Deve ser o sapin.Quem será o árbitro? Pinheiro ou Godinho?
Vou mandar uma mensagem de pânico para o Vítor Tinto:![]()
«Mandam-nos mensagens em pânico temendo que os azares de Farioli no Nice e Ajax se repliquem no FC Porto»
Momento da equipa portista em análise no programa 'Record na Hora'www.record.pt
Vejam menos televisão, não vale a pena.![]()
«Mandam-nos mensagens em pânico temendo que os azares de Farioli no Nice e Ajax se repliquem no FC Porto»
Momento da equipa portista em análise no programa 'Record na Hora'www.record.pt
O treinador e os jogadores também terão essa vontade.Se soubessem a puta da vontade que tenho de foder os lagartos e calar estes cabroes .
queno farioli e a equipa tenham a mesma febre
Talvez não fosse mau analisares a qualidade do nosso futebol....Vou mandar uma mensagem de pânico para o Vítor Tinto:
Confirmo: Pânico total. Estou a rever o resumo das últimas 20 jornadas na liderança só para me acalmar...
Aliás, imagino como se chama confiança de quem vem atrás com 4 e 9 pontos de desvantagem.
Esse canal existe para terem algo para passar no Conde Ferreiralá continua o canal NOW a falar do Porto com letras garrafais a dizer: "Crise no Porto" e "Farioli bastante criticado"
Como esses FDPs adoram as nossas derrotas e cabe-nos a nós vencer o proximo jogo para voltarem a nos ignorar e a falarem dos outros bem aziados.
A piada é vocês contribuirem para audiências disso..lá continua o canal NOW a falar do Porto com letras garrafais a dizer: "Crise no Porto" e "Farioli bastante criticado"
Como esses FDPs adoram as nossas derrotas e cabe-nos a nós vencer o proximo jogo para voltarem a nos ignorar e a falarem dos outros bem aziados.
so fiz zaping e ao passar por la vi os destaques e mudei logo.A piada é vocês contribuirem para audiências disso..
Mas olha que há muitos aqui que dãoso fiz zaping e ao passar por la vi os destaques e mudei logo.
Não dou audiencia a canais de merda