Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,135
8,549
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O GUL nem sangue tem para se mandar para o chão!

O Barreiro do Benfica todos os jogos se manda para o chão dentro da área! Todos os jogos! Reparem.

Em relacao ao jogo, tinha que acontecer!
O Porto nao tem jogado muito à bola apesar de ganhar e empatar ou perder era questao de dias.

Fico feliz pelo Porto ter ido buscar o Fofana, acredito que se tiver em condições sera ja titular naquele meio campo que deixa muito a desejar.

Fofana sera o antídoto para o Porto comecar a jogar muito mais. Nao ha pressão, tudo muito pausadamente e isso os adversários agradecem porque nao os desgastam tanto como o Porto fazia no incio.

Gabri Veiga e Rodrigo Mora estao muito aquém para serem titulares.

Com esta derrota o Sporting fica moralizado e vem com tudo sabendo que se ganham no Dragão ficam a 1. E a 7 ja eles estiveram e continuaram acreditar. Por isso eles tem vantagem ate porque estao a jogar melhor futebol que nós apesar de terem ganho os dois ultimos jogos no tempo de compensação.

Atualmente parecemos o Benfica a jogar....

Se o Farioli quiser ganhar ao Sporting tem que ir com este 11.

•••••••••••••••••••••••••••SAMU
BORJA••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••PEPÊ
••••••••••••••••••FOFANA••••••FROHOLD
•••••••••••••••••••••••••P.ROSARIO
F.MOURA••••KIWIOR••••••BEDNAREK••••A.COSTA
•••••••••••••••••••••••••D.COSTA
O fofana até vem lesionado acho eu. Joga mais depressa o Moffi.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,672
2,039
Mentalizem-se as equipas do Farioli não são esmagadoras, não conseguimos estar sempre por cima do adversário sem os deixar respirar.
O Farioli é do estilo resultadista. Marcar 1 ou 2 golitos e está feito o jogo, quer se jogue bem ou mal

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,075
78,766
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está-me agora a bater uma tristeza enorme. E ler a maioria dos comentários ainda me põe mais triste. Vou nanar mas é...

• Triste
Reações: dragonfever

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,738
O GUL nem sangue tem para se mandar para o chão!

O Barreiro do Benfica todos os jogos se manda para o chão dentro da área! Todos os jogos! Reparem.

Em relacao ao jogo, tinha que acontecer!
O Porto nao tem jogado muito à bola apesar de ganhar e empatar ou perder era questao de dias.

Fico feliz pelo Porto ter ido buscar o Fofana, acredito que se tiver em condições sera ja titular naquele meio campo que deixa muito a desejar.

Fofana sera o antídoto para o Porto comecar a jogar muito mais. Nao ha pressão, tudo muito pausadamente e isso os adversários agradecem porque nao os desgastam tanto como o Porto fazia no incio.

Gabri Veiga e Rodrigo Mora estao muito aquém para serem titulares.

Com esta derrota o Sporting fica moralizado e vem com tudo sabendo que se ganham no Dragão ficam a 1. E a 7 ja eles estiveram e continuaram acreditar. Por isso eles tem vantagem ate porque estao a jogar melhor futebol que nós apesar de terem ganho os dois ultimos jogos no tempo de compensação.

Atualmente parecemos o Benfica a jogar....

Se o Farioli quiser ganhar ao Sporting tem que ir com este 11.

•••••••••••••••••••••••••••SAMU
BORJA••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••PEPÊ
••••••••••••••••••FOFANA••••••FROHOLD
•••••••••••••••••••••••••P.ROSARIO
F.MOURA••••KIWIOR••••••BEDNAREK••••A.COSTA
•••••••••••••••••••••••••D.COSTA
Temos tanta sorte, que vamos ter de levar com o idiota do Borja outra vez.

Eu acho que até o Miranda me parece melhor opção nesta altura.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,738
Mentalizem-se as equipas do Farioli não são esmagadoras, não conseguimos estar sempre por cima do adversário sem os deixar respirar.
O Farioli é do estilo resultadista. Marcar 1 ou 2 golitos e está feito o jogo, quer se jogue bem ou mal
Não tenho problema mas e quando não se marca primeiro? Desiste-se do jogo?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,183
18,276
Estou completamente destruido e não é pela derrota mas pela forma como fomos incapazes de dar a volta. E em cima disso pela forma como não massacrámos o adversário depois do 1-2. Nem que fosse 10 minutos para tentar o empate e depois respirava-se. Mas isso não consigo aceitar. Marca-se aos 46 e começa-se a trocar a bola como se estivesse 1-0. Não aceito e não prevejo nada de bom nisto.
Imagina entao eu amigo

😣😣😣

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,536
105,235
Sendo um bocadinho racional, se em Agosto nos dissessem que na 21° jornada podiamos colocar o 2° classificado a 7 pontos, assinávamos todos sem pestanejar.

A frustação de perder a oportunidade de "fechar" o campeonato na próxima jornada não nos pode toldar a razão.

Segunda-feira é para ganhar e repor a distância!
Ganhar é quase uma machadada em ambos os rivais. Qualquer outro resultado será um grande balão de oxigénio para ambos.

• Like
Reações: Paredes5

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,840
242,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está-me agora a bater uma tristeza enorme. E ler a maioria dos comentários ainda me põe mais triste. Vou nanar mas é...
Lol se fores a ler a malta mesmo a sério ainda achas que vamos descer de divisão

Espero que na segunda fiquem em casa
Ou levem calças para trocar porque vão todos mijados

• Like
Reações: Cherife

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,489
29,931
Gaia
A nossa realidade é esta, temos dois extremos que seriam mais uteis na lateral, o PP e o Borja não passam de dois laterais que sobem no terreno com a agravante de que cruzam mal. Há laterais, nem digo extremos ou alas, que cruzam muito melhor.

No mês de Janeiro quantos cruzamentos foram feitos da linha de fundo para trás para ficarmos com os avançados de frente para a baliza?

No nosso jogo andamos quase sempre com os avançados de costas para a baliza 90% do tempo.

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,738
Ganhar é quase uma machadada em ambos os rivais. Qualquer outro resultado será um grande balão de oxigénio para ambos.
Aí é que está. Há três horas atrás, o empate no Dragão para a semana era como uma vitória. Agora o empate se calhar deixa-os mais motivados a eles (dois) que a nós.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,075
78,766
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigo a equipa está esprimida até ao tutano. Não vemos ninguém no ataque com capacidade para reverter o atual marasmo no ataque, é só cepos
Mas não eram cepos até há pouco tempo. Só um empate até agora. Recentemente vencemos o fenfinque, por exemplo. Atribuo isso mais ao cansaço e a um abaixamento de forma do que a serem totalmente cepos. E falta de confiança.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,103
42,303
63
Aveiro
Contra os lagartos para ganharmos temos de marcar pelo menos dois golos. Seremos capazes?
É que pelo menos aos 90+6 eles marcam...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,099
10,738
A equipa esta a quebrar por todos os lados! Nao quero acreditar que nos vai acontecer o mesmo que ao Ajax no ano passado....
A quebra não é só física. Também há um trabalho mental muito mal feito. Há zero espírito de crença dentro desta equipa que ainda só virou um resultado este ano.