Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
285
266
Ver um jogo destes, sem o mínimo de criatividade e deixar o Mora no banco para meter o Wiliam, Oskar e Gull, deixando o Samu em campo é mesmo de treinador cagão! Tudo porque os outros defendem mais? Qual o critério? O nosso jogador mais decisivo e desequilibrador fica no banco num jogo destes?

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,887
242,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh pá, esteve mal o jogo todo, mas nesta jogada também te digo, se estivesse a jogar num relvado em vez de um ringue de hóquei no gelo não lhe acontecia essa merda..
E passar a puta da bola ao lado de primeira?

Mesmo dominando, a bola fica para trás para a zona dos defesas

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,183
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Aos mais derrotistas eu vou-vos apenas relembrar a época 17/18.

Uma grande equipa como esta, que fez um campeonato eximio.

E de repente perdeu 5 pontos de vantagem, e não ficou 4 à frente, passou mesmo para trás!

Fomos à luz e o resto é história.

Agora estamos ainda em primeiro com 4 pontos de vantagem para o segundo, sendo que esse segundo recebemo-los na nossa casa já de hoje a 8.

Confianca, crl!

Somos o Porto, pessoal!

Apoiar, apoiar, apoiar.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
266
60
Oh pá, esteve mal o jogo todo, mas nesta jogada também te digo, se estivesse a jogar num relvado em vez de um ringue de hóquei no gelo não lhe acontecia essa merda..
Tenho evitado dizer isto mas acho o Borja over rated. Tal como Samu de resto...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,067
78,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Epá que belos moralismos né? O ano passado ninguém queria apoiar. Hoje vimos uma equipa sem atitude e falam de fracos e fortes. HOJE não merecem apoio, merecem crítica e que repensem no que fizeram porque segunda tem que entrar com a faca afiada e nos dentes para matar o adversário. Deixem esses moralistas de lado. A vossa carteirinha de sócio não vale mais que a de quem critica.
O ano passado a equipa era risível e fraca. Que comparação é essa? Este ano a equipa é muito mais forte. Ainda com deficiências mas é uma equipa bem montada. Há jogos que correm muito mal. E mais virão por aí. Não há equpas invencíveis. Críicas, claro, hoje envergonharam o clube e os adeptos. Mas pelo que já fizeram não merecem mais apoio?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,062
8,554
Como não sou bruxo não sei o que vai acontecer até ao fim do campeonato. A única coisa que sei é que foi reaberto até para aqueles que estavam praticamente fora e estou a falar do Benfica depois de ontem.

Também é uma lição para quem quiser, que demasiado optimismo geralmente dá sempre errado até porque a equipa mesmo quando não perdia nem empatava estava longe de ser brilhante a nível ofensivo fruto sobretudo da falta de extremos diferenciados.

• Like
Reações: Emanujor

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,546
91,815
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas tambem temos de levantar a questao de ter jogado nestas condicoes se podiamos ter adiado o jogo.

Nao sei se podíamos atencao.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,671
323
Mirandela
Tínhamos que ganhar este jogo. Perdemos.

Já ganhamos jogos esta época que se calhar merecíamos mais perder do que hoje.

Hoje foi daqueles em que tudo correu mal. Acontecem jogos destes todas as épocas. O nosso foi hoje.

Agora é levantar a cabeça e preparar o próximo jogo na perfeição. Entrar em campo para os comer e mostrar quem está em primeiro e será o campeão. Não há volta a dar.

Força Porto!

• Like
Reações: Emanujor e Dragao87

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,857
19,099
Bem que estava com feeling. Relvado, temporal antes, era o jogo do titulo.

Tirámos toda e qualquer pressão ao zbord.

Estou anestesiado, não tenho expectativas nenhumas para hoje a oito, veremos o que acontece.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,672
2,039
Vamos deixar de pôr paninhos quentes.
Vamos falar bem claro

O Porto andava desde o jogo com o Benfica em Outubro no Dragão a jogar cada vez pior, muito fraco, tirando um jogo ou outro.
Equipas pequenas vieram ao Dragão dominar o jogo e nós lá conseguimos ir ganhando.
A muitas vitórias ganhas pela margem mínima e por muito má qualidade de jogadores iam disfarçando os problemas gritantes da equipa
A equipa ia ganhando a jogar bem ou mal e todos comiam e calavam.

Meus amigos não vamos ser campeões a jogar este estilo de jogo meio à italiana do Farioli, vemo-nos à rasca para marcar 2 golos o que interessa é não sofrer golos e o ataque não se dá muita importância.

O Farioli só tem um modelo de jogo?. Não há plano B para quando o resultado é negativo.
O Farioli não evolui a nível tático?
O Farioli tem mentalidade de merdoso? Muitos fantasmas do ano passado no Ajax?

Posso estar muito enganado, mas se o Farioli e a equipa não melhorarem rapidamente a qualidade do futebol praticado, vamos perder este campeonato.

Ou o Sporting tem um Downfall muito grande até final do campeonato ou o nosso sonho do título vai ficar cada vez mais um pesadelo.

Tudo o que não seja uma vitória no clássico de 2a Feira será quase o nosso adeus ao título

Já agora a nossa campanha na Liga Europa tem sido também medonha a jogar muito mal contra equipas muito fracas.

Em resumo parece que este Porto está preso por arames, vamos ver de que fibra são feitos na segunda feira, se não ganharem ao Sporting meia amigos temo que o pior vai acontecer

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,072
15,130
Tento estar otimista, mas lembro-me de Gabri, Pepê, Borja e Samu contra Pote, Trincão, Geny e Suarez e fico meio desanimado.

Bem, o nosso quarteto defensivo é melhor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,887
242,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ver um jogo destes, sem o mínimo de criatividade e deixar o Mora no banco para meter o Wiliam, Oskar e Gull, deixando o Samu em campo é mesmo de treinador cagão! Tudo porque os outros defendem mais? Qual o critério? O nosso jogador mais decisivo e desequilibrador fica no banco num jogo destes?
A partir do momento que assume um 442, não é preciso meter o Mora

Só se fosse numa linha

• Like
Reações: JRSB

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,152
20,805
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
quem há no banco, na posição, que seja decisivo?

temos o pior leque de extremos dos 3 grandes, para mim é lamentavelmente óbvio e não é conclusão só por termos levado no lombo hoje
Podíamos tentar algo diferente. O Mora não ser opção para a ala em jogos com estas características é para mim difícil de perceber . Eu entendo perfeitamente que o perfil ideal do treinador seja outro, mas não entendo que em jogos em que os adversários jogam em 20 metros não possamos tentar coisas diferentes. Até porque o Gul já jogou ali e também não é um ala.