Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,693
6,138
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Foi tudo muito mau hoje, o menos mau foi o Pablo mas muito mal acompanhado, Samu, Moura e Borja foram os piores, para mim.

William tb foi uma tremenda desilusão, a equipa a perder e a precisar de dar a volta e faz aquela cagada, uma imaturidade tremenda.

Enfim, dar uma resposta e ganhar ao Sporting.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
984
1,880
Numa jornada em que podíamos afastar definitivamente o Benfica do título, perdemos um ponto para eles. Para a semana, o jogo é de tripla, ninguém se iluda. Corremos o risco de só ficar com um ponto de avanço.

• Like
Reações: Psantos123

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
676
377
amanhã não há folga para ninguém é polos a ver inclusive o treinador esta merda de jogo, fazer loop das aberrações que conseguiram fazer, esto já parece sobranceria, desrespeito, tipo mais cedo ou mais tarde entra e pummm toma que vai tarde.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,326
25,988
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este Porto resume-se a Diogo na baliza, uma boa dupla de centrais (entretanto desfeita), um Froholdt que se esfrangalha em campo a correr e um Rosário maduro. E mais nada.
E, infelizmente, temos um treinador que não sabe meter a equipa a jogar futebol.

As nossas alas são uma vergonha. O nosso 10 é uma vergonha. O Samu faz de cristo, de braços abertos de costas para a baliza o jogo todo, pois não há quem o alimente. Não há um motor de jogo, não há um planeador, um pautador. Não há construção ou fio de jogo. O treinador sabe zero de táctica atacante.

Temos o Sporting agora e irmos à luz e à pedreira. Vamos levar com 90 minutos de anti-futebol por parte do NOSSO treinador no próximo jogo.
Verdade seja dita não temos extremos que façam a diferença..

E o Samu tem deixado muito a desejar a nível de dar trabalho ao centrais.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,151
3,239
Estes gajos é que têm obrigação de ir a jogo com os lagartos e sujeitar-se a tudo, até a ganhar. Depois disso, há que ter coragem e lançar jogadores a sério. Melnichenka, André Miranda ou Mide metem qualquer um destes num bolso. Já agora, o que fez o Mora ao Farioli?

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,926
11,409
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando tem Alberto e opta por Moura, só pode dar nisto. Fraco Farioli, revela pouca capacidade.

O título começa a ficar em dúvida, não tenho convicção alguma, não confio em Farioli.

AVB desilude. Espero que tenha sorte com estas contratações, espero estar enganado, mas não creio que acrescentem alguma coisa.
Mete um Victan debaixo da língua

Apocalipse113

Arquibancada
29 Fevereiro 2016
146
206
31
Pelo amor da santa, calma crl, tudo lhes saiu bem, campo um autêntico batatal, passavam a vida a escorregar, são resultados que acontecem no caminho!

Acho que contra os burros de lá de baixo será bednarek e kiwior e volta o eixo defensivo ao normal, espero eu.
Como vimos ontem nos burros de lá de baixo, bola para a área e o suarez finaliza, nisso é bom, é o que é, nós não temos isso

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,819
15,061
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Gostaria muito de ter a tua crença, mas acho que hoje acabou!
A imprensa vai passar o tempo todo a repisar no campeonato perdido pelo Ajax o ano passado, pelo nosso treinador. A equipa vai estar sobre brasas para a semana e os lagartos vão estar de piço feito.
Acho que já fomos.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Caro, eu sei que não pensas mesmo assim e estás fodido com a derrota. Isto aqui é o Porto, luta-se sempre até ao fim.

Hoje foi um dia terrível, mas o mundo não acaba. Há muito campeonato pela frente e vamos ser campeões.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,691
20,128
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um comentário único até ao fim do FCP-Sporting porque não farei mais nenhum.
Derrota vergonhosa hoje que em bem da verdade já se antevIa que estivesse próxima num jogo qualquer.
Se perdermos em casa com o Sporting vamos ter uma casa a arder e de labaredas gigantescas.
Mais uma previsão (espero que não acerte mas é o que penso); estes dois últimos jogadores que foram contratados agora vão significar zero na melhoria da equipa; não jogam ou jogam pouco há algum tempo e não vão acrescentar nada.

• Like
Reações: Marcos Narciso_1985

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,665
1,342
A sensação de hoje é igual à do ano passado no Nacional. Espero que o final de época seja diferente.

Desilusão e muita vergonha por este futebol. O FCPorto tem de jogar muito melhor futebol.

• Like
Reações: Penta