Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,845
Contra os lags temos de ter a muralha de aço de volta!

Diogo, Alberto, Jan, Thiago, Kiwi e Pablo.
Segunda feira contra os lags eu espero que o Thiago esteja no banco. Não precisamos dele para ganhar nenhum dos jogos que ganhámos e ele tirando hoje até tem estado em bom nível. Equipa que ganha não mexe, vamos manter a consistência da primeira volta

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,695
8,719
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, banho tático de marcar 2 golos sem saber como e defender com os 11 + anti jogo + um lamaçal de campo
Parece o banho tático do bachi ontem ao mourinho, também a defender com os 11 + o redes a defender tudo
Banho táctico não faço ideia, mas levamos um banho de realismo e de objectividade. Precisaram de 2 remates para marcar 2 golos, enquanto que os nossos jogadores andaram aos rodriguinhos, ou alguns rematam sempre à cara do GR como Gabri. Basta às vezes jogar simples para criar perigo.

• Like
Reações: ricardo.costa

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,927
29,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordamos em discordar, pareceu uma equipa totalmente perdida, a atitude do william então é de bradar aos céus. Em mundo nenhum ele pode acreditar que chegava naquela bola. Terão sempre compaixão minha enquanto não vir displicência
O William sim falhou, não vi isso dos restantes

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,005
242,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deu o tempo que tinha a dar, o que não é normal, nos nossos jogos.

Em relação ao resto fez uma excelente arbitragem, qualquer um marcava logo falta no nosso golo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Repara, ele pelo antijogo todo ia dar 5/6 minutos, o que é meio ridículo
Mas há árbitros piores

Também não foi um jogo muito difícil de apitar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,540
91,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Le se aqui cada coisa

Agora ate ja rescindiam contratos de alguns jogadores. Quer dizer o ano passado em Fevereiro estavamos a jogar com os sub 9, ia tudo com o crlho

Fdxxx ate me conseguem fazer rir, obrigadinho😂

• Like

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,056
10,690
Imagino no inicio de 2019/20, quando perdemos na 1ª jornada contra o Gil acabado de vir da 3ª divisão
E na 3ª jornada iamos jogar na Luz, contra um benfica que vinha de dar 5-0 ao sporting na supertaça
O SC tinha muitos defeitos, mas mesmo muuuuuitos defeitos, mas não se pode comparar o par de tomates dele em clássicos com os treinadores que vieram depois dele. O Farioli até agora só não foi conservador em Alvalade e se calhar porque ainda estava cá há pouco tempo e o Sporting vinha de um título perdido. De resto, foram dois jogos de conserva máxima em casa contra os lamps e contra o Braga. Com 4 pontos à maior sobre os lagartos, o mais certo vai fazer tudo para mantê-los. Que nos surpreenda e vá conquistar o seu título na segunda para cima deles.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,845
O William sim falhou, não vi isso dos restantes
Acho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,695
8,719
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O SC tinha muitos defeitos, mas mesmo muuuuuitos defeitos, mas não se pode comparar o par de tomates dele em clássicos com os treinadores que vieram depois dele. O Farioli até agora só não foi conservador em Alvalade e se calhar porque ainda estava cá há pouco tempo e o Sporting vinha de um título perdido. De resto, foram dois jogos de conserva máxima em casa contra os lamps e contra o Braga. Com 4 pontos à maior sobre os lagartos, o mais certo vai fazer tudo para mantê-los. Que nos surpreenda e vá conquistar o seu título na segunda para cima deles.
A verdade que se diga o jogo contra os lagartos coincidia na nossa melhor fase da época, aí é óbvio que parece tudo muito fácil. Há já alguns meses já vínhamos apresentar alguma quebra, o jogo contra o Estoril é talvez um dos exemplos mais alarmantes que tivemos esta época.
Mas continuo sem entender, como Farioli na 2ª parte não muda sequer na estrutura a perder 2-0, sabendo que o nosso problema estava ser o ataque, é algo que me custa a entender, limitou-se apenas a fazer mexidas às mijinhas. Enfim... eu não quero escrever nada que me arrependa.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,927
29,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que falta mais vontade e mais objetividade. Acho que falta senso de urgência. Noto uma clara diferença entre a equipa que sofreu primeiro contra o Moreirense e esta. Vejo uma diferença entre a equipa que fodeu o Estrela e o Fama na taça e esta de hoje. Se calhar tb é disto que precisávamos, um abre-olhos
Com o Moreirense a coisa até nos foi favorável, um pênalti e um golo quase na compensação. Hoje foi um golo sofrido acabar a primeira parte e uma expulsão. Acho que foram sortes diferentes, mas a sorte procura se e depois do 2.1 exigia-se mais procura dessa sorte. Achei mesmo que o empate íamos conseguir nessa altura.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,540
91,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem felizmente na vida ha mais coisas que os jogos do Porto.

Vou para o topico da silly season ver o que se passa…

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,100
42,301
63
Aveiro
Gosto muito do Samu mas já me começo a fartar dos desaparecimentos dele quando a equipa mais precisa. Graves deficiências técnicas ficam ainda mais claras em jogos como o de hoje
Tecnicamente está ao nível de um Marega.
Com o Marega a ter a vantagem de ser mais rápido e saber usar melhor o corpo.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
973
1,868
Le se aqui cada coisa

Agora ate ja rescindiam contratos de alguns jogadores. Quer dizer o ano passado em Fevereiro estavamos a jogar com os sub 9, ia tudo com o crlho

Fdxxx ate me conseguem fazer rir, obrigadinho😂
Mesmo! Eu estou completamente fodido, mas não perco a racionalidade a esse nível. Há que ter ponderação.

• Like
Reações: fjpfcp

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,735
1,805
Deu o tempo que tinha a dar, o que não é normal, nos nossos jogos.

Em relação ao resto fez uma excelente arbitragem, qualquer um marcava logo falta no nosso golo.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sei que é dificil para o arbitro, mas o lance sobre o Gul é bem analisado?
Sao os meus oculos azuis ou o Var devia intervir? A bola vai pra aquela zona...