Taça de Portugal 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,762
242,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Suarez marcou um piço com o ombro e um calcanhar e hoje falha aquela de baliza aberta com xG de 0.89

Se precisassem, ainda marcava um pontapé de bicicleta à Ibra

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,037
43,713
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tinha sido muito melhor se o Perea acerta aquele remate antes do prolongamento. Estes Lagartos andam com uma mija do crlho.

Jogaram mais tempo e tal, o que nao e mau de todo, mas ganharam. Eu preferia que jogassem menos e perdessem.

Iam ficar piores da moral e nos basicamente tinhamos a Taca ganha o que tambem podia ajudar a equipa a aumentar os seus niveis de confiança
Para nos nada muda.
A temporada toda está centrada num jogo,segunda feira com os lagartos.
Nada mais interessa, temos de ganhar este jogo.
Se empatarmos ou perdermos,estou me bem a cagar para a Taça de PT ou liga europa,a prioridade é sermos campeões.
A ganhar será claramente diferente.

14 Janeiro 2025
4,555
6,169
Foi bom ao menos o cansaço.

Agora clubite a parte eles a nível ofensivo e aqui falo de extremos e ponta de lance na minha opinião são os que tem melhores soluções.

Suarez é de facto um excelente ponta de lança e depois tem Trincao, Geny e até Pote que podem sempre decidir um jogo.

Com isto não significa que o Porto na 2 não possa ganhar, claro que pode, agora que vai ser duro acho que todos devemos ter essa consciência
São jogadores com muito mais idade que os nossos mais promissores no ataque.
Têm 28, 27, 26, 25, os nossos têm 21, 19, 18, 17.
Por onde andavam os deles quando tinham a idade dos nossos?
Por onde andarão os nossos quando tiverem a idade dos deles?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,087
8,575
Mas se o Samu faz uma exibição como a dele hoje , queriam no mandar para Marte.
Se falhar um golo assim se calhar era isso.

Mas o gajo é bom, não há como negar. Para mim é superior ao Pavlidis que também é um bom avançado.

Ele tem bastantes recursos em espaços reduzidos e combina muito bem.

Pode ser que o Moffi que chegou agora possa ficar próximo disso, pelo menos parece ter características também interessantes e pelo aquilo que vi nos vídeos parece ter outros atributos técnicos que Samu não tem.

• Like
Reações: apostador87

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,347
26,024
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora o hjulmand mete um nojo do caralho..

Metam lhe a merda do apito na nalgas para apitar os jogos..

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,057
19,432
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Escusas de andar com delírios porque te chamaram à faca

Isto nao tem nada sequer a ver com razão ou falta dela, tem a ver com este portal ser um nojo de choro desde segunda feira, só que na falta de argumentos validos, inventa-se
Não gostas, bota na beira do prato, podes sempre ir ver a fufa no 11
Olha a tua mensagem…
“Não gostas botas na beira do prato”,” podes ir ver a fufa do 11”.
De rir.
Continuas é sem argumentos válidos para aquela malta que acha que o sporting vem com chances altas de nos ganhar em casa tendo em conta o nosso futebol praticado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,876
51,962
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem de ser guerra de guerrilha… se quisermos ser bons anfitriões, pudicos e gentlemans… estamos lixados
Gerra! Tem de ser clima de guerra e de terror! Como nos velhos tempos! Se quisermos ser bons rapazes e bons anfitriões, estamos fodidos! E que o nosso presidente não se sente à beira daquele fanhoso filho da puta!

• Love
Reações: Villas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,299
Olha a tua mensagem…
“Não gostas botas na beira do prato”,” podes ir ver a fufa do 11”.
De rir.
Continuas é sem argumentos válidos para aquela malta que acha que o sporting vem com chances altas de nos ganhar em casa tendo em conta o nosso futebol praticado.
🤷‍♂️

Palavras para que, tu enterras-te a ti próprio

Eles é que jogam muito eu sei, dai ter dito para ires ver o 11, escusas de ler o que escrevo se não gostas da pimenta

E não, o choro que se tem lido aqui não é "eles têm chances", é muito mais "nós tamos fodidos", mas podes torcer o que quiseres, as dezenas de mensagens estão por ai

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,347
26,024
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E voltamos a ter o porco do Nuno santos em ação..

Mesmo depois da lesão longa não conseguiu repensar um bocado sobre a sua maneira se ser em campo.. simula, reclama com tudo..

Não percam os próximos episódios em que lhe tocam no peito e ele queixa se da cara.

• Like
Reações: Dragao_man e nike
14 Janeiro 2025
4,555
6,169
A mim não serve nada, mas é engraçado o quão deus da razão tu és.
A malta nunca pode ter uma opinião diferente da tua, que já são cagoes.
De um ponto de vista racional, os extremos do sporting são melhores que os nosso, e agora?
De um ponto de vista atacante, o Sporting é mais forte que nós, e agora?
Agora como eu tenho uma opinião diferente, sou um cagao de merda…
Mas a ser verdade isso, é fantástico como somos nós que vamos à frente ainda pra mais quando eles têm uns bons pontos dados pelos árbitros e uma leiteira monumental.
Alguma coisa havemos de ter muito boa, não?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,057
19,432
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
🤷‍♂️

Palavras para que, tu enterras-te a ti próprio

Eles é que jogam muito eu sei, dai ter dito para ires ver o 11, escusas de ler o que escrevo se não gostas da pimenta

E não, o choro que se tem lido aqui não é "eles têm chances", é muito mais "nós tamos fodidos", mas podes torcer o que quiseres, as dezenas de mensagens estão por ai
Enterro-me por dizer que não estamos numa boa fase, onde na mensagem mencionei o sporting jogar bem?
fico à espera que cites essa frase.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,057
19,432
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas a ser verdade isso, é fantástico como somos nós que vamos à frente ainda pra mais quando eles têm uns bons pontos dados pelos árbitros e uma leiteira monumental.
Alguma coisa havemos de ter muito boa, não?
Sim, o que eles não têm, coesão defensiva.
Basta ver o pouquíssimo xG que concedemos por jogo.
Mas ofensivamente eles são melhores. Só que custa admitir isso, e é isso que lhes tem ganho os jogos na rasca, o individual do extremos/Ponta.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,596
21,299
Enterro-me por dizer que não estamos numa boa fase, onde na mensagem mencionei o sporting jogar bem?
fico à espera que cites essa frase.
Para já, só mesmo em teorias muito rebuscadas para tentar ter razão onde não existe é que se diz que perder um jogo é uma má fase.
Posto isso de lado, eu nunca citei ng, como disse, desde segunda foi um fartote, no tópico do jogo então uuuui.
Tu é que vieste todo incomodado como se te serviu a carapuça

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,057
19,432
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para já, só mesmo em teorias muito rebuscadas para tentar ter razão onde não existe é que se diz que perder um jogo é uma má fase.
Posto isso de lado, eu nunca citei ng, como disse, desde segunda foi um fartote, no tópico do jogo então uuuui.
Tu é que vieste todo incomodado como se te serviu a carapuça
Continuas sem citar a frase, e mais, nunca disse que a má fase vem da derrota, porque até fizemos mais que suficiente para tirar a vitória em Rio Maior.
Basta veres o nosso nível de jogo desde novembro/dezembro.

• Like
Reações: katatonia10