Nem ele sabe...O que tem de fazer?
Nem ele sabe...O que tem de fazer?
A galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha; a relva é sempre mais verde do outro lado da cerca... e uma data de outras metáforas para retratar uma síndrome normal do ser humano.Entao como estao 4 pontos atras de nos?
Tem de ir a Braga, Dragao, Moreirense. Derby e sempre dificil em qualquer dos campos. É mais facil porquê?
Porque eles têm só o melhor marcador da liga e nós um cepo nessa mesma posição. É tão simples quanto isso.Entao como estao 4 pontos atras de nos?
Tem de ir a Braga, Dragao, Moreirense. Derby e sempre dificil em qualquer dos campos. É mais facil porquê?
Abanar... lol. Ja bastam as tempestades...Dar o abanão necessário!
Temos que ser campeões, ou sim ou sim.
O samu não é cepo...Porque eles têm só o melhor marcador da liga e nós um cepo nessa mesma posição. É tão simples quanto isso.
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho que estava a pensar enviar para a creche, mas se quiseres passa aqui à porta e levas.4 pontos de vantagem com, sporting (C), Nacional (F), benfica (F), Braga (F), Estoril (F), Estrela (F).
Isto para não falar duma ou outra surpresa nos jogos em casa.
De que adianta os adeptos acreditarem se os jogadores não acreditam que podem pelo menos empatar um jogo que está 2-1 aos 46 minutos?Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho que estava a pensar enviar para a creche, mas se quiseres passa aqui à porta e levas.
Esquece, não vale a pena.De que adianta os adeptos acreditarem se os jogadores não acreditam que podem pelo menos empatar um jogo que está 2-1 aos 46 minutos?
É que o que se viu hoje foi falta de estofo e não foi dos adeptos.
Foda-se..... e não é pequeno....O samu não é cepo...
Só se fazem avaliações no fim!!Presidente
Primeiro, obrigado por esta época. Acabe como acabar foi uma melhoria notável.
Segundo, se aparecer novamente uma proposta de 25M pelo Pepê no final da época nem pestaneje. O mesmo se houver alguma coisa a rondar os 50M pelo Samu. Varela, Borja e Neuhen se houver alguma proposta interessante também. Bons jogadores, mas acredito que consiga encontrar melhor por esses preços. Ver o que William, Gabri e Gül dão por mais uma época. Se não derem ao pedal acho que saberá o que fazer.
Terceiro e mais importante. Tentar encontrar um médio de qualidade indiscutível como o Nico ou o Victor. Pagar caro se necessário. O Victor não vai dar para tudo sempre.
Termino como comecei. Obrigado por tudo que fez até agora.
25M pelo Pepê? Porque razão?Presidente
Segundo, se aparecer novamente uma proposta de 25M pelo Pepê no final da época nem pestaneje. O mesmo se houver alguma coisa a rondar os 50M pelo Samu. Varela, Borja e Neuhen se houver alguma proposta interessante também. Bons jogadores, mas acredito que consiga encontrar melhor por esses preços. Ver o que William, Gabri e Gül dão por mais uma época. Se não derem ao pedal acho que saberá o que fazer.
Terceiro e mais importante. Tentar encontrar um médio de qualidade indiscutível como o Nico ou o Victor. Pagar caro se necessário. O Victor não vai dar para tudo sempre.
Termino como comecei. Obrigado por tudo que fez até agora.
Vou ser muito frio, se acabar sem título vai ser uma época de fracasso na mesma, só que no 1º dos últimos.Presidente
Mas isso são aqui nós os "doutores" analíticos do Portal.Se no princípio da época me dissessem que este ano ficaríamos classificados num lugar de champions, eu assinaria, tal foi o horror do ano passado. Nesse aspecto, evoluimos imenso, mesmo que perdessemos o campeonato este ano, depois de uma vantagem minimamente confortável. Ninguém estava à espera de um crescimento destes em tão pouco tempo, olhando para o plantel que tínhamos no ano passado. Por isso, e sendo frio e racional, e no pior dos cenários, deixando perder uma margem de 7 pontos e não sermos campeões (que estou em crer que seremos), acho que o crescimento foi muito bom. Voltámos a competir para sermos campeões, coisa que muitos de nós não adivinhavam tão cedo.
Deus queira que cheguemos ao campeonato, mas chegar ao dinheiro da champions é muito importante também. Para o balanço das contas e para o crescimento da equipa. Creio que para o ano continuaremos a reforçar o plantel, nas lacunas que ainda existem, e seguramente estaremos mais fortes e completos que este ano.