No fim da época, Borja e Pepê têm de ter guia de marcha. Este último, já com anos da atraso.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Não leias! A maior parte, eu passo à frente.Está-me agora a bater uma tristeza enorme. E ler a maioria dos comentários ainda me põe mais triste. Vou nanar mas é...
Sem pensar muito lembro de virarem o resultado contra o Moreirense e contra o Rangers.A quebra não é só física. Também há um trabalho mental muito mal feito. Há zero espírito de crença dentro desta equipa que ainda só virou um resultado este ano.
Moreirense, Forest, Utrecht, Plzen, Casa Pia, Rangers.Também só teve a perder duas vezes
E virou um resultado na quinta feira
Borja diria que é impossível, o Pepê tem mesmo.No fim da época, Borja e Pepê têm de ter guia de marcha. Este último, já com anos da atraso.
LigaGuimarães, Forest, Utrecht, Plzen, Casa Pia, Rangers.
Como é que só tiveste a perder duas vezes?
Tivemos a perder com o vitória?Guimarães, Forest, Utrecht, Plzen, Casa Pia, Rangers.
Como é que só tiveste a perder duas vezes?
Confusão minha, ai eles é que remontaram.Tivemos a perder com o vitória?
Certo mas eu refiro-me à capacidade geral. Já estava um bocado patente a dificuldade em virar jogos na Europa. Dou de barato o Forest, que jogaram melhor que nós, mas Plzen e Utrecht mostrou bem essa incapacidade.
Tb foi a única que não compreendi. O jogo pedia muito mais o Mora que propriamente alguém com as características do froho.A pior sub de hoje foi mesmo o froholdt
Não acrescentou nada de nada
Falta ratice de se atirar para o chão, é demasiado ingénuo nisso. Tem que ganhar maturidade. O Samu atirava-se logo, é triste mas é verdade, foi o que fez com os galos.Bastante nitido, e até acho q ele podia mto bem chegar aquela bola, o q a acontecer tinha grandes probabilidades de ser golo.