Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,138
8,552
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Varela, Rosario, Froholdt, Mora, Pepê e Samu

Até lavramos a puta da relva!!!!
Para cima deles
Bom 11 mas não vai acontecer. Rosário e Mora no meio campo. Varela banco. E vai meter o Oskar na esquerda.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,092
78,781
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só uma boa goleada a estes merdas limpará a dor da derrota contra os semi amadores casapianos. 1-0 para mim não chega. Nem 2-0. Nem 3-0. Vá, 3 secos e já fico curado.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,074
4,981
Em 2017/18, tínhamos uma vantagem minimamente confortável e, numa fase mais avançada da época, foi à vida em dois jogos. Duas noites terríveis. Fomos ao galinheiro recuperar a liderança e o resto é história no aeroporto.

Em 2018/19 desperdiçámos 7 pontos num ápice. Não recuperámos a liderança sabemos bem porquê.

Em 2019/20, recuperámos 7 pontos ainda antes da época entrar naquilo que se sabe. A retoma foi caótica, mas acabámos à larga.

Em 2020/21 e em 22/23, os respectivos líderes confortáveis enterraram-se em dois jogos consecutivos, um deles numa vitória categórica do FC Porto no galinheiro. Esperança, entusiasmo, eles vão cair porque têm de ir não sei onde e estão a tremer e o crl...piças. Foram campeões.

Já agora, em 2021/22 nem houve história. Recorde de pontos e mesmo assim tivemos 4 empates e uma derrota.

Posto isto, jogo a jogo.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
989
1,889
Diogo Costa
Alberto Costa
Bednarek
Kiwior
Francisco Moura
Pablo Rosário
Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Rodrigo Mora
Samu

Algumas considerações.

Não desfazia a dupla polaca neste jogo. É hora de jogar com quem joga mais tempo junto e que se entende de olhos fechados.

Não sei como estará o Martim , mas metia o Alberto neste jogo. Uma das grandes vantagens que tínhamos no início da época era aquela triangulação Alberto , froholdt e Pepê. Jogador mais físico e rápido para travar possíveis ataques deles ( com jogadores com excelente técnica que o Sporting tem na frente e muito físico , como o maxi Araújo embalado de trás para a frente)

Na frente tentava surpreender e algo novo. Mora no papel na esquerda mas muito mais perto de Samu. Dando o corredor esquerdo ao Moura e o Gabri a aparecer mais vezes por lá também.

São pequenos detalhes que podem surpreender o adversário , criar dúvida de marcações e temos que tentar algo inovador. O facto de mora e Samu se entenderem bem pode beneficiar o próprio avançado espanhol.
Eu ia exatamente com este onze, mas não acredito que seja a opção do Farioli. Não acredito em Mora na frente e acho que vai jogar o Kiwior à esquerda.

• Like
Reações: Roma

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,172
20,591
Só há uma forma de limpar a vergonhosa derrota de ontem, que é ganhar e dar quase uma machadada nas aspirações do Lisbon. Fazer o mesmo que fizemos no WC, cair em cima deles como onze rotweileres desde o primeiro minuto, desta vez empurrados por um estádio a ferver. O Dragão nunca foi fácil para estes merdas, e a nossa força tem de voltar a prevalecer.
Tudo isto tendo consciência de que, tal como contra o regime na primeira volta, o único resultado absolutamente inaceitável é a derrota.

Voltar à muralha polaca, meio campo de combate e deixar a fantasia nos pés de Mora e do Pepê.

Diogo
Martim
Bednarek
Kiwior
Moura
Varela
Rosário
Froholdt
Mora
Pepê
Samu
Depois do jogo de ontem continuar a pedir um meio campo Vareja-Risario é notável …

• Like
Reações: mesenga

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,975
20,117
30
Jogar à bola e muita cabeça.

Quanto a nós, encher as estradas e o P1 na chegada da equipa, tudo lá dentro no aquecimento e 90 minutos a dar a vida na bancada pelo nosso Porto. Quem tiver medo do adversário que fique em casa.

Vamos ser campeões.
E este o espírito e a atitude que temos que ter
Não somos borrados e temos que demonstrar isso , MAIS NADA
FUTEBOL CLUBE DO PORTO 💙

• Love
Reações: incrivelhulk

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,736
1,808
Dá gosto um gajo levantar-se e ler o que se lê por aqui. Acabou-se a depressao.

Prognosticos só no fim do jogo mas a mentalidade tem de ser esta antes de um jogo começar: come-los vivos !

Vamos meu Porto, meter estes mouros onde merecem