#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,635
No jogo contra os sapos muita atenção nos descontos.

Só acaba quando o árbitro apitar!

Aqueles fdp fizeram um pacto com algum bruxo ou o caralho!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,184
18,276
Já não me lembro se na primeira volta o Suarez teve marcação homem a homem mas é importante que o tenha

O bednarek tem de o secar

Se conseguíssemos ganhar os próximos dois jogos podemos ser campeões

Mas se não der para ganhar um empate contra eles dava o mesmo

Não podemos é recuar linhas como costumamos fazer quando estamos a ganhar , contra o Sporting, vamos sofrer muito , vamos ter é que fazer posse

Mas primeiro ganhar amanhã

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,635
Já não me lembro se na primeira volta o Suarez teve marcação homem a homem mas é importante que o tenha

Não podemos é recuar linhas como costumamos fazer quando estamos a ganhar , contra o Sporting, vamos sofrer muito , vamos ter é que fazer posse

Quero muito ganhar, mas um empate era um mal menor, mantinha a distância pontual. E acho que o Farioli vai jogar para isso. Vai arriscar pouco.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,971
12,804
Italia

Podemos recuar mas não tanto. No que eles são mais fortes é nas combinações no último terço. Ainda hoje, o Margarido lhes tirou isso durante muito tempo.
Pote e trincao naquelas trocas a frente da área sao perigosos

• Like
Reações: dragonfever

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,827
26,808
O nosso reforço Fofana sobre Farioli:

“Já falei com e ele contou-me muita coisa sobre o clube. Já o conhecia como treinador, o míster dirigiu equipas contra as quais joguei, tem um estilo de jogo que me agrada muito, é um homem ambicioso e tem muitas caraterísticas que se aproximam da minha personalidade, por isso estou muito feliz por estar aqui.”

Davidoff

Bancada central
21 Março 2012
1,014
916
O relvado está um belo batatal, mas a exibição é semelhante a todas as outras. Temos posse de bola, temos ataques, mas temos muito pouca clarividência na frente. É difícil ficar chocado com o resultado, mesmo com o azar do autogolo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,766
3,022
Anda um gajo a discutir os prós e contras do kiwior na esquerda e resolve mete-lo no banco num jogo que já estamos a mudar a matriz pq o froholdt alegadamente está doente.

Foi de génio