Taça de Portugal 2025/2026

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,279
18,842
Eu gostava que o Suarez tivesse sido expulso mas o gajo tenta chutar a bola e o movimento é impossível de ser parado. Digo eu. Não vi as repetições com muita atenção porque me custa ver pernas partidas. Mas diria que foi incidente de jogo, sem intenção e numa disputa de bola.

Posto isto, folgo em saber que 15 meses depois o Nuno Santos voltou ainda mais raivoso. Careco de merda.

• Like
Reações: roberto_sp71

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,389
16,856
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu gostava que o Suarez tivesse sido expulso mas o gajo tenta chutar a bola e o movimento é impossível de ser parado. Digo eu. Não vi as repetições com muita atenção porque me custa ver pernas partidas. Mas diria que foi incidente de jogo, sem intenção e numa disputa de bola.

Posto isto, folgo em saber que 15 meses depois o Nuno Santos voltou ainda mais raivoso. Careco de merda.
Tal como a passada do Luiz Diaz era impossível de parar quando pisou a perna do David Carmo.

Só que aí o vermelho saiu logo do bolso do Sr. Godinho. O Futebol Clube do Porto, vai-se lá saber porquê, é uma incubadora de ensaio para novas abordagens decisórias em arbitragem.

O problema é que nunca replicam noutras equipas...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,302
33,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Discordo, quando um defesa se faz a bola, em deslize e bate no jogador nao é falta?

Se bater com violência nao é vermelho?

Aqui era expulsão

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,777
3,693
Tal como a passada do Luiz Diaz era impossível de parar quando pisou a perna do David Carmo.

Só que aí o vermelho saiu logo do bolso do Sr. Godinho. O Futebol Clube do Porto, vai-se lá saber porquê, é uma incubadora de ensaio para novas abordagens decisórias em arbitragem.

Tens aí o grande problema que se vai manter para 2feira. Godinho com ele acontece sempre fenômenos contra o clube de sempre. Foi o Diaz, Danilo etc

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,297
Discordo, quando um defesa se faz a bola, em deslize e bate no jogador nao é falta?

Aqui era expulsão
Para quem defende isto há boa resposta.
Lesão grave do André Gomes no Everton.
Lesão grave do Harvey Elliot no Liverpool.

Só ver o que aconteceu a quem os lesionou, e tbm foi sem querer...

Mas ao dia de hoje tudo o que ė lagarto tem defesa pelos vistos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,083
11,053
36
Porto
Temos que estar orgulhosos. Somos pioneiros em muita coisa.

- Primeiro jogador em Portugal que é expulso por rematar à baliza e tentar marcar um golo
- Primeiro jogador em Portugal que é expulso porque o arbitro vai contra ele
- Primeiro jogador em Portugal que é expulso por dizer palavras imperceptíveis em Francês
- Primeiro jogador em Portugal que quase morre porque leva um soco do GR e não é penalty nem leva vermelho.

Agora eu pergunto: Quantas destas situações parecidas/iguais aconteceram depois disto e tiveram um critério diferente? Pois.

Somos mesmo um clube diferente.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,279
18,842

Aqui era expulsão
A falta até foi contra o Aves.

Volto a dizer que não vi o lance muito bem mas do que vi pareceu-me que exactamente como descreves, o defesa faz-se a bola, em deslize e bate no jogador. Teve azar que o jogador já ia com o pé armado para o remate.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,908
1,324
Não é, nem tão pouco único.
Andam ai muitos que querem a derrota para verem as teorias do "lagartos papões" vindicadas
Desde quando a jogar em casa contra os FDPs, sejam vermelhos ou verdes, é jogo de tripla???

Ide ver as estatísticas, carlh!!!

Os m3rdas verdes em toda a vida só nos ganharam em 15% das vezes!!!

Como é possível dizer que é jogo de tripla???

Só se for para defender o cagao do treinador.....

A jogar na nossa casa, Somos sempre dominadores, e é para ganhar, sempre, foda-se, faça sol, faça chuva!!

Que puta de conversa!

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,279
18,842
Para quem defende isto há boa resposta.
Lesão grave do André Gomes no Everton.
Lesão grave do Harvey Elliot no Liverpool.

Só ver o que aconteceu a quem os lesionou, e tbm foi sem querer...

Mas ao dia de hoje tudo o que ė lagarto tem defesa pelos vistos
Lesão grave do David Carmo. Quem o lesionou foi expulso. É unânime que foi mal expulso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,831
34,008
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Devia haver uma uniformidade nestas decisões.
Temos casos em que o jogador parte o pé/perna e o adversário é expulso por isso.
E depois temos casos em que um jogador é deixado em coma (Nanu) e nem falta se marca.
Curiosamente (ou não) o prejudicado em todos os lances fomos sempre nós.

