Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ruii

Arquibancada
24 Maio 2022
137
195
Guimarães
Já a muito tempo que se notava um decréscimo no futebol jogado, acho que toda gente aqui sabia que isto podia acontecer, não aconteceu antes pela consistência defensiva que temos.
Não se pode ganhar sempre, mas acontecer contra este casa pia é duro. A falta de ideias no ataque é gritante… colocar bolas no Samu estilo futsal é para esquecer não sei onde o farioli viu que ele tinha pés e qualidade para isso.
só mais algumas observações (opiniões minhas)
1 Samu é o pior avançado do plantel
2. O plantel fisicamente está de rastos (e isso é o mais preocupante)
3 não tirando qualquer mérito pelo que o farioli fez, mas não fui a favor da renovação de contrato de um treinador sem ter ganho qualquer troféu…
Mas acima de tudo vamos ter fé.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,665
1,342
Era muito mais importante termos vencido hoje do que no clássico. No clássico, com 7 pontos de avanço, um empate seria um mal menor. Caímos com estrondo. Mas acredito que temos uma equipa de homens e vamos dar a volta. Temos que dar a volta.
Não exijam demais. Apesar de Thiago ter 41 anos, Farioli só tem 36 anos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,089
10,723
Aos mais derrotistas eu vou-vos apenas relembrar a época 17/18.

Uma grande equipa como esta, que fez um campeonato eximio.

E de repente perdeu 5 pontos de vantagem, e não ficou 4 à frente, passou mesmo para trás!

Fomos à luz e o resto é história.

Agora estamos ainda em primeiro com 4 pontos de vantagem para o segundo, sendo que esse segundo recebemo-los na nossa casa já de hoje a 8.

Confianca, crl!

Somos o Porto, pessoal!

Apoiar, apoiar, apoiar.
Eu percebo onde queres chegar mas um campeonato ganho com um petardo aos 88 minutos não é propriamente o melhor exemplo. É que mais 6 minutos e estava a viver uma timeline diferente. Isso não chove sempre. Eu acredito se vir a equipa acreditar também e hoje pareceu que a equipa acreditou pouco em si.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,126
13,383
Compram a vida deles e esperam pela nossa queda na Luz ou Braga.

é o nosso jogo grande em casa da 2ª volta.
TEMOS DE GANHAR.
Eles também vão a Braga e recebem o slb. A obrigação de ganhar é deles. É lógico que estar a 4 não é igual a estar a 7.
Mas podemos por tudo de volta aos 7 pontos.
Em casa.

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
Criticar é aqui, transmitir a nossa ideia sobre o jogo, que é CLARISSIMA.

Fomos muito fracos a todos os níveis. Treinador incluso.

Agora dizer

" perdermos hoje o campeonato"

" Contra o Sporting vamos perder " .

" Eles são muito melhores que nós"

Enfim essas opiniões todas no olho do cu!

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Isso é devaneios naturais de quem está com PTSD de épocas passadas. Vivemos todos o futebol à nossa maneira, temos que nos incluir abraçar e fechar o ciclo de malpatas juntas. Óbvio que entre as preocupações naturais de quem tem receio vem alguns infiltrados, eu concordo com isso também, mas temos que saber distinguir o trigo do joio. Segunda precisamos dos que hoje estão em devaneio e dos que acreditam cegamente na equipa até ao fim. Não é tempo de divisões, os rivais tão unidos e prontinhos para nos foder.

• Like
Reações: roberto_sp71

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,166
20,586
O problema é esse! Vamos buscar un central que não precisamos e ficamos com o Zaidu a alternativa ao Moura! Mas isso faz algum sentido?
É óbvio que precisávamos de um central depois da lesão do Nehuen. Incompreensível é entrar hoje em campo com o melhor central no banco ..,

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Podíamos tentar algo diferente. O Mora não ser opção para a ala em jogos com estas características é para mim difícil de perceber . Eu entendo perfeitamente que o perfil ideal do treinador seja outro, mas não entendo que em jogos em que os adversários jogam em 20 metros não possamos tentar coisas diferentes. Até porque o Gul já jogou ali e também não é um ala.
O Mora podia muito bem entrar alguns jogos para extremo, o ano passado a jogar nessa posição desequilibrou em bastantes jogos e até fez vários golos.

O problema do Mora é que não defende, e os extremos do Farioli tem de correr sempre para trás.

Mas num jogo com o de hoje por exemplo, o Borja foi zero a atacar e zero a defender.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Regod

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,622
13,667
Porto
E para quando deixamos de jogar com os extremos trocados??? Um esquerdino jogar do lado direito já sabemos que vai procurar o pé esquerdo e vai perder a bola, idem para o lado esquerdo jogar com um destro. Já todos sabem a finta do William no lado direito, já todos sabem da finta do Borja no lado esquerdo.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,180
9,005
Algum dia tínhamos de perder na liga, não se esperava era que fosse hoje, mas é futebol.
Hoje tudo o que podia correr mal correu, a exibição colectiva foi péssima, e ainda por cima houve erros individuais de principante.
Só há uma forma de corrigir este desastre, que é vencendo os lagartos.
A equipa tem de se unir e mostrar que esta exibição foi apenas um daqueles acidentes que podem acontecer a qualquer equipa do mundo uma ou duas vezes por época.
Em poucas palavras, temos de mostrar estofo de campeão contra o sporte.

• Like
Reações: Luisf.