Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
159
180
De relembrar que estamos em jogos decisivos e em momentos de decisão, algo que na época passada nem lá perto tivemos, por isso, é agarrar nessas energias e transformar em trabalho!

Casa cheia, apoio não vai faltar!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,383
16,838
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: K92

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,244
7,084
Nem me lembrava que os lagartos tem jogo amanha.

Jogo facil e em que vao certamente rodar bastante mas impede um foco total desde já no classico.

Jogamos em casa, tem de ser para GANHAR sim ou sim sem desculpas. Ainda por cima depois da miséria de segunda.

Amassa-los, esmaga-los. Nada de sermos uns borraditos à espera de erros e passar a puta da bola entre os centrais.

IR PARA CIMA DELES.

Oportunidade de ouro para mostrar ao que vamos e a nossa fibra.

Por muitas voltas que se tente dar, este jogo é quase de "vida ou de morte". Claro que depois ainda faltam 13 jogos salvo erro mas nao nos enganemos. Se perdemos o jogo os lagartos só param no tri depois de recuperarem 6 pontos em duas jornadas e das duvidas que vao ser criadas na nossa equipa que nao é campea ha 3 anos e com um treinador que vem da perda de um campeonato mais ridicula de sempre.

Se ganharmos, embora nao garanta nada, permite recuperar a confiança e ao mesmo tempo dar uma golpada nos lagartos. Mas seria "apenas" voltar à vantagem que tinhamos uma semana antes.

Se queremos ser campeoes temos de ganhar, ganhar ou na pior das hipoteses, ganhar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,974
20,117
30
Se soubessem a puta da vontade que tenho de foder os lagartos e calar estes cabroes .

queno farioli e a equipa tenham a mesma febre

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,574
2,274
Vejam menos televisão, não vale a pena.

Eu nem liguei a tv desde segunda, ja sei como é que as coisas são.

Foi uma escorregadela natural, que ate achei que iria acontecer mais cedo, pois nao e normal para nenhum clube (mesmo numa epoca boa) perder apenas 2 pontos em 19 jogos.

Não há drama nenhum. Nem faz sentido nenhum fazer o funeral ao treinador, presidente e equipa. Nao sejam autodestrutivos.

Sao os mesmos que fizeram a epoca excelente que fizemos ate agora.

Agora é acordar e matar o campeonato na segunda feira em casa, que animicamente nunca mais se vao levantar.

Precisamos mesmo de vencer o campeonato, para que estes fantasmas todos desaparecam. Alguns parece que andam assolados com a mentalidade derrotista dos adversários. Acordem, vocês são portistas, nao sao nenhuns derrotistas e cagarolas da segunda circular.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,574
2,274
O jogo de segunda é mais decisivo para o sporting que para nós, eles vão ter que arriscar mais desde o início, porque estão atrás, mas nós temos a oportunidade de matar de vez o campeonato.

Ficariam animicamente derrotados, e nas ultimas 13 jornadas seriam 7 jogos e apenas 5 fora.

Com uma vantagem de 7 pontos e o fato de o sporting ainda vir a perder mais alguns pontos ate ao fim do campeonato, daria um conforto gigante para enfrentar os 5 jogos fora de casa, fazendo o nosso trabalho nos 7 jogos em casa.

Agora há que acabar com eles na segunda. Algo que ja devia ter acontecido, nao fosse arbitragens e sorte que tiveram em algumas jornadas.

Eu que nem sou muito de falar de arbitragens e da conversa que perdemos muitos campeonatos nos ultimos 13 anos por causa de arbitragens, mas o que se passou esta epoca nos acores, e mau demais.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,972
12,805
Italia
Se soubessem a puta da vontade que tenho de foder os lagartos e calar estes cabroes .

queno farioli e a equipa tenham a mesma febre
O treinador e os jogadores também terão essa vontade.

Se jogarmos para o empate ou se nos mostrarmos satisfeitos com o empate, digo já aqui, que acho uma clara demonstração de cagaço e muito provavelmente contra producente...

Estou curioso para ver o que o treinador e a equipa querem tirar deste jogo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,535
77,494
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como o Hugo disse na bancada no fim do jogo em Rio Maior agora é que se vai ver quem são os verdadeiros. Tanto em campo como na bancada

Até aqui era tudo muito bonito, vitórias consecutivas e muito apoio

Agora é que se vai ver do que somos feitos. Se somos uns coitadinhos ou se estamos mesmo de volta com os nossos tomates de aço

Eu acredito nesta equipa e vou com eles até à morte

Ganhar! Não há outro resultado admissível

Diogo
Alberto
Thiago
Bed
Kiwi
Pablo
Victor
Gabri
Pepê
Borja
Samu

Golo do Thiago para ganhar o jogo

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,883
1,307
Vou mandar uma mensagem de pânico para o Vítor Tinto:

Confirmo: Pânico total. Estou a rever o resumo das últimas 20 jornadas na liderança só para me acalmar...

Aliás, imagino como se chama confiança de quem vem atrás com 4 e 9 pontos de desvantagem.
Talvez não fosse mau analisares a qualidade do nosso futebol....

Os avisos estão todos lá.....

Não te esqueças que nesta m3rda de país os filhas das putas de Lisboa também têm equipa para ganhar os jogos todos....

Com a grande vantagem de terem 20 árbitros do lado deles....

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,611
11,085
lá continua o canal NOW a falar do Porto com letras garrafais a dizer: "Crise no Porto" e "Farioli bastante criticado"

Como esses FDPs adoram as nossas derrotas e cabe-nos a nós vencer o proximo jogo para voltarem a nos ignorar e a falarem dos outros bem aziados.

• Like
Reações: ricardo.costa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,796
242,820
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
lá continua o canal NOW a falar do Porto com letras garrafais a dizer: "Crise no Porto" e "Farioli bastante criticado"

Como esses FDPs adoram as nossas derrotas e cabe-nos a nós vencer o proximo jogo para voltarem a nos ignorar e a falarem dos outros bem aziados.
Esse canal existe para terem algo para passar no Conde Ferreira

• Like
Reações: ricardo.costa

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,203
27,670
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

A piada é vocês contribuirem para audiências disso..

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,595
5,846
Vai ser na raça, no compromisso e na qualidade de jogo!!!
Vamos ganhar este jogo e ficar um pouco mais perto de conquistar o caneco!!!