Tondela ao poste
Nem falhava golos cantadosQuando comparam Suarez a Gyokeres é a sério?
O Gyokeres nestes jogos nem dava tempo para o mijo
Marcava logo 2 ou 3 lol
7 pontos não são nada. Aliás neste momento são 4....Fodidos claro, agora dizer que eles vão ser campeões, que com esta mija não tem como não serem campeões, estar com medo do jogo no dragão, etc, acho que não.
Coitados, so lhes faltava isso. Nao sei como vao continuar com os 11 gajos depois de irem todos ao posteTondela ao poste
Nem que seja 1.7 pontos não são nada. Aliás neste momento são 4....
7 pontos não são nada? Fodasse já li tudo hoje.7 pontos não são nada. Aliás neste momento são 4....
Mas ir 7 pontos a frente é melhor que ir 7 atrás . Se nós temos pressão para os segurar , e eles ? Que não podem mesmo perder pontos ? A caga é inacreditável7 pontos não são nada. Aliás neste momento são 4....
Sao as emoções a flor da peleFodidos claro, agora dizer que eles vão ser campeões, que com esta mija não tem como não serem campeões, estar com medo do jogo no dragão, etc, acho que não.
Eu acho que para o @SafariNasCuecas, que se riu de um post em que rasgo a comparação, há comparação entre ambos e provavelmente até deve ser favorável ao colombiano.Quando comparam Suarez a Gyokeres é a sério?
O Gyokeres nestes jogos nem dava tempo para o mijo
Marcava logo 2 ou 3 lol
Neste tugão? Não são nada, não.7 pontos não são nada? Fodasse já li tudo hoje.
Existem pessimistas e depois existem gajos como tu..Neste tugão? Não são nada, não.