Confirma que existem movimentos para uma entrada, sera o seko, mas também uma saída
Neste último jogo não devias ter tado atento.Desliga o modo troll. O que dizes não pode ser o que pensas, não bate certo.
Ajudou quase sempre e bem, falo neste último jogo.Nunca??
Em tantos jogos que já fez nunca ajudou a defender?
Quero muito ganhar, mas um empate era um mal menor, mantinha a distância pontual. E acho que o Farioli vai jogar para isso. Vai arriscar pouco.Já não me lembro se na primeira volta o Suarez teve marcação homem a homem mas é importante que o tenha
O bednarek tem de o secar
Se conseguíssemos ganhar os próximos dois jogos podemos ser campeões
Mas se não der para ganhar um empate contra eles dava o mesmo
Não podemos é recuar linhas como costumamos fazer quando estamos a ganhar , contra o Sporting, vamos sofrer muito , vamos ter é que fazer posse
Mas primeiro ganhar amanhã
Podemos recuar mas não tanto. No que eles são mais fortes é nas combinações no último terço. Ainda hoje, o Margarido lhes tirou isso durante muito tempo.Já não me lembro se na primeira volta o Suarez teve marcação homem a homem mas é importante que o tenha
O bednarek tem de o secar
Se conseguíssemos ganhar os próximos dois jogos podemos ser campeões
Mas se não der para ganhar um empate contra eles dava o mesmo
Não podemos é recuar linhas como costumamos fazer quando estamos a ganhar , contra o Sporting, vamos sofrer muito , vamos ter é que fazer posse
Mas primeiro ganhar amanhã
Se formos competentes, marcar nos descontos já não lhes vai servir para nada.No jogo contra os sapos muita atenção nos descontos.
Só acaba quando o árbitro apitar!
Aqueles fdp fizeram um pacto com algum bruxo ou o caralho!
Foda-se...Parabéns por desfazeres a dupla de centrais que tava a funcionar. A mesma merda que um predecessor fez com também com um central de 40 anos...
Tinham que aparecer os vermes e atrasados mentais. Nestas horas eles aparecem. Depois mais tarde, escondem-se como uns ratos que são.Banal, banal, banal.
Problema é os autocarros, tens tido hipotese mas os 3 da frente tem sido uma merda, o salvador agra dos pobres o samu e o pepe que depois de renovar acabouFoda-se...
E continua essa treta.
O parabens é contra autocarros jogar contra dois 6 que não tem um pingo de rasgo.
São os dois que estão a jogar melhor.Foda-se...
E continua essa treta.
O parabens é contra autocarros jogar contra dois 6 que não tem um pingo de rasgo.
Atrasado mental é o teu pai! Vai te lixar pá!Tinham que aparecer os vermes e atrasados mentais. Nestas horas eles aparecem. Depois mais tarde, escondem-se como uns ratos que são.