#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,493
20,596
22
Bem, já desanuviei e já estou mais calmo.
Espero na segunda uma equipa completamente diferente em termos anímico.
Acho que já sabemos quem tem que sair no Verão.
Pepê, Samu, Borja, William e Alan Varela seriam os meus eacolhidos, mesmo que não sejam necessárias tantas vendas.
O Samu tentei defender o quanto pude mas o Porto na situação em que está não se pode dar ao luxo de andar a formar um PL, ainda por cima um PL com o anímico dele.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,874
8,063
Bem, já desanuviei e já estou mais calmo.
Espero na segunda uma equipa completamente diferente em termos anímico.
Acho que já sabemos quem tem que sair no Verão.
Pepê, Samu, Borja, William e Alan Varela seriam os meus eacolhidos, mesmo que não sejam necessárias tantas vendas.
O Samu tentei defender o quanto pude mas o Porto na situação em que está não se pode dar ao luxo de andar a formar um PL, ainda por cima um PL com o anímico dele.
Apesar de tudo, acho que se consegue vender fácil para Inglaterra.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
900
1,586
É isso mesmo. O campeonato começa agora. Bem dito. Agora é que se vai ver quem é quem. Quem é que tem os colhões para se chegar à frente.
Se tivesse começado agora não estávamos em primeiro lugar com quatro pontos de avanço sobre o segundo e nove sobre o terceiro. Quanto ao segundo parágrafo já é outra conversa, segunda-feira é jogo para homens, em campo e fora dele!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,860
19,101
E se ganhares? Volta tudo ao zero e começa o campeonato de novo?
Se ganhares you live to fight another day, depositando as esperanças que Fofana e Moffi façam a diferença, porque com este lote de extremos e com um avançado que daqui a 10 anos pode ser titular da melhor seleção do mundo mas ao dia de hoje, e prevejo nos próximos 2/3 anos, está longe de conseguir dar um rendimento regularmente a um nível que precisamos, temos sérias debilidades a nível de qualidade.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,694
1,749
Eu sei, o futebol que praticamos não é dos melhores que já vimos mas é injusto colocar já o mister em causa.

Até esta jornada AVB com Falcao, Hulk, Moutinho, Belluschi, James, Guarin, Fernando, etc tinha pontuado MENOS que o Farioli. Seria louco pensar que com jogadores que nunca na vida calçariam no plantel de 2010/11 não iriamos perder pontos em algum momento.

Sim, o Farioli tem que rever algumas coisas. Mas se as coisas não "pintarem" também não o vejo como um casmurro que não aprende nada.

• Like
Reações: Mihaly Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,522
58,322
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não, a época não começa agora. Começou em Agosto o que nos leva a hoje ter mais 4 pontos. Em Agosto todos assinavam esta vantagem, ainda para mais recebendo o segundo classificado em nossa casa.

Hoje é depressão total e é tudo uma merda. Eu também estou chateado, vai ser uma semana de merda mas é preciso ter um bocadinho de noção.

O que me chateia mesmo, mais até que a derrota, é ver tanto comentário de merda de "portistas".