A farinha dos bolos na Colombia é muito boa.Últimos 16 jogos do Suarez tem média de 92 minutos jogados..
Não rebenta..
A farinha dos bolos na Colombia é muito boa.Últimos 16 jogos do Suarez tem média de 92 minutos jogados..
Não rebenta..
Pode disfarçar bem mas a cara dele neste último minutos parecia q tinha acabado de entrarÚltimos 16 jogos do Suarez tem média de 92 minutos jogados..
Não rebenta..
Seria espetacular se o Samu igualasse a contagem nos próximos 90 minutos.O Suárez tem 25 golos em 2679 minutos, o Samu tem 20 golos em 2071 minutos.
Pois, mas pra nós a casualidade em Braga do Luis Diaz com o Carmo deu vermelho...Vi agora o lance
Não me parece vermelho para o Suarez, na minha opinião
Lance completamente casual com um azar para o rapaz do Aves
As finalizações dele nos ultimos 40 minutos de jogo mostram outra coisa, estava com o cérebro sem oxigénio algum para tomar decisões minimamente aceitáveis para acabar mais cedo com o jogoPode disfarçar bem mas a cara dele neste último minutos parecia q tinha acabado de entrar
Nós somos sempre os pioneiros nestes casos.Pois, mas pra nós a casualidade em Braga do Luis Diaz com o Carmo deu vermelho...
Tenho duvidas disso, ele so vai chutar a bola e o outro atira se com tudo. Foi um azar do crlho para o jogador do AVS.Era amarelo para o Suarez
Vermelho não vejo qualquer razão, só seria se o rapaz fosse de sola à perna em vez de ir a rematar
Mas ele vai para rematar e o gajo tira a bola da frente
Se o Samu tivesse os mesmos extremos a servir o Suarez, também teria dado mais jeito ao próprio Samu.O Suárez tem 25 golos em 2679 minutos, o Samu tem 20 golos em 2071 minutos.
Ruben nao foi. Os entendidos disseram que foi mal decidido.Mas vou ficar curioso para ler os grandes analistas a falar do lance do Suarez
É que o Diaz foi uma grande decisão, para os entendidos
E o lance do Diaz é muito diferente deste
O Diaz faz uma arrancada de 40 metros com bola controlada, remata, o redes defende e o contacto é num gajo que nunca toca na bola
O do AVS joga a bola
Não, pq dentro de casa não há árbitros.Acham que o Suarez também ficou com a lágrima quando arreou forte e feio na mulher?
Não vi o lance, mas se foi assim tem todas as semelhanças com o lance que valeu vermelho ao Diaz. Lá está, pra nós as regras são mais severas.Tenho duvidas disso, ele so vai chutar a bola e o outro atira se com tudo. Foi um azar do crlho para o jogador do AVS.
Tenho que ir reverRuben nao foi. Os entendidos disseram que foi mal decidido.
Também pensei que ia ser expulso.Mas vou ficar curioso para ler os grandes analistas a falar do lance do Suarez
É que o Diaz foi uma grande decisão, para os entendidos
E o lance do Diaz é muito diferente deste
O Diaz faz uma arrancada de 40 metros com bola controlada, remata, o redes defende e o contacto é num gajo que nunca toca na bola
O do AVS joga a bola
Ate o CA veio dizer que foi mal decididoTenho que ir rever
É que a suspensão do Diaz manteve-se à mesma
E foi contestada
E fomos eliminados da taça