Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,849
26,835
O outrora special 1 e o agora special 0:
"Se me perguntar quem é que eu gostava que ganhasse, obviamente que o que eu gostava não conta para nada, mas esquecendo o nome dos clubes, não quero ir por aí, diria que era melhor para nós que o primeiro classificado perdesse ..."
...
Mou, vai-te encher de me...
Devias ficar em quinto mesmo continuando a fingires que o teu objetivo era o primeiro.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,628
11,113
"Se me perguntar quem é que eu gostava que ganhasse, obviamente que o que eu gostava não conta para nada, mas esquecendo o nome dos clubes, não quero ir por aí, diria que era melhor para nós que o primeiro classificado perdesse ..."
...
Devias ficar em quinto mesmo continuando a fingires que o teu objetivo era o primeiro.
o pior é que isto não é apenas um desejo e uma mensagem para quem nos vai apitar...

• Wow
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,849
26,835
o pior é que isto não é apenas um desejo e uma mensagem para quem nos vai apitar...
Quem nos apita, mesmo com arbitragem manhosa, terá que se render ao nosso poderio e concretização, pois temos esta vantagem no campeonato se qualquer tipo de ajuda da arbitragem, limpinho e por mérito.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,831
32,647
Conquistas
1
...
O Mourinho dá-nos uma pérola motivacional destas… e vocês nem agradecem… fdss

Claro que o que ele quer é o Sporting a sair a rastejar para ver se ainda chega à Champs

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,651
21,327
O que o Zé rabolho quer é o que aparece aos 20 segundos do segundo episódio do Knight of Seven Kingdoms, não se cansa disso

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,362
9,915
32
Porto
O Mourinho dá-nos uma pérola motivacional destas… e vocês nem agradecem… fdss

Claro que o que ele quer é o Sporting a sair a rastejar para ver se ainda chega à Champs
Também pensei nisso.
Qualquer um diria "Por mim perderiam os dois.".
Mas isto parece ter sido de propósito para nos motivar.

• Love
Reações: Villas

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
613
703
Já viste os treinadores?
Por acaso, o César Peixoto nunca conseguiu roubar pontos ao Porto no campeonato. Perdeu todos os jogos.
Já contra o benfica, empatou em casa quando estava no Moreirense. E só não ganhou o jogo porque o árbitro inventou um penalty aos 90+8. Um jogo que, de resto, provocou o despedimento do treinador do benfica.
No jogo da segunda volta, na Luz, foi ao contrário. Perdeu 3-2 e só não empatou porque o árbitro perdoou um penalty escandaloso ao Florentino no último minuto.
Como treinador do Gil Vicente, fez uma exibição fantástica na Luz, esteve a ganhar e só perdeu com mais um golo de penalty e porque o árbitro anulou-lhe um golo por 6 cm quando estava 2-1.
Quanto ao Petit, também mantive algumas reservas relativamente ao seu desempenho nos jogos contra o benfica nos últimos anos. Ultimamente, tem sido diferente. Nos últimos 5 jogos contra eles, ganhou 1 e empatou outro, ambos ao serviço do saudoso Boavista. E no último, pelo Rio Ave, só não empatou por causa de mais um penalty.

Última edição:

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
613
703
Não estou nada incomodado com isso. Bem pelo contrário. Já eu estou a torcer por eles no clássico deles contra o scp. Antes ser o alvo principal do que não contar para o totobola.
Realmente, nunca visto, o treinador que vai em 3. lugar querer que o líder do campeonato perca. Nunca tinha visto isto em tantos anos de futebol! José Mourinho muito à frente do seu tempo.

• Like
Reações: Ricky Silva

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,261
1,226
Que grande FDP este mourisco..
O pouco respeito que ainda tinga por ti (pelos títulos que nos deste) perdeu-se com a tua vinda para estes merdas... e cada vez que abres a boca para falar de NÓS ou é para deitar abaixo ou para desprezo.

Vai-te encher de merda só queria que ficasses atrás do Braga.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,604
6,204
Que grande FDP este mourisco..
O pouco respeito que ainda tinga por ti (pelos títulos que nos deste) perdeu-se com a tua vinda para estes merdas... e cada vez que abres a boca para falar de NÓS ou é para deitar abaixo ou para desprezo.

Vai-te encher de merda só queria que ficasses atrás do Braga.
Era onde ele estava se os padres deixassem...

Última edição:

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
931
1,307
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Fora das preferências que provavelmente são de facto aquelas, o homem sabe que nós perdemos é a melhor possibilidade de conseguir ir à champions, porque os lagartos têm colinho e com diferença pequena o empurrão torna-se maior

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
613
703

Como vão cair em cima de mim, explico-vos já a diferença. É que, apesar de estarmos na penúltima jornada e estarmos dependentes desse resultado, o Sérgio Conceição nem sequer conseguiu dizer que queria que o benfica perdesse. A verdade é que, ao longo de 7 anos, ele sempre teve muitas dificuldades em falar mal do benfica.
O José Mourinho disse o que qualquer treinador normal diria. Preferir a derrota da equipa que vai em 1. lugar. Não interessa se é ou não o que ele prefere. Quando um treinador qualquer diz que "não quero saber do resultado dos outros, só quero ganhar os nossos jogos", acham que ele está a dizer a verdade?
Há outra diferença. Por mais voltas que dêem, o José Mourinho é a terceira pessoa mais importante da nossa História a seguir ao Pinto da Costa e ao Pedroto. Outros serão meras notas de rodapé em comparação com o José Mourinho.
A História dirá de sua justiça. A História irá lá querer saber que o José Mourinho esteve meia dúzia de meses no nosso maior rival sem ter ganho nada.
O que vocês diriam do Pedroto, se na altura houvesse internet, quando ele chegou a ser proibido de voltar ao clube pelos sócios numa assembleia geral?
Ou o que diriam do Artur Jorge na altura em que ele treinou o benfica e disse coisas como "espero que o jogo seja decidido apenas pelo futebol jogado" ou "temos de ser mais fortes do que o adversário e de tudo o que envolve o jogo" ou "o benfica não participa em guerras verbais que servem para condicionar tudo o que rodeia o jogo" nas vésperas do benfica vir jogar às Antas?
Dir-me-ão que o Artur Jorge ajudou a dar cabo do benfica. E o José Mourinho não?