Começou logo mal nesse lance.
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Começou logo mal nesse lance.
Temos tanta sorte, que vamos ter de levar com o idiota do Borja outra vez.O GUL nem sangue tem para se mandar para o chão!
O Barreiro do Benfica todos os jogos se manda para o chão dentro da área! Todos os jogos! Reparem.
Em relacao ao jogo, tinha que acontecer!
O Porto nao tem jogado muito à bola apesar de ganhar e empatar ou perder era questao de dias.
Fico feliz pelo Porto ter ido buscar o Fofana, acredito que se tiver em condições sera ja titular naquele meio campo que deixa muito a desejar.
Fofana sera o antídoto para o Porto comecar a jogar muito mais. Nao ha pressão, tudo muito pausadamente e isso os adversários agradecem porque nao os desgastam tanto como o Porto fazia no incio.
Gabri Veiga e Rodrigo Mora estao muito aquém para serem titulares.
Com esta derrota o Sporting fica moralizado e vem com tudo sabendo que se ganham no Dragão ficam a 1. E a 7 ja eles estiveram e continuaram acreditar. Por isso eles tem vantagem ate porque estao a jogar melhor futebol que nós apesar de terem ganho os dois ultimos jogos no tempo de compensação.
Atualmente parecemos o Benfica a jogar....
Se o Farioli quiser ganhar ao Sporting tem que ir com este 11.
•••••••••••••••••••••••••••SAMU
BORJA••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••PEPÊ
••••••••••••••••••FOFANA••••••FROHOLD
•••••••••••••••••••••••••P.ROSARIO
F.MOURA••••KIWIOR••••••BEDNAREK••••A.COSTA
•••••••••••••••••••••••••D.COSTA
O Borja é um cepo pior ainda do que o PepêO fofana até vem lesionado acho eu. Joga mais depressa o Moffi.
Naquele relvado vao para la com piton de plástico....Começou logo mal nesse lance.
Não tenho problema mas e quando não se marca primeiro? Desiste-se do jogo?Mentalizem-se as equipas do Farioli não são esmagadoras, não conseguimos estar sempre por cima do adversário sem os deixar respirar.
O Farioli é do estilo resultadista. Marcar 1 ou 2 golitos e está feito o jogo, quer se jogue bem ou mal
Imagina entao eu amigoEstou completamente destruido e não é pela derrota mas pela forma como fomos incapazes de dar a volta. E em cima disso pela forma como não massacrámos o adversário depois do 1-2. Nem que fosse 10 minutos para tentar o empate e depois respirava-se. Mas isso não consigo aceitar. Marca-se aos 46 e começa-se a trocar a bola como se estivesse 1-0. Não aceito e não prevejo nada de bom nisto.
Ganhar é quase uma machadada em ambos os rivais. Qualquer outro resultado será um grande balão de oxigénio para ambos.Sendo um bocadinho racional, se em Agosto nos dissessem que na 21° jornada podiamos colocar o 2° classificado a 7 pontos, assinávamos todos sem pestanejar.
A frustação de perder a oportunidade de "fechar" o campeonato na próxima jornada não nos pode toldar a razão.
Segunda-feira é para ganhar e repor a distância!
Amigo a equipa está esprimida até ao tutano. Não vemos ninguém no ataque com capacidade para reverter o atual marasmo no ataque, é só ceposEstá-me agora a bater uma tristeza enorme. E ler a maioria dos comentários ainda me põe mais triste. Vou nanar mas é...
Lol se fores a ler a malta mesmo a sério ainda achas que vamos descer de divisãoEstá-me agora a bater uma tristeza enorme. E ler a maioria dos comentários ainda me põe mais triste. Vou nanar mas é...
A equipa esta a quebrar por todos os lados! Nao quero acreditar que nos vai acontecer o mesmo que ao Ajax no ano passado....Temos tanta sorte, que vamos ter de levar com o idiota do Borja outra vez.
Eu acho que até o Miranda me parece melhor opção nesta altura.
Aí é que está. Há três horas atrás, o empate no Dragão para a semana era como uma vitória. Agora o empate se calhar deixa-os mais motivados a eles (dois) que a nós.Ganhar é quase uma machadada em ambos os rivais. Qualquer outro resultado será um grande balão de oxigénio para ambos.
Mas não eram cepos até há pouco tempo. Só um empate até agora. Recentemente vencemos o fenfinque, por exemplo. Atribuo isso mais ao cansaço e a um abaixamento de forma do que a serem totalmente cepos. E falta de confiança.Amigo a equipa está esprimida até ao tutano. Não vemos ninguém no ataque com capacidade para reverter o atual marasmo no ataque, é só cepos
Algum chegou este ano.Ainda temos ali algum entulho por limpar e na equipa principal ...
A quebra não é só física. Também há um trabalho mental muito mal feito. Há zero espírito de crença dentro desta equipa que ainda só virou um resultado este ano.A equipa esta a quebrar por todos os lados! Nao quero acreditar que nos vai acontecer o mesmo que ao Ajax no ano passado....
Calma amigo, mesmo que ganhemos os 14 jogos que faltam, fariamos 97 pontos, e mentaliza-te que isso não vai acontecer.Imagina entao eu amigo
![]()