|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Era so dar para o lado de primeira caralho. Mesmo que recebesse bem ficava de costas. O Rosário tem toda a razão para ficar fodido ali. Era golo, simples. Isto é de jogador que só pensa nele. Já não é a primeira, nem a segunda. Já custou tantos pontos entre Europa e Liga como os que deu. Que idiota do crl.
E ai o farioli que va p......Eu acho que ele não entrou porque o jogo estava muito físico e o relvado super pesado. Nada de não contar com ele. O Farioli é que é um maluquinho da "fisicalidade"
Compram a vida deles e esperam pela nossa queda na Luz ou Braga.E ficam na mesma a 4 pontos e a não depender deles para serem campeões? Calma, menos....temos 4 pontos de avanço ainda. Não perdemos hoje 7 pontos de repente....
Aconteceu isto. Agora é reagir. Vamos ver se há o tal estofo. É isso que se pede.Também tínhamos que ganhar hoje, se calhar mais até do que no clássico. O futebol é isto....
Criticar é aqui, transmitir a nossa ideia sobre o jogo, que é CLARISSIMA.Claro que não amigo, mas não acho que mereçam onda de apoio eterna. Temos que saber criticar quando existe lugar para isso. Hoje há, não quer dizer que segunda se vai para lá com paralelos, hoje não é dia de paninhos quentes. Em momento algum eu disse que tem que se ir ao Dragão sequer seja apoiar ou cobrar
Mas não se joga futebol desde novembro.LOL primeira derrota no campeonato, até então só tinha sofrido um empate . Calma pá!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
A equipa é muito mais forte e por isso é que o que apresentaram hoje é absolutamente inaceitável para o nível do clube. Desde o Treinador aos jogadores. Tirando o Rosário ninguém jogou sequer a um nível aceitável para o Porto de 25/26. Isto é factual, não é um devaneio nem um exagero. Tu próprio concordas com isso na tua análise. Merecem apoio na segunda feira do inicio ao fim, incondicional porque só dependemos de nós.O ano passado a equipa era risível e fraca. Que comparação é essa? Este ano a equipa é muito mais forte. Ainda com deficiências mas é uma equipa bem montada. Há jogos que correm muito mal. E mais virão por aí. Não há equpas invencíveis. Críicas, claro, hoje envergonharam o clube e os adeptos. Mas pelo que já fizeram não merecem mais apoio?
mesmo nao se entende.Ver um jogo destes, sem o mínimo de criatividade e deixar o Mora no banco para meter o Wiliam, Oskar e Gull, deixando o Samu em campo é mesmo de treinador cagão! Tudo porque os outros defendem mais? Qual o critério? O nosso jogador mais decisivo e desequilibrador fica no banco num jogo destes?
Vou fazer como ao Camões li metade!Capucho, aproveita e organiza a tua invasão ao Olival!
Tu e muitos dos que estão aqui a dizer vergonha mereciam era que a anterior direção tivesse ganho as eleições!
Vergonha é o que para aqui se diz e tem dito porque pensavam que tínhamos a obrigação de ganhar 34 jornadas!
Um campo onde deveria ser proibido jogar futebol e onde a Liga aprovou!
Correu tudo mal... E mesmo assim merecíamos ao intervalo estar a ganhar 3-2! Fará na segunda parte!
Acontece! Hoje uma dezena de cantos ou mais não deu. Hoje o Thiago faz um auto golo! Hoje tivemos um adversário que nos primeiros 80 minutos fez 2 remates e estava a ganhar 2-1! Até o boinas se fechou todo e queimou tempo. Hoje um relvado deplorável em que andámos a fazer patinagem artística. Hoje que fazemos o 2-1 e começa a chover de forma horrível (aí é que foi o maior problema). Hoje que o William vai fazer um disparate daqueles (anda muito com a cabeça no ar, algum dia iria acontecer). Hoje um árbitro que deixou jogar sempre, tornando o jogo ideal para valer tudo, num campo difícil e que beneficia quem está a ganhar e não quer jogar. Acontece!
Muito bom jogo da nossa parte na primeira parte. Grande jogo mesmo. Melhor do que em Alverca inclusive (exibição muito elogiada). Não fosse o relvado e logo no início já estaríamos a ganhar (o lance do Borja é sintomático).
Tudo correu mal! Acontece, é futebol! O que não é futebol é a leitaria constante em Lisboa e ainda pior cima com escândalos atrás de escândalos de arbitragem que já todos,aparentemente, se esqueceram!
Até o Froholdt doente!
William foi burro? Foi! Metam lá o Licá!
O Samu não presta (passa a vida a ser agarrado, mas não é louro nem sueco)? Metam o Toni!