14 Janeiro 2025
4,539
6,163
Não houve uma única pessoa neste portal que tenha dito que o jogo é favas contadas, já o contrario li bastante, e desde segunda então é um regabofe

E depois parte-me todo virem refutar com coisas do género de "jogamos mesmo muito pouco" mas nem são capazes de meter a mão na consciência e ver que o que se discute não é o quanto jogamos mas sim a nossa comparação com eles
E depois uma pessoa pergunta a esses "portistas" que objectivamente torcem pelo sporting: E eles, jogam muito? Então porque é que andam a ganhar sempre no último minuto e com golos de leiteira? Se são tão bons não era para ganharem quase sempre com folga e sem ser à rasquinha no último minuto dos descontos?
E esses "portistas" engasgam-se um bocado, tossem e depois lá dizem: ah, mas os descontos fazem parte do jogo e a sorte também, nós também temos ganho com sorte e quase a acabar os jogos, eles não podem?
E um portista mesmo portista diz-lhes: mas a questão não é essa, é vocês dizerem que eles jogam muito e nós não jogamos nada porque ganhamos quase a acabar e de penálti como em Guimarães ou num erro enorme do gr como nos Açores. Mas se o zbordem ganha ainda mais tarde, no último minuto dos descontos, com assistência de um defesa adversário ou com o ombro, isso não quer dizer que eles jogam ainda menos que nós e que têm ainda mais sorte que nós?
E os "portistas" que estão sempre a puxar a brasa à sardinha sportem, lá se engasgam outra vez, lá metem os pés pelas mãos e lá elogiam mais uma vez ao zbordem o que criticam ao Porto.
E ficamos com a certeza de que para esses "portistas", ganhar pra lá do tempo que o árbitro deu com o ombro sem querer, é jogar bem se for o sportem, mas ganhar com 1 penálti que existe aos 85', é ter sorte e não jogar nada se for o Porto.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,908
1,324
Devia haver uma uniformidade nestas decisões.
Temos casos em que o jogador parte o pé/perna e o adversário é expulso por isso.
E depois temos casos em que um jogador é deixado em coma (Nanu) e nem falta se marca.
Curiosamente (ou não) o prejudicado em todos os lances fomos sempre nós.
Curiosamente.....

Somos sempre fodidos....

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,144
1,165
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

Sim, na minha opinião, nenhum dos dois lances é vermelho, é uma infelicidade. O problema aqui é que para nós foi uma coisa, para eles foi outra. Atenção ao Nuno Santos, ainda, ontem, voltou a demonstrar que devia ter apostado numa carreira de ator ao invés de futebolista, tentou sacar um penalty absurdo, sendo que o árbitro foi salvo por um fora de jogo anterior, caso contrário iamos ter mais uns 10 minutos a tentar identificar a unha do jogador do AFS a tocar nas costas do Nuno Santos.

• Like
Reações: Paredes5
14 Janeiro 2025
4,539
6,163
Temos de pressionar o conselho disciplina. Suarez tem de ser castigado.
Também já tinha pensado nisso.
Era entregar já hoje um dossier bem suportado por imagens a exigir o castigo do Suarez no CD, tendo em conta as consequências da entrada dele e os castigos que têm sido dados em casos semelhantes a nível nacional e internacional.
Não por medo do espancamulheres e partepernas, mas para mostrarmos ao Vagandas e companhia que se nos fazem guerra levam troco, e para pormos o clássico já a fogo e a sangue.
Gajos que se posicionam como nossos inimigos ferozes têm de ser tratados como tal.

Última edição:
  • Like
Reações: Ultra1992

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,729
5,887
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk

Curiosamente nem foi decisão do Godinho. Foi mais uma vez a merda do VAR a inventar casos ao observar as imagens. E o VAR desse jogo foi o Hugo Miguel.

Só espero é que caso volte-se a repetir uma situação dessas connosco, desta vez que a nossa equipa a mando do presidente, mande imediatamente retirar a equipa de campo! Pois era essa a posição certa a tomar na altura! Mas a administração do velho estava mais preocupado com outros assuntos. E ainda viviam no velho lema de superarmos as injustiças. Enfim. Ainda continuo cego com esse ultraje em Braga!

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,433
1,746
Eu nunca na minha vida vi uma época em que os dois de Lisboa tenham sido tão ajudados e ainda só vamos em Fevereiro, o mal que o FC Porto estável faz a esse país.

Como que o Suarez não leva vermelho por partir a perna a um colega de profissão, ah e tal foi sem querer, ele chutou a bola, fodass e quando o Luis Diaz foo expulso frente ao Braga da mesma maneira?

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,159
3,255
Se tivesse um jogador com a perna partida nas mesmas exatas circunstâncias de ontem mas num jogo com o NGC o verme que treina o Aves até se espumava de raiva. Como foi com os lagartos, o crápula apressou-se a dizer que foi fortuito e que até os jogadores do Sporting ficaram muito incomodados. Que gente asquerosa.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
590
679
Curiosamente nem foi decisão do Godinho. Foi mais uma vez a merda do VAR a inventar casos ao observar as imagens. E o VAR desse jogo foi o Hugo Miguel.

Só espero é que caso volte-se a repetir uma situação dessas connosco, desta vez que a nossa equipa a mando do presidente, mande imediatamente retirar a equipa de campo! Pois era essa a posição certa a tomar na altura! Mas a administração do velho estava mais preocupado com outros assuntos. E ainda viviam no velho lema de superarmos as injustiças. Enfim. Ainda continuo cego com esse ultraje em Braga!
Não seria a primeira vez que um presidente do clube mandaria a equipa retirar-se do campo.