Bom 11 mas não vai acontecer. Rosário e Mora no meio campo. Varela banco. E vai meter o Oskar na esquerda.Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Varela, Rosario, Froholdt, Mora, Pepê e Samu
Até lavramos a puta da relva!!!!
Para cima deles
Bom 11 mas não vai acontecer. Rosário e Mora no meio campo. Varela banco. E vai meter o Oskar na esquerda.Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Varela, Rosario, Froholdt, Mora, Pepê e Samu
Até lavramos a puta da relva!!!!
Para cima deles
Eu ia exatamente com este onze, mas não acredito que seja a opção do Farioli. Não acredito em Mora na frente e acho que vai jogar o Kiwior à esquerda.Diogo Costa
Alberto Costa
Bednarek
Kiwior
Francisco Moura
Pablo Rosário
Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Rodrigo Mora
Samu
Algumas considerações.
Não desfazia a dupla polaca neste jogo. É hora de jogar com quem joga mais tempo junto e que se entende de olhos fechados.
Não sei como estará o Martim , mas metia o Alberto neste jogo. Uma das grandes vantagens que tínhamos no início da época era aquela triangulação Alberto , froholdt e Pepê. Jogador mais físico e rápido para travar possíveis ataques deles ( com jogadores com excelente técnica que o Sporting tem na frente e muito físico , como o maxi Araújo embalado de trás para a frente)
Na frente tentava surpreender e algo novo. Mora no papel na esquerda mas muito mais perto de Samu. Dando o corredor esquerdo ao Moura e o Gabri a aparecer mais vezes por lá também.
São pequenos detalhes que podem surpreender o adversário , criar dúvida de marcações e temos que tentar algo inovador. O facto de mora e Samu se entenderem bem pode beneficiar o próprio avançado espanhol.
Se me dessem a escolher, gostava que ficasse 1-0 com um golo nosso aos 90+8. Para eles provarem do próprio veneno.Só uma boa goleada a estes merdas limpará a dor da derrota contra os semi amadores casapianos. 1-0 para mim não chega. Nem 2-0. Nem 3-0. Vá, 3 secos e já fico curado.
Não quero sofrer tantoSe me dessem a escolher, gostava que ficasse 1-0 com um golo nosso aos 90+8. Para eles provarem do próprio veneno.
Escandaloso realmente, esse padre devia ser obrigado a explicar esse gesto de festejo abortado. Os padres do regime de cá disfarçam melhor em campo, apesar de tudo.
Veríssimo aos 90+6 quando o Bed tirar o pão da boca ao Suarez.
Aos 90+2 do minuto Kelvin dava um boost brutal de crença aos jogadores e adeptos que já ninguém nos parava mais.Se me dessem a escolher, gostava que ficasse 1-0 com um golo nosso aos 90+8. Para eles provarem do próprio veneno.
Mas com o atual gajo do leme vamos jogar para o 0-0.....Ganhar. E, sim, 1-0 chega perfeitamente.
Depois do jogo de ontem continuar a pedir um meio campo Vareja-Risario é notável …Só há uma forma de limpar a vergonhosa derrota de ontem, que é ganhar e dar quase uma machadada nas aspirações do Lisbon. Fazer o mesmo que fizemos no WC, cair em cima deles como onze rotweileres desde o primeiro minuto, desta vez empurrados por um estádio a ferver. O Dragão nunca foi fácil para estes merdas, e a nossa força tem de voltar a prevalecer.
Tudo isto tendo consciência de que, tal como contra o regime na primeira volta, o único resultado absolutamente inaceitável é a derrota.
Voltar à muralha polaca, meio campo de combate e deixar a fantasia nos pés de Mora e do Pepê.
Diogo
Martim
Bednarek
Kiwior
Moura
Varela
Rosário
Froholdt
Mora
Pepê
Samu
E este o espírito e a atitude que temos que terJogar à bola e muita cabeça.
Quanto a nós, encher as estradas e o P1 na chegada da equipa, tudo lá dentro no aquecimento e 90 minutos a dar a vida na bancada pelo nosso Porto. Quem tiver medo do adversário que fique em casa.
Vamos ser campeões.