Vivemos rent free na cabeça do rabolhinho
São, de longe, o melhor 3° classificado das principais 148 equipas da Europa. Que inveja...As redações estavam mortinhas por colocar este tipo de propaganda cá fora:
Sai mais uma taça de cartão pra mesa da 2a circular!!!As redações estavam mortinhas por colocar este tipo de propaganda cá fora:
o pior é que isto não é apenas um desejo e uma mensagem para quem nos vai apitar...O outrora special 1 e o agora special 0:
"Se me perguntar quem é que eu gostava que ganhasse, obviamente que o que eu gostava não conta para nada, mas esquecendo o nome dos clubes, não quero ir por aí, diria que era melhor para nós que o primeiro classificado perdesse ..."
...
Mou, vai-te encher de me...
Devias ficar em quinto mesmo continuando a fingires que o teu objetivo era o primeiro.
Quem nos apita, mesmo com arbitragem manhosa, terá que se render ao nosso poderio e concretização, pois temos esta vantagem no campeonato se qualquer tipo de ajuda da arbitragem, limpinho e por mérito.o pior é que isto não é apenas um desejo e uma mensagem para quem nos vai apitar...
O Mourinho dá-nos uma pérola motivacional destas… e vocês nem agradecem… fdssO outrora special 1 e o agora special 0:
"Se me perguntar quem é que eu gostava que ganhasse, obviamente que o que eu gostava não conta para nada, mas esquecendo o nome dos clubes, não quero ir por aí, diria que era melhor para nós que o primeiro classificado perdesse ..."
...
Mou, vai-te encher de me...
Devias ficar em quinto mesmo continuando a fingires que o teu objetivo era o primeiro.
Também pensei nisso.O Mourinho dá-nos uma pérola motivacional destas… e vocês nem agradecem… fdss
Claro que o que ele quer é o Sporting a sair a rastejar para ver se ainda chega à Champs
Por acaso, o César Peixoto nunca conseguiu roubar pontos ao Porto no campeonato. Perdeu todos os jogos.Já viste os treinadores?
Realmente, nunca visto, o treinador que vai em 3. lugar querer que o líder do campeonato perca. Nunca tinha visto isto em tantos anos de futebol! José Mourinho muito à frente do seu tempo.Não estou nada incomodado com isso. Bem pelo contrário. Já eu estou a torcer por eles no clássico deles contra o scp. Antes ser o alvo principal do que não contar para o totobola.
É o Zé Ressabiadinho...Realmente, nunca visto, o treinador que vai em 3. lugar querer que o líder do campeonato perca. Nunca tinha visto isto em tantos anos de futebol! José Mourinho muito à frente do seu tempo.
Era onde ele estava se os padres deixassem...Que grande FDP este mourisco..
O pouco respeito que ainda tinga por ti (pelos títulos que nos deste) perdeu-se com a tua vinda para estes merdas... e cada vez que abres a boca para falar de NÓS ou é para deitar abaixo ou para desprezo.
Vai-te encher de merda só queria que ficasses atrás do Braga.
bolanarede.pt