Quando perdemos já não consigo dormir de jeito.Eu fui dormir foi todo adiado.
Desilusão do caralho perder com aqueles coxos. Depois o futebol praticado há vários meses da-me um certo receio do futuro mas espero que o Farioli de a volta.
Quando perdemos já não consigo dormir de jeito.Eu fui dormir foi todo adiado.
Desilusão do caralho perder com aqueles coxos. Depois o futebol praticado há vários meses da-me um certo receio do futuro mas espero que o Farioli de a volta.
Olha que não éSe ganharmos ao sporting é uma vantagem grande
Até porque seriam, virtualmente, 8 pontos em vez de 7
Se perderes 7, ainda ficavas na frente
Mas é preciso ganhar![]()
🤍Tu podes perder pontos nos jogos todosOlha que não é
Vais à luz em que podes perder pontos.
Vais a Braga que também podes perder pontos.
E depois aparecem jogos tipo este do casa pia que ninguém está à espera.
Também é preciso que Sporting ganhe os jogos tidos coisa que não acredito.
Mas como não gosto de contar com as derrotas dos outros....
Ninguém é campeão com 7 pontosDiscordo desse forma de pensar.
Se ganharmos ficamos novamente a 7.
Calha de perdermos na luz ficamos novamente a 4.
Empatamos em Braga e ficamos logo outra vez com as cuecas borradas.
Isto se o Sporting ganhar sempre.
É tudo uma questão de " ses"
Mas nestas coisas gosto de estar prevenido
Do ponto de vista estratégico… há que perceber o que o jogo pede… nem que seja a simples ideia de colocar mais gente na área e mandar cruzamentos… a ver se há sobra ou penalti…Pois, é isso
Não é fácil jogar contra equipas assim
Há sempre a solução de tentar carregar com mais gente mas também há campo para trás
Mas acho que nos falta um bocado de caos no meio de tanta tática; mandem uns cruzamentos para a confusão e carreguem com os médios junto ao Samu
Claro que 7 pontos é bom.Tu podes perder pontos nos jogos todos
Não significa que o avanço não seria bom
Isso só se forem 7 pontos a 3 jogos do fimClaro que 7 pontos é bom.
Mas nada de extraordinário para dizer que podemos encomendar as faixas
Estoril fora vai ser complicado, Nacional fora vai ser complicado. Duas equipas bem trabalhadas, uma delas, a primeira, que tem um treinador que nos odeia. E como disseste e bem, depois aparecem outras tipo Casa Pia com quem nunca ninguém pensou que íamos perder pontosOlha que não é
Vais à luz em que podes perder pontos.
Vais a Braga que também podes perder pontos.
E depois aparecem jogos tipo este do casa pia que ninguém está à espera.
Também é preciso que Sporting ganhe os jogos tidos coisa que não acredito.
Mas como não gosto de contar com as derrotas dos outros....
Pessoas que vêm aqui ao primeiro desaire do campeonato chamar de Trapattoni da wish ao treinador e dar o campeonato como perdido mostram logo ao que vêm.Perdoa-lhes Farioli, se para a semana ganhamos já está tudo na maior outra vez, o campeonato já está quase feito e já se sonha com a Europa.
Engraçado, que se o Borja não tinha escorregado e marcava aquele logo a abrir, ou as outras que tivemos durante (não muitas é verdade, mas o suficiente) não havia nada disto.
Temos 18 vitórias em 20 jogos, com um ataque onde falta muito qualidade (onde somos muito inferiores ao Sporting), com um plantel que o ano passado ninguem dava nada por ele, e estar aqui a chamar de Trappatoni da wish, além de burrice (devem ter começado a ver futebol há 2 anos), é filha da putice e se há gajo que não merece és tu.
Quero ver se formos campeões se se vêm aqui retratar
Pode ser esse ponto a fazer a diferença.Em 2019-2020 os lampioes tinham 18 vitorias e duas derrotas em 20 jogos (ou seja menos um ponto que o FCP actual).
Nao foram campeoes.
Fiem-se neste tascoball e depois chorem.
Eu vou-te corrigir.É fundamental não perder contra o Sporting. Temos que ser sair da jornada seguinte com alguma almofada .
Sem dúvida. Se não ganharmos, o regime entra na luta e, aí, meus meninos, é arroz de polvo e missas semanalmente e em vários estádios. Ainda mais.Eu vou-te corrigir.
É fundamental GANHAR ao Sporting.
É OBRIGATÓRIO não perder.