Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,579
21,262
No zucão aconteceu uma cena que imagino a acontecer no galinheiro
O Carrascal dá uma cotovelada no Bidon, vão para intervalo, vêm do intervalo, o árbitro é chamado ao VAR para ver as imagens e expulsa o gajo pelo que fez no final da primeira parte

Isto se percebi bem a cena
Eu tava a ver, a impressão que deu é que a imagem original que tinham não dava para ter a certeza e só depois do intervalo é que arranjaram uma onde se via a cotovelada

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,811
242,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tava a ver, a impressão que deu é que a imagem original que tinham não dava para ter a certeza e só depois do intervalo é que arranjaram uma onde se via a cotovelada
Mas acabando o jogo podem ir para trás, passado 15 minutos, ver o lance?

Também tira ao treinador 15 minutos para ajustar a equipa para jogar com 10

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,168
10,820
No zucão aconteceu uma cena que imagino a acontecer no galinheiro
O Carrascal dá uma cotovelada no Bidon, vão para intervalo, vêm do intervalo, o árbitro é chamado ao VAR para ver as imagens e expulsa o gajo pelo que fez no final da primeira parte

Isto se percebi bem a cena
Na Liga holandesa, no primeiro ano de VAR na Europa, um jogo foi para intervalo e no regresso o árbitro foi ao ecrã ver um possível penalty no último lance da primeira parte e marcou penalty. Depois disso acho que se ajustou de imediato o protocolo para não poder haver situações dessas.

• Like
Reações: Ruben1893

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,893
11,245
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há um agarrão fora da área e embrulham-se nas pernas mais à frente. Olhar para aquele lance e dizer que não há contacto nenhum e que foi só mandar-se para o chão é desonestidade. Não é suficiente para ser falta? Não. É suficiente para cair, é. Estava a tentar sacar? Estava. É amarelo por simulação? Dadas as circunstancias para mim não.
Se se embrulharassem nas pernas ou se o agarrão causasse a queda, então era penalti.

Mas o Leandro Barreiro sente a mão, corre até a área para poder ser penalti e atira se para o chão.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,870
51,945
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estes jogos contra estas equipas de merda já se sabe que mais cedo ou mais tarde sofrem golo! Nem da gosto ver! Porque não prestam para nada nem dão luta nenhuma.

14 Janeiro 2025
4,514
6,143
Há um agarrão fora da área e embrulham-se nas pernas mais à frente. Olhar para aquele lance e dizer que não há contacto nenhum e que foi só mandar-se para o chão é desonestidade. Não é suficiente para ser falta? Não. É suficiente para cair, é. Estava a tentar sacar? Estava. É amarelo por simulação? Dadas as circunstancias para mim não.
Esse Barreiro passa o tempo a bater-se aos penáltis, práticamente não faz mais nada.
Havia de ser expulso uns jogos por acumulação de amarelos por simulação, que ele assim aprendia e deixava de ser o personagem nojento que é.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,557
91,829
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso no Brasil, assim que o VAR viu devia dizer ao arbitro, passava em loop nas TVs do balneário do arbitro, o arbitro ia ao balneario do Flamengo e expulsava logo o gajo e estava feito. Os do Corinthians nem tinham nada que saber

Ficava resolvido sem estas peripécias todas. Enfim…