Bem, nao exageremos, nao sei se o Alverca joga assim tanto!Com o Alverca? É de saco cheio.
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Bem, nao exageremos, nao sei se o Alverca joga assim tanto!Com o Alverca? É de saco cheio.
Ouvi dizer q é um dos sinais do apocalipse... estejam atentos!No dia que estiveres confiante para alguma coisa é que a gente vai estranhar!
Nao vais conseguir ver?VENCER!
Tirando a segunda-feira, ganhamos sempre quando não posso ver os jogos.
Que voltemos a essa realidade![]()
Tb me parece, pois Kiwior à esquerda e Thiago ao meio é quase certo, e o Mora tb pq o Gabri está mm em baixo de forma.A única dúvida é se joga Alberto ou Martim.
Vai ler o ultimo comentário do Dragão Vila Pouca no seu ultimo post, do seu blog dragão doente.
Estes gajos tiraram isto do cu ou há fundo de verdade?
Quando disseres que estás confiante é porque foste raptado por aliens e vou ficar preocupado com o meu amigo @dragonfever.Nada confiante
Epa sempre que me ponho a ver o Sporting eles marcamQuando disseres que estás confiante é porque foste raptado por aliens e vou ficar preocupado com o meu amigo @dragonfever.![]()
Alguém prenda o @dragonfever na cave na segunda e só o solte à meia-noite pfEpa sempre que me ponho a ver o Sporting eles marcam
Foi assim com Santa Clara 2x , arouca , nacional
O jogo da primeira volta ganhamos e não pude ver
Se calhar dou azar
Ele não jogar seria topVai ler o ultimo comentário do Dragão Vila Pouca no seu ultimo post, do seu blog dragão doente.
Link.Vai ler o ultimo comentário do Dragão Vila Pouca no seu ultimo post, do seu blog dragão doente.
Eu já tento não ver mas desta última no canpeonato não vi e eles marcaram.Epa sempre que me ponho a ver o Sporting eles marcam
Se calhar dou azar
Nao veres o jogo é chato, mas acho q arranjei a soluçao. Faz assim, vê o jogo com mais alguém. Sempre q os lagartos passarem do meio campo, fecha os olhos, e pede à tua companhia para te avisar qdo recuperarmos a bola.Epa sempre que me ponho a ver o Sporting eles marcam
Se calhar dou azar
Qual é o comentário?Ele não jogar seria top
É horrível mas pode ser que ainda apanhe os descontos e celebrar novamente os 7 pontos de avanço!Nao vais conseguir ver?Deve ser ainda mais stressante.
Aparentemente não está sanado..Qual é o comentário?
Mas se jogou para a taça não faz sentido não jogar agora.
Assim um gajo nem desfruta do fim de semana!Nunca mais é segunda!