O ressalto que a bola fez no joelho do Thiago não lhe dá qualquer hipótese de defesa.Ok, provavelmente não estaria a contar com o desvio do colega, mas pareceu-me sempre muito passivo.
O ressalto que a bola fez no joelho do Thiago não lhe dá qualquer hipótese de defesa.Ok, provavelmente não estaria a contar com o desvio do colega, mas pareceu-me sempre muito passivo.
É? Os pontos voltam ao 0?O verdadeiro campeonato começa agora.
Teria que rever o primeiro golo mas no segundo é um grade cruzamento, não fazia sentido ele sair da balizaOk, provavelmente não estaria a contar com o desvio do colega, mas pareceu-me sempre muito passivo.
Se não ganhares o próximo jogo, ate podes empatar, sim.É? Os pontos voltam ao 0?
E se ganhares? Volta tudo ao zero e começa o campeonato de novo?Se não ganhares o próximo jogo, ate podes empatar, sim.
Agora sou eu que o digo, escreve.
Mas a questão era central sobre a direita com pé direito, central sobre a esquerda com pé esquerdo.Ao contrário do Bednarek, o Kiwior tem feito os 90 minutos nos jogoa todos
Lei porquê? Nós começamos a época com Nehuen e BednarekMas a questão era central sobre a direita com pé direito, central sobre a esquerda com pé esquerdo.
No inicio isso parecia lei, até o Pablo jogou a central supostamente por isso.
Nao so nao tem culpa, como se nota perfeitamente que ficou meio preso no relvado quando tentou saltar.Ok, provavelmente não estaria a contar com o desvio do colega, mas pareceu-me sempre muito passivo.
É isso mesmo. O campeonato começa agora. Bem dito. Agora é que se vai ver quem é quem. Quem é que tem os colhões para se chegar à frente.O verdadeiro campeonato começa agora.
Fica tudo na mesma com duas jornadas a menosE se ganhares? Volta tudo ao zero e começa o campeonato de novo?
Ian Cathro! (Um pouco de humor)É isso mesmo. O campeonato começa agora. Bem dito. Agora é que se vai ver quem é quem. Quem é que tem os colhões para se chegar à frente.
Apesar de tudo, acho que se consegue vender fácil para Inglaterra.Bem, já desanuviei e já estou mais calmo.
Espero na segunda uma equipa completamente diferente em termos anímico.
Acho que já sabemos quem tem que sair no Verão.
Pepê, Samu, Borja, William e Alan Varela seriam os meus eacolhidos, mesmo que não sejam necessárias tantas vendas.
O Samu tentei defender o quanto pude mas o Porto na situação em que está não se pode dar ao luxo de andar a formar um PL, ainda por cima um PL com o anímico dele.
Se tivesse começado agora não estávamos em primeiro lugar com quatro pontos de avanço sobre o segundo e nove sobre o terceiro. Quanto ao segundo parágrafo já é outra conversa, segunda-feira é jogo para homens, em campo e fora dele!É isso mesmo. O campeonato começa agora. Bem dito. Agora é que se vai ver quem é quem. Quem é que tem os colhões para se chegar à frente.
Se aquele manco do Wolves vale 50M tem que haver algum que dê 80M no SamuApesar de tudo, acho que se consegue vender fácil para Inglaterra.
Se ganhares you live to fight another day, depositando as esperanças que Fofana e Moffi façam a diferença, porque com este lote de extremos e com um avançado que daqui a 10 anos pode ser titular da melhor seleção do mundo mas ao dia de hoje, e prevejo nos próximos 2/3 anos, está longe de conseguir dar um rendimento regularmente a um nível que precisamos, temos sérias debilidades a nível de qualidade.E se ganhares? Volta tudo ao zero e começa o campeonato de novo?