Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,067
8,561
Eu sonho sempre que situações destas obriguem o treinador a tomar medidas drásticas e a convocar jogadores que não contam e que depois mudam completamente o destino das coisas. A burrice do William podia abrir portas ao Miranda ou até e se calhar ao Melnichenka e talvez, com sorte, ganhássemos um “reforço”. Mas obviamente a racionalidade deve imperar e deve ir o Moffi a jogo no lugar do William.
Uma das curiosidades e esperanças que tenho tem a ver com a chegada dos 2 últimos reforços.

Ambos se estiverem em boa forma podem trazer coisas novas a equipa e eventualmente até surpreender o Sporting embora isso seja difícil pelo pouco tempo de trabalho que tem aqui.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,756
3,677
Uma das curiosidades e esperanças que tenho tem a ver com a chegada dos 2 últimos reforços.

Ambos se estiverem em boa forma podem trazer coisas novas a equipa e eventualmente até surpreender o Sporting embora isso seja difícil pelo pouco tempo de trabalho que tem aqui.
Não estavam em boa forma. O Moffi estava encostado no Nice desde o final de novembro. O Seko tem estado sem jogar e teve uma lesão a pouco tempo. Agora podem se colocar numa posição de poder entrar numa 2 parte e render. Ainda vai demorar um pouco até estarem os dois a 100%

• Like
Reações: Emanujor e pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,067
8,561
Abrimos o flanco eles agora salivam como nunca na CS e em todo o lado. Cabe a nos voltar a fechar a porta e os calar.
A CS salivar ou não é o menor dos problemas, aliás sendo a maioria da CS de Sporting ou Benfica é perfeitamente natural que tenham expectativas positivas para os seus clubes neste momento.

Mas como não são eles que jogam, cabe ao Porto conseguir contrariar o optimismo deles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,253
33,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estavam em boa forma. O Moffi estava encostado no Nice desde o final de novembro. O Seko tem estado sem jogar e teve uma lesão a pouco tempo. Agora podem se colocar numa posição de poder entrar numa 2 parte e render. Ainda vai demorar um pouco até estarem os dois a 100%
Seko jogou na Can

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,945
29,600
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já se sabia que ia ser ele. Agora antes de um jogo grande, o apitador apita sempre o jogo do outro grande. Assim que foi nomeado para o Benfica soube logo que ia ser ele

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,078
78,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tinham que aproveitar ao máximo este nosso tropeção. Se já seria complicado vencer o sporte em casa, com Godinho será muito mais complicado.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,756
3,677
Seko jogou na Can
Jogou? esteve lá fez um total de 102 minutos divididos por 4 jogos. 22m no primeiro jogo, 70m no segundo, terceiro jogo não jogou, 4jogo fez 9m e ultimo jogo da costa do marfim fez 1 minuto. Voltou ao Rennes e fez 1 minuto e depois dizem que teve uma pequena lesão.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,658
8,811
34
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Até caí para trás! O filho da puta do careca. Que escolha acidental...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,111
42,318
63
Aveiro
O Esportiva terá de querer ganhar, ou vai entrar para jogar no empate e na especulação?
O ponto forte deles está nos momentos ofensivos, no entanto, quando o nível subiu tiveram sempre enormes dificuldades. Tenho para comigo que vão querer sair "vivos" do Dragão com um empate do que tentar jogar para ganhar o jogo, acho que vão especular com o jogo, não acredito que venham com "carne para assador". Posso estar muito enganado.
O nosso "problema" é que com a derrota na segunda permitimos que eles venham cá com essa abordagem mais especulativa.
Ambas as equipas não podem perder.
Prevejo uma primeira parte de estudo, em que nem uma nem outra equipa vão arriscar demasiado. A não ser que apareça um golo cedo algo inesperadamente.
Na segunda parte sim, vão arriscar muito mais e ambas tentarão ganhar.
Perder é péssimo para as duas equipas.
Empatar é um mal menor e deixa ainda o campeonato em aberto.
Mas quem ganhar fica com o caminho facilitado para o título, principalmente nós, porque são 7,5 pontos de vantagem que só se houver um enorme abaixamento de forma vai evitar que sejamos campeões. Mas também eles a 1 ponto ( 0,5 pela diferença de golos ou se ganharem por mais de 1) ficariam muitíssimo mais motivados para além de terem um calendário teoricamente mais acesível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,861
19,102
Já era mais que sabido que ia ser o Godinho apitar.

Jogamos em casa, se queremos ser campeões só temos é que ganhar.

• Like
Reações: ASCD