E é verdade.Entretanto no facebook aqui do Portal um post a dizer que estamos a 4pts dos lagartos..
E é verdade.Entretanto no facebook aqui do Portal um post a dizer que estamos a 4pts dos lagartos..
Mas acabando o jogo podem ir para trás, passado 15 minutos, ver o lance?Eu tava a ver, a impressão que deu é que a imagem original que tinham não dava para ter a certeza e só depois do intervalo é que arranjaram uma onde se via a cotovelada
Na Liga holandesa, no primeiro ano de VAR na Europa, um jogo foi para intervalo e no regresso o árbitro foi ao ecrã ver um possível penalty no último lance da primeira parte e marcou penalty. Depois disso acho que se ajustou de imediato o protocolo para não poder haver situações dessas.No zucão aconteceu uma cena que imagino a acontecer no galinheiro
O Carrascal dá uma cotovelada no Bidon, vão para intervalo, vêm do intervalo, o árbitro é chamado ao VAR para ver as imagens e expulsa o gajo pelo que fez no final da primeira parte
Isto se percebi bem a cena
Eles é que estão a 4, não somos nósE é verdade.
Se se embrulharassem nas pernas ou se o agarrão causasse a queda, então era penalti.Há um agarrão fora da área e embrulham-se nas pernas mais à frente. Olhar para aquele lance e dizer que não há contacto nenhum e que foi só mandar-se para o chão é desonestidade. Não é suficiente para ser falta? Não. É suficiente para cair, é. Estava a tentar sacar? Estava. É amarelo por simulação? Dadas as circunstancias para mim não.
No zucão aconteceu uma cena que imagino a acontecer no galinheiro
O Carrascal dá uma cotovelada no Bidon, vão para intervalo, vêm do intervalo, o árbitro é chamado ao VAR para ver as imagens e expulsa o gajo pelo que fez no final da primeira parte
Isto se percebi bem a cena
Não faço ideia mas não vi ng a queixar-se dissoMas acabando o jogo podem ir para trás, passado 15 minutos, ver o lance?
Também tira ao treinador 15 minutos para ajustar a equipa para jogar com 10
Exato!Eles é que estão a 4, não somos nós
Isso já é uma questão de semântica.Eles é que estão a 4, não somos nós
Mas mal o jogo comece, pelo menos até uma das equipas marcar, estão a 5.E é verdade.
E até pode ser adiado, nunca se sabe.Mas mal o jogo comece, pelo menos até uma das equipas marcar, estão a 5.
Esse Barreiro passa o tempo a bater-se aos penáltis, práticamente não faz mais nada.Há um agarrão fora da área e embrulham-se nas pernas mais à frente. Olhar para aquele lance e dizer que não há contacto nenhum e que foi só mandar-se para o chão é desonestidade. Não é suficiente para ser falta? Não. É suficiente para cair, é. Estava a tentar sacar? Estava. É amarelo por simulação? Dadas as circunstancias para mim não.
Zucão em grande
Isso duvido. É o jogo antes do jogo que vai decidir o título. Vão forçar perdermos pontos na segunda feira, seja com um batatal ou lago seja pelo padreco. Se fizeram o que fizeram em Arouca....E até pode ser adiado, nunca se sabe.