Estava a referir-me às suas nadegasQual "para homens"? Com aqueles cachinhos rabetas a cair-lhe em cima dos olhos?
Nunca tocou num homem com um dedo.
Estava a referir-me às suas nadegasQual "para homens"? Com aqueles cachinhos rabetas a cair-lhe em cima dos olhos?
Nunca tocou num homem com um dedo.
no forum deles estão indignados com a arbitragemO Suarez partiu a perna ao jogador do Aves e nem amarelo viu.
Quando sao inequívocos nao ha como evitar marcar. Nao tenhas duvidas que se nao marcassem o 3o a 6 ou 7 minutos do fim, iam arranjar um penalti aos 120+6 por causa de um dedo mindinho enfiado no cu de algum sapo.Isso é conversa da treta
Quem quer beneficiar não marca penaltys contra aos 92
Isso já me acredito.Estava a referir-me às suas nadegas
Atão não rebenta? Acabou de rebentar com um e se eu fosse a mulher dele tinha cuidado esta noite que depois daquele falhanço não sei se se vai ficar por aqui.Últimos 16 jogos do Suarez tem média de 92 minutos jogados..
Não rebenta..
Pudera, achavam que só é permitido marcar dois penalties no mesmo jogo contra nósno forum deles estão indignados com a arbitragem
Sim,o Galeno e o Diaz é que tiveram toda a maldade em lances como o SuarezEstarem sempre a lamentar se da arbitragem so vos faz perder credibilidade.
Fdxx o arbitro marcou 2 penaltis a favor do AVS, que foram, mas se fosse para roubar nao os marcava. Ou marcava so 1.
O Suarez num lance casual de disputa de bola partiu a perna doutro. Mas nao ha ali nada de violento, negligente ou força excessiva. Foi um lance absolutamente casual.
Ganharam porque o AVS estava de rastos e eles ainda foram capazes de meter jogadores frescos como o Geny e o Maxi Araujo no prolongamento
Ja foi bem bom terem ido a prolongamento
Então safaram-se dos penáltis com roubalheira, é isso?Suárez
Não me parece que seja o caso aqui.Chama-se melancias.
Uma delas é suficiente para cortar o cabelo à chapada ao Mangalhas.A esquerda é para homens e a direita é para mulheres.
E é um autêntico mal-amado por lá. Vá-se lá saber porquê...O Geny entrou, ofereceu um golo cantado que o Suarez falhou e ainda resolveu o jogo. O Suarez marca golos mas o Geny é que nos últimos jogos tem sido o abono de família deles.
O Guilherme hoje marca grande golo. Não sei se será assim tão barrete.o L.Guilherme e Faye parecem bons barretes por isso acho que o perigo da parte deles vem 80% das acelerações do geny
Rebenta é pernas aos adversários à frente dos apitadeiros. Que campeão.Últimos 16 jogos do Suarez tem média de 92 minutos jogados..
Não rebenta..
Era amarelo para o SuarezEstarem sempre a lamentar se da arbitragem so vos faz perder credibilidade.
Fdxx o arbitro marcou 2 penaltis a favor do AVS, que foram, mas se fosse para roubar nao os marcava. Ou marcava so 1.
O Suarez num lance casual de disputa de bola partiu a perna doutro. Mas nao ha ali nada de violento, negligente ou força excessiva. Foi um lance absolutamente casual.
Ganharam porque o AVS estava de rastos e eles ainda foram capazes de meter jogadores frescos como o Geny e o Maxi Araujo no prolongamento
Ja foi bem bom terem ido a prolongamento
Depois de ter falhado 3 ou 4 de baliza aberta nos últimos jogosO Guilherme hoje marca grande golo. Não sei se será assim tão barrete.
O golo do L.Guilherme so mostra porque razão o AFS é uma equipa de 2 ligaO Guilherme hoje marca grande golo. Não sei se será assim tão barrete.
Na relação custo/rendimento já digo há muito tempo, foi das melhores contratações deles.E é um autêntico mal-amado por lá. Vá-se lá saber porquê...
Do Galeno nem sei que lance estas a falar. Do Diaz é a mesma coisa de hoje. Nunca era expulsao. Foi reconhecido por todos incluindo o Conselho de Arbitragem.Sim,o Galeno e o Diaz é que tiveram toda a maldade em lances como o Suarez
O fim? Igual,vermelho direto se vestires azul e branco