O Moura é cepo? Saudades de quando era Zaidu o titular!
Farioli não presta? Que volte o alucinado do caralho das Arábias, que nunca perdeu jogos nenhuns.
Só estamos assim porque só os lagartos foram ESCANDALOSAMENTE BENEFICIADOS em 5 ou 6 jogos (Santa Clara (2x), Famalicão, Estoril, Alverca, Nacional, Braga, entre outros... Quem viu, sabe!)... Os vermelhos foi contra nós, na Amadora, em Alverca, no Nacional, frente ao Gil, frente ao Famalicão, entre outros...
Façam as contas caralho! 20 jogos... 1 empate e 1 derrota! No empate... ROUBADOS... Na derrota... Isto é relvado?! ACONTECE! Os vermelhos ontem também não ganharam precisamente por causa do campo!
Farioli, grande primeira parte! Boas substituições na segunda! Não gostei de algumas coisas nos últimos jogos, hoje estava a gostar! Única crítica: Kiwior, hoje, tinha de jogar, mas não sei se estava bem.
Rosario, que joga! Ainda jogaste melhor a 8! Defines melhor que Froholdt e que Gabri!
Borja, hoje estavas com a atitude certa, mas nesse relvado fica mais difícil!
Oskar, continua assim miúdo! Vais chegar longe! Grande disponibilidade.
Gabri, quero muito mais, mas atitude não te faltou, o jogo todo! Hoje gostei mais.
Agora virão os FJM, a CS, os saudosistas pintistas, os infiltrados... Lá virá o disco de que nós jogamos mal e os lagartos e o Special Bosta muito bem! Não devem andar a ver os jogos deles, de certeza! Lá virá a retórica de que Farioli fez isto no Ajax... Não no fez! O que o Farioli fez NINGUÉM em Portugal fez! Tanta vitória!
Veremos o que irá acontecer daqui para a frente! Da parte que me toca sei bem! APOIAR! Bem merece o FCPorto, o Presidente, muitos jogadores, equipa técnica, e muitos adeptos (não todos)! E não será só pelo FCPorto, será pela lenda portista JORGE COSTA!
Muitos dos que aqui estão a dizer vergonha são os mesmos que continuam a dizer que os Godinhos, os Pinheiros, os Veríssimos não são desculpa... Mas depois levam com um deles e borram-se todos! Devem ser os mesmos que culpam o "nosso" Pietrus! Mas já se esqueceram dos almoços na Mealhada entre quem nos roubava, vindo da capital, num esquema de corrupção dantesco, e o que nos roubava presidindo o nosso clube! Já se esqueceram que isto chegou a este ponto porque rebentaram connosco financeiramente e porque foi permitido que a capital se apoderasse de tudo, sobretudo na corrupção da arbitragem!
Capucho, não é um ataque a ti! Percebo o desabafo da frase, mas não gostei nada da história do wake up call! E menos gosto de ver um portista como tu do lado dos que vêm para aqui falar em vergonha!
O Borja não é aquele jogador do vídeos no Norwich desculpa, nem do início da época.Borja, Gabri e Samu fizeram exibições inadmissíveis!
E o Borja acho que foi um erro.
Claramente, e o Gul tem um lance parecido em que o Samu já tinha ganho a frente ao defesa e ele faz um passe para o redes. Ofensivamente estamos muito mal ultimamente.Era so dar para o lado de primeira caralho. Mesmo que recebesse bem ficava de costas. O Rosário tem toda a razão para ficar fodido ali. Era golo, simples. Isto é de jogador que só pensa nele. Já não é a primeira, nem a segunda. Já custou tantos pontos entre Europa e Liga como os que deu. Que idiota do crl.
Estamos numa espiral descendente de futebol praticado há 3 meses. Não vejo que vá inverter, e por isso, tenho muitas dúvidas que consigamos ser fortes na hora H. Até podemos empatar com os lagartos mas logo a seguir vais ter uma repetição de um casa pia qualquer, sendo que Braga e Luz será um milagre não perder pontos.Hoje nao foi o caso, mas ja se sabe isso
Mesmo o Victor não tem feito a diferença quando chega mais a frente . E chega várias vezes mas não lhe tem saído nada.Não anda a jogar nada. Aliás não se consegue dizer que existe um jogador que jogue muito ou esteja em forma! Isto de há 3 meses para cá.
Eu não consigo dizer um jogador que tenha regularidade exibicional boa! Nada, não sei o que Farioli deixou de fazer para existir um GAP exibicional face ao início da época!
Muito triste esta análise individual que condiciona o desempenho coletivo.
Vamos jogar pra não perder. Está mais que vistoEsta malta acho q não teve a noção da importância deste jogo, espero q amanhã acordem, e vamos ver se a tempo