Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,659
5,433
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje houve um jogador que esteve minimamente aceitável, Pablo Rosário.

Todos os outros muito mal.

Destaco dois jogadores que mereciam ir a pé: Borja e William.

E para o fim deixo o mais ridículo: Samu. Vendam este crlh e tragam um ponta de lança a sério.
Já nem falo nos golos, fazer um jogo em que faz todas as ações em jogo erradas deve ser record mundial!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
Claro. Apoiar quando a equipa cai, não é quando a equipa só vence. Isso é fácil e para os fracos. Os fortes apoiam e ajudam a equipa a levantar. Especialmente depois do que a mesma tem feito e nos tem dado esta época.
Epá que belos moralismos né? O ano passado ninguém queria apoiar. Hoje vimos uma equipa sem atitude e falam de fracos e fortes. HOJE não merecem apoio, merecem crítica e que repensem no que fizeram porque segunda tem que entrar com a faca afiada e nos dentes para matar o adversário. Deixem esses moralistas de lado. A vossa carteirinha de sócio não vale mais que a de quem critica.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
175
301
Longe de mim questionar o mister, mas semana limpa e o defesa mais diferenciado do FCPorto e do campeonato fica a ver...se para Mora o terreno estava dificil para Kiwior não encontro razão. Kiwior com o corpo e posição fazia com que nem nos lembrassemos do lance do 1 golo. Acho que o D Costa pensou o mesmo e levantou as mãos só que não era o Kiwior mas sim o Moura que estava a marcar...

• Like
Reações: Regod

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
104
222
Epah para se ter perspetiva, estão a dizer que os sapos tiveram estrelinha porque também fazem por isso mas em casa, num relvado em condições, tiveram menos xg que nós hoje a jogar num riacho
Por isso mesmo não temos que estar todos derrotados. Eles ganharam com uma valente pissalhada, tem sido assim há umas jornadas... Tal como nós! Temos que ter cabeça e perceber que é para arrasa-los daqui a uma semana.

• Like
Reações: Confucio

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,479
6,541
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Borja Sainz não faz um jogo decente há quanto tempo? 2 meses? E hoje voltou a estar 60 minutos em campo.
quem há no banco, na posição, que seja decisivo?

temos o pior leque de extremos dos 3 grandes, para mim é lamentavelmente óbvio e não é conclusão só por termos levado no lombo hoje

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,067
78,756
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E se alguém sair satisfeito desse jogo com o empate, só podem ser os verdes.
E ficam na mesma a 4 pontos e a não depender deles para serem campeões? Calma, menos....temos 4 pontos de avanço ainda. Não perdemos hoje 7 pontos de repente....

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,042
16,475
Apoio? Depois disto?
Apoiar é quando a equipa joga bem e vence de forma clara, como é óbvio....

Quando se perde desta forma ( que foi uma vergonha sim!), mas estando numa posição á frente do rival 4 pontos, e quando o próximo jogo é contra eles, devemos ir para o Dragão com paralelos para atirar ao autocarro....

Enfim.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: dragao_69 e Capucho

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,665
1,341
Andamos a rezar que o Victor não se lesione e assim mas acho que devíamos ter rezado para jogar mais um bocado, definir melhor no último passe e marcar mais uns golitos.
Não anda a jogar nada. Aliás não se consegue dizer que existe um jogador que jogue muito ou esteja em forma! Isto de há 3 meses para cá.

Eu não consigo dizer um jogador que tenha regularidade exibicional boa! Nada, não sei o que Farioli deixou de fazer para existir um GAP exibicional face ao início da época!

Muito triste esta análise individual que condiciona o desempenho coletivo.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,483
8,354
Alguém me pode dizer como é que jogadores profissionais e estrutura profissional não sabe que num quintal tem que se jogar com outro tipo de pitons?

• Like
Reações: Azul_Eterno

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,255
2,327
37
Tu achas que se desperdiçares seis pontos em duas jornadas, é aquele pontinho que te sobra que te vai safar? Read the room. Ninguém está fodido pela derrota, estamos fodidos pela forma como se perdeu. Porque os sinais estão lá há muito tempo.
Sinceramente nao sei. A cena é que ainda nem jogamos contra o Sporting e já se fala que hoje perdemos o campeonato. Acho que esse pontinho ainda nem sequer é discussão mas sei que: podemos sair do clássico a 1,4 ou 7. E o Sporting tem tanto campeonato como nós.

• Like
Reações: caco1s

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,152
20,805
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Que o treinador e os jogadores usem a frustração de hoje como combustível para o próximo jogo.
Continuamos na frente. Temos 4 pontos de vantagem e jogamos em casa.
O Dragão fará a sua parte.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,764
13,221
O problema é esse! Vamos buscar un central que não precisamos e ficamos com o Zaidu a alternativa ao Moura! Mas isso faz algum sentido?
Fomos buscar um central de qualidade ... para render os outros 2 de qualidade que tambem temos ...
Qual o problema?
O Kiwior já se notava um certo cansaço ...
Perdemos hoje pelo Thiago? O autogolo acontece só a quem está lá dentro ... Inadmissível é a displicência do Pepê e do Moura no lance do 1º golo ...
o pior que pode acontecer é questionarmos agora a nossa equipa que está a fazer uma temporada fantástica ...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,414
5,846
Apoiar é quando a equipa joga bem e vence de forma clara, como é óbvio....

Quando se perde desta forma ( que foi uma vergonha sim!), mas estando numa posição á frente do rival 4 pontos, e quando o próximo jogo é contra eles, devemos ir para o Dragão com paralelos para atirar ao autocarro....

Enfim.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Claro que não amigo, mas não acho que mereçam onda de apoio eterna. Temos que saber criticar quando existe lugar para isso. Hoje há, não quer dizer que segunda se vai para lá com paralelos, hoje não é dia de paninhos quentes. Em momento algum eu disse que tem que se ir ao Dragão sequer seja apoiar ou cobrar