecida por correio manhoso, resolveu inventar uma surreal teoria da conspiração e dizer que o Sporting suspeita que o FCP esteve por trás do episódio Morten Hjulmand.
O FCP devia pegar nesta "notícia" e enviar para o Sindicato dos Jornalistas e para a ERC e perguntar: como se deve lidar com este jornalismo? Para que se amanhã tiver de agir contra este lixo não apareçam a ameaçar e dizer que o FCP está a impedir e boicotar o trabalho deste ou de outro qualquer OCS, com particular ênfase no Grupo Média Livre, com práticas semelhantes.
Para concluir: diz muito sobre Portugal, sobre o país que somos, quando um jornal sem rigor, ética, deontologia, que insinua, especula, inventa, mente descaradamente, que não olha a meios para atingir os fins, é o jornal mais vendido. E não admira a comichão com que alguns ficaram após as declarações do presidente do FCP.»

• Like
Reações: Emanujor e Jaburú

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,363
89,663
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Há malta aqui que tem quase 20 anos disto e que eu tenho quase a certeza absoluta que é infiltrado
Yap.

Aliás, se eu penso que é quem estás a falar, tem conta no fórum do slb e a maneira como escreve e a sua participação é igualzinha à de aqui... e a conta dele no ser orc tem mais de 20 anos!

Quando era mod tive várias conversas com o admin sobre isso mas nada podemos fazer, porque sem provas niclas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,639
77,649
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Yap.

Aliás, se eu penso que é quem estás a falar, tem conta no fórum do slb e a maneira como escreve e a sua participação é igualzinha à de aqui... e a conta dele no ser orc tem mais de 20 anos!

Quando era mod tive várias conversas com o admin sobre isso mas nada podemos fazer, porque sem provas niclas.
Nós somos maluquinhos Vieira 😁

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,721
21,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

A sporttv continua a relembrar grandes momentos da nossa história…
O país inteiro está a salivar por uma derrota nossa e por soltar toda a bílis e bombas de mau cheiro acumuladas contra nós.

Todos temos de estar cientes disto. Fazer do Dragão um vulcão, mostrar que em nossa casa não passarão, e que vão ter de levar connosco. Este é o jogo mais importante dos últimos larguíssimos anos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,924
19,153
Aproveitemos o futebol malta. O PSOE é o Podemos em Espanha preparam-se para proibir o futebol nas escolas por ser "um desporto tóxico"....
Não tragas para este tópico a tua ideologia de merda sff.

Vai escrever para o tópico dos desastres naturais, até podes continuar o conto de fadas que o teu guru queria de adiar as eleições, mas não poluas este tópico sff.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
O país inteiro está a salivar por uma derrota nossa e por soltar toda a bílis e bombas de mau cheiro acumuladas contra nós.

Todos temos de estar cientes disto. Fazer do Dragão um vulcão, mostrar que em nossa casa não passarão, e que vão ter de levar connosco. Este é o jogo mais importante dos últimos larguíssimos anos.
Este jogo só é o mais importante da época se o FCP perder… de resto nenhum outro resultado é decisivo… até porque acho pouco provável que o FCP perca na Luz

Espero é que lições tenham sido aprendidas quanto a poupanças em jogos “pequenos” como no Casa Pia… até porque logo a seguir vamos à Choupana jogar contra o Nacional se calhar noutro batatal..

• Like
Reações: Dagerman

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
Estão a defender na CMTv que se o Sporting ganhar na segunda o Sporting animicamente fica mais em baixo e permite mais facilamente ao Mourinho ser campeão…

Realmente as espinhas dobram se todas e está tudo é contra nós e mais nada

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,255
78,943
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que vindo de mim, crónico pessimista no que ao futebol diz respeito, vai soar a falso mas fica para registo futuro: não vamos só ganhar, vamos dar 3 ou 4 batatas e arrumar de vez com este campeonato.

VAMOS SER CAMPEÕES!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,661
105,504
Este jogo só é o mais importante da época se o FCP perder… de resto nenhum outro resultado é decisivo… até porque acho pouco provável que o FCP perca na Luz

Espero é que lições tenham sido aprendidas quanto a poupanças em jogos “pequenos” como no Casa Pia… até porque logo a seguir vamos à Choupana jogar contra o Nacional se calhar noutro batatal..
Um empate é igualmente mau. Mantém o scp bem vivo depois de ultrapassar o jogo mais complicado da segunda volta e dá nova vida ao regime.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
Eu sei que vindo de mim, crónico pessimista no que ao futebol diz respeito, vai soar a falso mas fica para registo futuro: não vamos só ganhar, vamos dar 3 ou 4 batatas e arrumar de vez com este campeonato.

VAMOS SER CAMPEÕES!
O jogo se segunda, tal como o Presidente diz, não vai decidir nada…

Ainda faltam as seguintes deslocações:
- Nacional
- Benfica
- Braga
- Estoril
- Estrela da Amadora…

Agora a imprensa está completamente desesperada e esquizofrénica… porque querem colocar total pressão no FCP para este jogo… com Mourinho e comentadores todos a falarem em crises… porque sabem que uma derrota é a única coisa que pode criar uma crise de confiança no excelente trabalho que o Farioli está a fazer…

• Like
Reações: ricardo.costa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,837
32,649
Conquistas
1
Um empate é igualmente mau. Mantém o scp bem vivo depois de ultrapassar o jogo mais complicado da segunda volta e dá nova vida ao regime.
O que se fala agora é apenas a tentar condicionar a pressão… está tudo a tentar pressionar o FCP para olhar para o jogo como fosse um jogo de vida ou de morte… mas a verdade é que o Porto já se apercebeu disso… vai entrar sereno e confiante no campo… e não se vai desequilibrar apenas para garantir uma vitória como se fosse a última Coca-cola no deserto… e vai ganhar sem grande contestação ou euforias